Ambiente > Mourão defende destruição de balsas do garimpo ilegal na Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Governo esperto para manipular o povo: primeiro, avisaram os garimpeiros, os empresários-terroristas do rio Madeira sobre a operação; segundo, queimaram algumas balsas, para fazer foto, a ser divulgado para o mundo sobre a farsa; terceiro, prendem 3 trabalhadores quase-escravos, mas NADA investigam sobre os verdadeiros DONOS das balsas, que não estão lá. Farsa é farsa...
Siga o caminho do dinheiro General pra ver de onde vem essa grana grossa. Só tocar fogo não resolve. É como disse um cidadão aqui nos comentários. Tocaram fogo nas madeiras e barcos velhos porque os maquinários foram retirados com antecedência. Dedos duros avisaram da operação com antecedência. "Nasci pobre mas não nasci otário".
Precisou de quase 4 anos de governo para voltar ao inÃcio em que os fiscais do IBAMA não eram impedidos de destruir equipamentos voltados à prática de cri mes ambiente.
Sabemos que uma barcaça dessas mais maquinário custam muito dinheiro. Certamente atrás de cada barcaça tem gente com muita grana, por que a FSP não realiza uma reportagem mais detalhada sobre o garimpo ilegal tornando público quem são os verdadeiros donos desses barcos e com quem estão vinculados tanto financeiramente como profissionalmente?
tudo encenação. garimpeiros deixaram uns restos de madeira podre sem equipamento pro pessoal queimar e mostrar a fumaça. draga com capacidade de operação já foi tirada de lá. os bozos não batem de frente, o negócio da mineração é lavanderia de dinheiro das atividades ilegais: o cara compra ouro de um punhado de garimpeiros semi-autônomos, diz que achou na operação dele, paga o imposto e tem a grana limpinha na mão.
General Mourão sempre disposto a tirar uma lasquinha de um ato consumado para o qual sua contribuição foi zero. E recebe uma grana preta para essas manifestações estéreis. JK
de pleno acordo . .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Mourão defende destruição de balsas do garimpo ilegal na Amazônia Voltar
Comente este texto