Ilustríssima > Ao contrário de Lula e Bolsonaro, nunca estimulei culto à personalidade, diz Moro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Zzzzzzz, o venal que elegeu o Bolsonaro e eh igual a ele dando entrevista a uma fanatica que também trabalhou incasavelmente para termos esta excrescencia no planalto. Os tres são iguais, o que é impressionante é a Folha dar espaço a esta escória.
Mente que nem sente.
Moro combateu com competência a corrupção estrutural que grassou em todos os partidos, e pilhou enormes recursos públicos. Tem agora a oportunidade e o direito de reafirmar seu legado e reconhecimento perante a nação.
Competência e Moro não são compatÃveis, visto o caso do Banestado - que fechou os olhos - e de Onyx Lorenzoni. Tem o grampo ilegal e o conluio com o pessoal da farsa-jato, além da condenação sem provas.
Quanta estupidez. Tenho vergonha por dizer que sou assinante da Folha.
Sinceramente, ainda não li tudo porque estou usando o celular, mas o farei em poucas horas. Do pouco que li achei tão confusas as respostas, que precisei reler para tentar entender alguma coisa e extrair algum conceito. Ontem havia umas três reportagens sobre o neo candidato e a folha continua martelando seus leitores com esse camarada. Cansativo!
Acuse os do que você é. Moro segue a mesma tática de Bolsonaro. A Conja tinha razão: são uma coisa só.
Muito importante o posicionamento claro do Moro. A aliança pro-corrupção tem agido em várias frentes e difundida absurdamente na mÃdia. Ter alguém que represente valores e princÃpios é muito importante. Em menos de uma semana ele dobrou o percentual de intenção de votos, saindo de 7 para 15%.
Tem meu voto.
Jamais votaria nele
Merece um voto de confiança. Prend.eu peixes gra.údos. Pesqu.isas divulgadas hoje já lhe dão 13,7% das preferências. O Brasil merece Moro.
Me inclui fora desta lista!
Dona Catarina continua fazendo montes!
Moro Presidente para avançar o combate a corrupção institucionalizada.
Perfeito, Carlos.
Corrupção não é o único problema do Brasil. Nem o maior. Até quando vocês vão rebolar ao som do chocalho anticorrupção agitado pela nossa elite escravocrata e ladra, para botar um corrupto no poder que seja submisso à s suas ordens? E, além disso, quais são as propostas do Moro para os problemas graves e seculares do paÃs? Força Tarefa contra a miséria?! Vcs vão cair nessa de novo?
Isso não é jornalismo, e relações públicas!
Faz parte da assessoria de imprensa do Moro, bancada pela Folha
Começou a operação marreco. Querem, agora, empurrar um estagiário à presidência.
Não e fácil chamar de sincero o Sr. Sergio moro. Cada dia temos mais dificuldade de defender esperança para nossos descendentes. O que esse homem, usando a toca de juiz, é algo estarrecedor. Será que já tem repórter fazendo as reportagens, na campanha, como tinha para divulgação alarmante e irresponsável contra o adversário polÃtico? Vamos tomar cuidado com as matérias desse cidadão.
Dois sem-vergonhas, o marreco e a rochaaosmontes nacabeça... Fosse um paÃs sério esse homem estaria no limbo e respondendo a processos!
A resenha/entrevista é muito interessante, e a ira dos devotos de Lula mostra que a pré-candidatura de Moro está assustando.
Kkkkkkkkkkk! Mal posso esperar pelo debate...
No afã de manter o Marreco na manchete, aguardem a próxima da Folha : "Moro diz que sua pedra favorita é onix. Por ela distribui até perdão".
Quanta besteira em um único artigo de opinião. Tentam vender um narcisista como alguém que não cultua a própria imagem, um ignorante como um indivÃduo culto.
Na superexposição do marreco, a Folha logo logo vai nos dar nova manchete: "Moro responde ataques do Bolsonaro: Sai porque não comparto colchão com aristides".
Se Tiririca escrevesse uma autobiografia em prosa espontânea, On the Congress, valeria muito mais do que essa piada de mal gosto.
