Ilustríssima > Ao contrário de Lula e Bolsonaro, nunca estimulei culto à personalidade, diz Moro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Votei em Bolsonaro com muita esperança, mas logo ali , percebi seu despreparo ao querer impingir seu filho, outro bócio, para ser embaixador nos Estados Unidos, além de sabotar todas as ações e projetos do Moro. Utilizando-se inclusive da deputada para oferecer-lhe cadeira do Supremo ,a qual publicamente declinou...
No sentido de culto à personalidade, o Moro é bem pior do que o Bozo: utilizou do seu cargo de magistrado, que implica em imparcialidade, seriedade etc, para formatação da persona polÃtica.
Como esse sujeitinho chegou a juiz? Certamente é um dos grandes mistérios do universo chamado brazil!
Fez estrago institucional na Justiça Federal e no MPF, para citar só duas "contribuições", daà largou a porcaria que fez para traz e foi para o palanque extremista, para depois dizer que não sabia quem era Jair Boca Aberta e que não agiu todo tempo em nome próprio (nunca quis se vender como herói). A estratégia de subestimar a inteligência do eleitor é coroada com tratamento laudatório da colunista. Puro culto à personalidade.
PS: vontade de cancelar a assinatura. Eh mais fácil e barato "informar-se" pelo "zap da verdade. Democracia e liberdade de informação é uma coisa, fake news é outra.
Falou a que, como Moro, trabalhou incansavelmente para eleger o seu "mito". Sério que alguém ainda cai no seu mimimi? Estranho mesmo é a FSP dar espaço para 2 facÃnoras como estes.
Para np cansar ps leitores, só falo vou fazer algumas perguntas: a) O STF, mentiu em seus vereditos ao considerar o Juiz parcial? b) O Power Point apresentado por o procurador Dalllagnol era uma conjunto de mentiras elaborados por eles, para prejudicar o Lula? c) Sobre as escutas telefonicas na Dilma é falso?...só pergunto, o direito a resposta é seu.
Patético. Ou seria marrético? Quéin.
Excelentes texto e análise! Com este imenso repertório de péssimo desempenho como Juiz parcial, como ousa se candidatar à Presidência?Talvez esteja confiando novamente no apoio da mÃdia. Há, porém uma enorme taxa de rejeição a Moro. É o que nos salva!
hahahaha, isso não foi uma entrevista, e sim um concluio,
Essa Rochamonte faz campanha para Moro? Todo jornalista deveria prezar pela democracia e pela imparcialidade da justiça. Ou não?
Escudo da imprensa permite a Moro contar história da Lava Jato como quer, diz o Desembargador Marcelo Semer.
Chega ser pornográfica a defesa que a autora do texto (feito sob encomenda?) faz do EX juÃz (?). Está aberta a temporada dos "lamb-toga", ao que parece, a FSP lhes garante amplo espaço. 2022 exigirá muita paciência!
A esqueci. O livro é excelente
IncrÃvel a falta de valores dos leitores da folha. Aceitam-se a corrupção como se fosse nossa tradição. O juiz que fez cumprir a lei, é defenestrado. O Ladrão é inocente. O processo caducou. Nenhum ministro ousou dizer que Lula é inocente. Mas taà ele de novo livre e solto. Todos. Só falta o Cabral.
Parece ser um bom livro de sátiras
Está senhora pensa que está falando com o gado.
Alenta-me ler os vários comentários de leitores divergentes ao conteúdo da colunista e, principalmente, ao (escasso) conteúdo de Sergio Moro. Moro sempre foi, é e sempre será o exato oposto do que defende e alega ser. Entristece-me imaginar quantos leitores e/ou indivÃduos ainda não se dão conta da figura nefasta que é ou pior, ainda defendem-no com unhas e dentes.
Quanto o P(h)odemos pagou à jornalista puxa-saco por esta entrevista chapa-branca.
Dissimulado. Na linguagem popular, sonso.
Moro mente pra caçamba. Mente por conta própria, mas aperfeiçoou isso treinando nos serviços secretos dos EUA.
"nunca estimulei culto à personalidade" Moro é a própria personificação do culto à personalidade. Basta olhar a mãozinha dele com os dois dedinhos sempre em posição imitando a de Cristo. Patético.
O Lula é o “Mensalão”, o Bolsonaro é o “Orçamentão” e o Moro é o “Traição”.
Com a Lava Jato, pela primeira vez na história do paÃs, uma investigação contra poderosos da polÃtica e do empresariado foi concluÃda e criminosos de colarinho branco foram punidos. Parabéns ao juiz Sérgio Moro e aos magistrados das instâncias superiores, por cumprirem o seu ofÃcio.
Escuta, você já comprou o bilhete da rifa do triplex que o marreco disse que era do Lula?
A maioria das condenações proferidas pelo juiz ladrão foram derrubadas em insatâncias superiores, no TRF, STJ e STF por suspeição, parcialidade e incompetência. Só semana passada o o STJ anulou condenações em 13 processos. Devemos ao trabalho corrupto do ex juiz, tantos corruptos soltos, depois de tanto dinheiro gasto na Laja Jato.
Moro diz que nunca incentivou culto à personalidade, diferente de Lula e Bolsonaro. ora como ele iria incentivar algo inexistente? Qual o carisma de Moro? O cara fal conje, tem voz de pato, tem uma ideia unica sobre qualquer coisa (corrupção), possui uma mulher que tem cara de grilo, e, ainda por cima, vem da classe média de Maringá! isso não forma personalidade, apenas um amontoado de traços de papel higiênico. PG.
