Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Sugiro todas(os) ouvirem excelente entrevista no podcast hoje na Folha, q entre outras coisas aborda como foi a atuação da grande mídia ("imprensa"/"jornalismo") no caso da perseguição jornalística p/ justiçamento de Lula. O título: "É um alívio Moro disputar eleição e não vaga no STF - diz desembargador Marcelo Semer". Globos, Mírians Leitões, seu Filho, Veras Magalhães, Jungs, Catanhedes, Wacs, Sardenbergs, Jabores, Mervais, Camarotis deveriam ouvir. Afinal como enfraqueceram nossa democracia!

    Responda
  2. Claudio Belodi

    São os idoutos sonhando com a volta dos idiotônicos.

    Responda
  3. Lourival Araújo goncalves

    Como humor negro, o melhor que tenho visto ultimamente...

    Responda
  4. Lourival Araújo goncalves

    Como humor negro, o melhor que tenho visto ultimamente...

    Responda
  5. Amarildo Caetano

    Belíssimo texto .

    Responda
  6. Olavo Cardoso Jr

    Desmiolada.

    Responda
    1. Zulma Rejane Alves Rodrigues

      Que coluna maluca!!! E ainda utiliza como chamada a questão eleitoral, que nada tem a ver com o conteúdo.

  7. Andrea Rebouças Barbosa

    Ai, ai…o que deu nesse resultado??:(

    Responda
  8. Dori D Correa

    Jair o breve, vai terminar virando guarda de trânsito, já tá fazendo estágio kkkk

    Responda
    1. Davi Pessoa Ferraz

      Jair o fracassado.

  9. MAURICIO LAHAN

    ate 2 mil e 26

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Sem brincadeira. Sério mesmo. Fala o que vc tá achando de bom nesse governo. Mas do trabalho que ele está fazendo (economia, educação, cultura, saúde, meio ambiente etc), não aquela história de "tiramos o PT". Já são mais de cinco anos juntando Temer e Bolsonaro. Um é a continuação da política do outro.

    2. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

      E Tem gente que gosta! Não aprendeu nada e nem esqueceu nada. É apenas um fanático!

  10. Emilton Rocha

    Vai vendo que este vai ser o último ano do Governo Bolsonaro. Vou querer ler uma crônica sua saudando a reeleição do homem. Combinado?

    Responda
    1. rodrigo sousa

      Vc realmente não entendeu o artigo. Rs

  11. RICARDO BATISTA

    Sim, amanhã vai ser outro dia. Nós já fomos a sexta economia do mundo e ninguém vai nos dizer que não podemos chegar lá de novo.

    Responda
  12. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Nossa! "Melhor viver meu bem". Não dê ouvidos a essa médica... deve ser da Prevent. Não sabe nada. Além do mais, falta 1 ano e 1 mês (quem aguentou 3!...). Em 2022 você ajuda a gente a não deixar q o ceifador de vidas, continue tirando o tesão de viver. Pois haverá "um lugar em que o Sol brilha". Luiz Inácio da Silva volta em 23. Bons presságios. Mas fala p/ o pessoal da Folha parar de fazer campanha pro marreco de Curitiba, o da 3a lâmina. Do contrário, será melhor mesmo encontrar com Deus.

    Responda
  13. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Prosseguindo Manuela: "Tem vez q as coisas pesam mais o q a gente acha q pode aguentar / Nesta hora fique firme pois tudo isso logo irá passar". Então... vai passar se o pessoal das Folhas de Ss Ps, Globos, Estadões, Catanhedes, Mírians Leitões, Mervais, Camarotes, Sardenbergs, Jungs (os agentes das trevas) pararem de fazer campanha p/ o marreco de Curitiba. Do contrário não vai passar. Aí talvez o diagnóstico da médica será um melhor presságio. Mas quem sabe eles não perdem o emprego antes?!

    Responda
  14. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Nossa! "Melhor viver, meu bem / Pois há um lugar em que o Sol brilha p/ você" Essa médica não sabe de nada, deve ser da Prevent. Uma sem noção qualquer. Fica tranquila q é só este restinho de ano e + o outro. Você vai estar aqui p/ ajudar a gente a impedir q isso daí com sua gadanha prossiga ceifando vidas e a vontade de viver. Com Lula "você vai rir, sem perceber", e não deste humor macabro. Mas pede p/ o seu chefe aí do jornal FSP parar de fazer campanha p/ o marreco que nos trouxe p/ trevas.

    Responda
  15. Adauto Lima

    Último ano? Tomara. Ficar tranquilo? Talvez nossos bisnetos.

    Responda
    1. Rodrigo F Cabral

      Não leu, né?