Mônica Bergamo > Lula e Alckmin voltam a se reunir nesta semana para falar de sucessão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para desespero da direita....da.lhe Lula.
Alckmin tem equilÃbrio, moderação e Lula também. Ambos poderiam soerguer a nossa frágil democracia e nossa economia estagnada pelas trapalhadas de Guedes e Bozo.
Acho que a chapa Merenda e Mensalão não vinga, apesar da torcida da Foice e da queridinha do Lula!
Nada melhor que esta dupla para dar esperanças ao povo sem comida, sem emprego e sem dinheiro. Ganha no primeiro turno.
O acordo pode ser uma boa. O problema vai ser o Lula aceitar ser vice do Alckmin.
Vai dar Lula e Alckmim em 2022!
Não acontecerá. Se por um acaso acontecer será o fim do respeito que devotamos a Alckmin.
A colunista Monica Lula Bergamo é uma verdadeira Relações Públicas de Lula. Só falta a carteirinha.
Lula só precisa de um freio na campanha de difamação contra o PT para ganhar no primeiro turno e o Alckmin é o vice presidente perfeito para isto.
Assim sendo: não teremos mais descaso com a natureza/ meio ambiênte. Epidemias serão evitadas e/ou combatidas com seriedade. O respeito internacional será reconquistado e ampliado. Teremos reconstrução e prosperidade.
De qualquer forma, falar a verdade não é a mesma coisa que difamar Alexandre. Sem socialismo não há saÃda. Podemos ser negacionistas iguais aos Coisistas. Podemos negar tudo e eu não queria que fosse verdade mas o fato é que as gestões petistas foram marcadas pela extrema corrupção. não é o socialismo probo, moderno e sem dúvida não é pungente. Se mostrou de mãos dadas com as Elites de maneira escusa. Eu não vou passar a mão na cabeça do que não trás esperança de mudança.
As corrupção sistêmica no Brasil sempre existiu, Ricardo. Iria se surpreender em saber que delatores geralmente são a parte mais corrupta do sistema e que delatados nem sempre são corruptos. Tudo é moldado frente a interesses escusos. Cuidado que ingenuidade é uma forma de submissão, inclusive a interesses corruptos. Quéin!
Não acho necessário difamar o PT, mas antes em falar a verdade. Tivemos Mensalão (fato provado) e petrolão (fato provado) e disso resultou na sucessiva prisão de da diretoria petista, foram 3 presidentes, 2 tesoureiros e 1 secretário. 2 lÃderes de governo na camara e senado (delcÃdio e palloci) confessos. diretores da maior estatal do Brasil (confessos) onde narram o desvio de dinheiro do povo para PT, PP e mdb.
Inusitado? Não, volta as Cenas em "Dois Perdidos em uma Noite Suja". Só isso. Desespero por hoje e o que virá, fatalmente.
Encontro de um corrup to com um polÃtico que está batendo em várias portas para ver se consegue eleger-se para algum cargo. Nada mais que isso.
Segunda aula de como assaltar o erário. Será que Alckmin é um bom aluno? Os próximos capÃtulos, aulas, dirão. Luludasilva o único ex-presidente/presidiário, que entrou liso e saiu bilionário. O Alckmin tem muito que aprender.
Quem é bozo?
Chora viúva do bozo
Com Geraldo de vice aumentam as chances, e muito, de eu ir de Lula no 2º turno se for mesmo contra o Bolsonaro ao invés de ir Branco novamente. Geraldo poderia teria sido um bom presidente que foi preterido por um miliciano.
Sem combate à corrupção não se combate a fome! Brasil urgente, Moro Presidente! Namastê!
Marreco super suspeito
O cabo eleitoral sempre se repete, não?
Thomas. Seu conceito de corrupto e corrupção não foi aprendido na escola e sim no "Templo" do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros ( nome fantasia PT), em cujo "culto" se é doutrinado a amar mais ao partido que a nosso povo. Namastê!
Marreco nunca combateu a corrupção, mas a defendeu para seus amiguinhos.
Moro não combateu a corrupção. Seu fanatismo gerou mais corrupção. Olhe ao seu redor. Não se combate a corrupção de maneira corrupta. Isso deveria ser óbvio.
Quantos governantes governaram esse belo paÃs de triste sorte e povo desde o reinado? Se o resultado sempre foi autoridades se locupletando e povo na miséria, é ingenuidade esperar que mude de uma hora para outra. De todo mundo que se apresenta no momento, o Moro é o único que falta mostrar ter vindo para piorar.
Prezado, podemos ter qualquer divergência, mas os números não mentem. A fome no Brasil diminuiu radicalmente na Era Lula. Se até o Alckmin reconhece isso, nós podemos também. Precisamos pontuar as crÃticas pelas razões corretas. Moro não se preocupa com a fome. É um obstinado, que se preocupa com a corrupção dos outros mas não a dos pares dele, e não se importa em se corromper na sua cruzada. É tudo que o Brasil não precisa.
Sem dúvida nenhuma, uma parceria perfeita, dois ótimos administradores para tirar o Brasil desse buraco de miséria, fome, desemprego, negacionismo incompetência etc. Será a nossa salvação, nossa única esperança.
Este já é o encontro do ano! Tem tudo para realimentar sonhos e expectativas que pareciam haver escapado das mãos de milhões de cidadãos deste paÃs há cerca de três anos. Tem sido uma temporada muito pesada, mas, esta dupla tem chance de ouro de fazer história e mudar a face dramática da nação! Do ponto de vista econômico e social!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Lula e Alckmin voltam a se reunir nesta semana para falar de sucessão Voltar
Comente este texto