Moro ou bozo um dos dois vai desistir
Outro mentiroso. Tudo que fez foi para aparecer e se dar bem.
Hoje tem foie gras de marreco! DelÃcia que só Madame CatraÃnha de Roché Montô sabe fazer. Aliás, marreco é a sua especialidade. Ela está prometendo para a próxima semana um guisado com o sobrecu do penoso.
Hahahaha! Marravilhoso comentário.
"Admito que faltou da minha parte um salutar ceticismo quanto às promessas efetuadas pelo presidente eleito ". Errado, faltou massa encefália ou faltou mais óleo de peroba para bezuntar a face ao dizer sobre ceticismo de alguém que nunca escondeu o que pensava em quase 30 anos.
O Brasil, um dos paÃses mais violentos, mais corruptos, em que há mais crimes no mundo, está também na vanguarda do garantismo penal. Isso, capitaneado pelo próprio STF que, dias atrás, soltou um procurado pela Interpol. É óbvio que o STF mina o combate da corrupção. Aà vem um juiz sozinho lutar contra isso. É óbvio que vai encontrar resistência dos encastelados no poder.
Sergio Quadros Collor de Moro é um cara-de-pau.
Como se cultuar algo que não se tem ? Pau mandado das elites
Este Moro consegue ser pior que Bolsonaro, pois tem apoio de grande parte da mÃdia, o que é absolutamente incompreensÃvel.
Esta enganada , é bem compreensÃvel sim . Ele garante o controle da riqueza deste PaÃs pra eles .
Nenhuma novidade: no paÃs do MacunaÃma e não do Policarpo quaresma, a integridade de Sérgio Moro ofende a rapaziada. A operação Lava-Jato não foi uma abstração. É história. Resta aos corruptos e seus simpatizantes, a calunia, a difamação.
moro foi condenado pelo STF. Juiz corrupto é o pior tipo de corrupto que pode existir. Triste a devastação que o marreco fez na petrobras e nas construtoras a soldo dos americanos. E tem gente que gostaria de alguém pior -- muito pior -- do que bolsonaro. O paÃs não merece!
A falta de integridade do ex-juiz foi atestada pela rapaziada do STF. Consta dos autos. Porém, você ligou no modo automático o botão do messianismo e pulou de Bolsonaro direto para Morocunaina, sem ao menos refletir sobre a tragédia que se abateu sobre o paÃs com a eleição do genocida.
Já tinha ouvido de tudo desta aberração chamado Moro , mas achar que o STF está errado e ele correto foi a pior de todas . O Brasil tem que ser protegido de personalidade nefasta como esta.
Como um jornal de 100 anos submetesse a esse papelão? Ou será essa a causa de ter durado 100 anos? São nesses momentos que eu penso em cancelar a assinatura, pois não é possÃvel o jornalismo revelar que um juiz "acha questionável um ação que poderia melindrar apoios importantes (FHC)" e um ano e meio depois fazer campanha publicitária afirmando que "teria sido muito fácil virar o rosto e não avançar em processos de corrupção envolvendo figuras poderosas porque isso traria muito desgaste".
Adjetivos adequados ao personagem: deso-nesto, mentir-oso, can-alha, egocêntrico (lembrem do terno preto, camisa preta, gravata... o marketing do "eu mesmo"). Mas ele mesmo, logo, tratou de se desmascarar.
Moro é outra aberração. Sintetiza todos as facetas negativas presentes no ser humano. É amoral, venal, ambicioso, antietico, parcial, egoista, orgulhoso, prepotente e mentiroso. É pior ainda que o proprio Bolsonaro, pois é inteligente, e gente assim, com alguma inteligencia, é uma grande ameça, um imenso perigo!
"pois é inteligente"? Quase certo: a frase deveria ser "pois é relativamente inteligente". Pra inteligente, sem uma atenuação do adjetivo, ao moro ainda falta muito.
" um acha que é uma idéia , o outro acha que é um mito". Sensacional. Sintetizou bem o que é a polÃtica brasileira hoje.
E o outro acha que é um super-herói de gibi americano.
A primeira pergunta é idiota.
As outras...
A colunista merece o troféu de puxa saco do ano. O ex-juiz que continua com a cantilena de combate a corrupção tem muito a explicar. Por exemplo os 2,5 bilhões que ele e Dallagnol pretendiam surrupiar; como aceitou os maus feitos do presidente a troco da indicação ao STF...e muito mais. Moro deve se banhar em óleo de peroba.
Esse conjo é muito cara de pau.
Assessoria de imprensa em formato de coluna.
Li o primeiro tópico e me deu ânsia de vômito.
Mas, como assim? Quem estaria disposto a cultuar um ex-juiz declarado suspeito pelo STF por condenar injustamente, sem provas, o melhor presidente da república que este pais já conheceu?
A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
Isto não foi entrevista e sim conversa entre uma admiradora e seu Ãdolo que com sempre mente
Ser entrevistado por uma fervorosa apoiadora, como aconteceu nessa entrevista, é o que além de claro culto à personalidade? Em vez de investigar e questionar e apertar, a entrevistadora joga a bola para o entrevistado fazer gol. Parece até ensaiado. Um juiz que julga os outros como idiotas é alguém que deve ter suas decisões anuladas, por violação da lei e da negativa de conhecimento de prova, e ser considerado parcial e expelido da magistratura.
E a mentira continua alimentando essa gente. Não sei o que é pior o juizeco ou a marrecada (equivalente ao gado) que o defende sem qualquer pudor. Como diz Lulu Santos: moro é um divisor de gado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Ao contrário de Lula e Bolsonaro, nunca estimulei culto à personalidade, diz Moro Voltar
Comente este texto