Recomendo a documentário de Luis Nassif: "Sérgio Moro a construção de um juiz acima da lei". Esse sim jornalismo investigativo, independente e de qualidade. Espero que a Folha, no futuro, assuma a responsabilidade de estar promovendo um polÃtico de extrema direita.
Ah tá bom...! Então me responde qual dos três tinha um imenso boneco vestido como Super-homem?
Inclusive, sendo fotografado e filmado em um ângulo abaixo dele, exaltando seu queixo garboso e seu olhar fixo e implacável. Essa conversa só engana gente bu*ra
Não poderia esperar da colunista, que é fã declarada e deslumbrada de moro, nenhum tipo de análise, mas sim a pura reprodução e divulgação das "ideias" de seu candidato, que quer se vender como bonzinho, que está apenas seguindo sua "missão" de salvador da pátria (sem culto a persona!). Quem critica seus abusos como juiz, o uso da toga como trampolim, ou a cumplicidade com Bozo, só pode ser adversário corrupto ou "lulopetista", como a colunista morolavajatista gosta de dizer.
Esse traidor desde a lava jato já pensava em ser presidente. Um CÃnico.
ainda não consegui concluir qual dos F seria o pior, o narciso sociopata incendiário ou o narciso sociopata falso modesto, só sei que o projeto do segundo é o mesmo do primeiro.
Entrevista baba ovos. E nem é entrevista, mas propaganda de livro e autor candidato.
Moro representa o que de pior existe no cenário. Que matéria estranha, pois o sujeito já foi desmascarado e serviu a interesses espúrios contra o Brasil. DifÃcil é ver marreco fazendo gua gua, não tem fonoaudiologo que dê jeito. Projeto de gente mal sucedido.
Ora, todos sabemos porque ele deixou o governo do Bozo, quando descobriu que não seria indicado para o STF, que estava sendo fritado como ministro. Além de ser um ex-juiz parcial e corrupto, agora deu pra mentir de forma descarada.
O Moro representa o que de pior existe
A Folha seria mais honesta se nominasse como conteúdo publicitário esse tipo de artigo. Catarina vira as costas para a realidade e pretende reduzir tudo a "narrativas". Estratégia fuleira de quem tem a mentira como método. Moro atuou como um juiz polÃtico, parcial e incompetente, que, junto com o MP e tribunais superiores, agiu com má-fé, minando a democracia e a economia brasileiras, a serviço de interesses das elites e dos norte-americanos. Se houver justiça no Brasil, terminará na cadeia.
Moro, Tacla Duran, Banestado, Vaza Jato e por ai vai. escritório de Rosângela Moro. Tanta coisa que a Folha se nega acomentar.
E não sei o que é pior o Moro se apresentar como se fosse algo confiável ou a memória da Folha que se perdeu na Vaza Jato. Moro sempre esteve envolvido em falcatruas. desde do caso do BANESTADO, algo que se a Folha investigasse cairia por terra todos os argumentos na defesa do Quinta Coluna, marreco de Curitiba.
Parabéns Moro. Não podemos jogar o bebe e água do banho fora. Ele enfrentou uma engrenagem corrupta que saqueou até os planos de previdência das estatais. Nem a aposentadoria dos aposentados foi respeitada. Valia tudo para encher os bolsos. Lula o "cara" com experiência de vida polÃtica de muitos anos, não sabia de nada, era um ingênuo. Coitado. Nasceu ontem!!
Cacatarina cacareja enquanto o marreco cacareco pavoneia.
Uma imensa entrevista-resenha de um livro carregado de lenga lenga, que se junta a outras tentativas de alavancar a candidatura de um indivÃduo de extrema direita desavergonhadamente dissimulado. Bom mesmo é o livro lançado pelo The Intercept Brasil: 'Vaza Jato: os bastidores das reportagens que abalaram o Brasil'.
sera que acharam a 3ª via? depois nao venha se proclamarem maria magdala.
Pergunta básica: o cara não deveria ser entrevistado por alguém que tenha um mÃnimo de independência e o interpele criticamente? Em lugar disso, mandaram uma colunista que baba encima do entrevistado e parece uma agitadora da campanha eleitoral do ex ministro de fascista. Esse é o jornalismo que a Folha defende? É isso mesmo?
Isso não é jornalismo. É assessoria de imprensa.
O negócio é que coronel moro só fala com imprensa muito muito amiga
DifÃcil ler fragmentos do livro do ex-juiz Sérgio Moro é fácil entender porque Ciro Gomes aponta mentiras e hipocrisias na narrativa do ex-juiz no livro que termina de lançar. Parece mais uma tentativa de limpar sua imagem bastante desbotada ao ser reconhecido como juiz parcial pelo STF . Ao acusar Lula de buscar o culto à personalidade, mais fala de si mesmo, incansável na busca pelos holofotes durante a Operação Lava Jato. E ao contrário do que afirma já era polÃtico desde sempre!
Falta ver gon$ha na cara desse indivÃduo. Deixa que história joga esse li $ xo no seu devido lugar
A grande mÃdia brasileira não aprende. Esse ex-juiz é muito, muito mais fascista que o atual ocupante do cargo. Vocês estão fazendo uma nova gestação do Ovo da Serpente. Depois serão engolidos por esse juiz que arruinou nosso paÃs. Para com isso. Lula e o PT respeitaram todas as regras da Democracia e vocês não reconhecem...é uma pena.
Moro como Bolsonaro tem pendores fascistóides, só que é mais perigoso. Seu objetivo é destruir os partidos polÃticos de esquerda, principalmente o PT, através da violação sistemática de nossa constituição. Defende um tribunal da ucranização indicado por entidades estrangeiras e julgaria brasileiros em direta violação da constituição. Ele pressionou o porteiro do condomÃnio onde mora Bolsonaro no caso Marielle. Defende excludente de ilicitude para policiais e a limitação do Habeas Corpus.
entre bolsonaro e moro prefiro votar no bolsonaro. o ex juiz é muito fascistoide.
Bla, blá, bla, bla, nossa! Esse mentiroso, lesa pátria, não tem mesmo vergonha na cara. Um lixo na história.
JuÃz Ladrão... Quem apoia é igual
Mas esse Pinochio das Araucárias não para de mentir.
os bolsominios arrependidos votarao nele. e os pobres tambem. a lava jato destruiu a esquerda no brasil. o que me consola e que a esquerda no chile parece que acordou a tempo de nao permitir um nazi assumir o poder.
Ele diz que não está acostumado a "quebra de palavra". Esse jornal bem que poderia reproduzir a promessa de que ele nunca viraria um polÃtico. Na verdade, nunca deixou de ser um. É só um bolsonaro que sabe usar talheres.
Primeiro que é, mais do que explicitamente, uma mentira. Segundo, porque um juiz, qualquer juiz, teria que estimular culto a sua pessoa?
Estava protelando, mas decidi cancelar imediatamente a assinatura desse jornaleco. O apoio descarado a esse embuste foi a gota d' água...
Duvido que cancele. Papo furado.
Ao não mais assinar a filha será um a menos para oportunamente contestar as matérias um tanto mentirosas ou deturpadas à serviço da intenção da direção do jornal.
Errado Cristiano. A maioria dos assinantes da via eletrônica entra sempre nos comentários que são tão importantes como o artigo ou reportagem. Veja o caso aqui, apesar de todo baba ovo da madame, o Marreco tá sendo depenado que é uma beleza.
Também cancelei. Não vou mais pagar pra ler esse tipo de propaganda pró-marreco.
Afe, vou ter que parar de assinar a Folha, tá ficando nojento isso, tal qual na campanha do coisa ruim.
Errado Chiara. A maioria dos assinantes da via eletrônica entra sempre nos comentários que são tão importantes como o artigo ou reportagem. Veja o caso aqui, apesar de todo baba ovo da madame, o Marreco tá sendo depenado que é uma beleza.
A razão que da para deixar a magistratura é de amargar. " seria mais útil no combate a corrupção " . Não tinha interesse nenhum no STF. Vai mentir assim no inferno. Parabéns a folha por mais esta matéria promovendo o ex. Juiz . Uma pessoa que é um exemplo de retidão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Ao contrário de Lula e Bolsonaro, nunca estimulei culto à personalidade, diz Moro Voltar
Comente este texto