Ambiente > Garimpos fantasmas legalizam ouro de terras indígenas e áreas protegidas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Elisabeth Schmidt

    O brasileiro não é nacionalista. As terras-águas-mares estão sendo devastados, sugados, e não há ninguém nas ruas em defesa. Vejo na minha volta muita bandeira do brasil, marcação de terreno dos sabujos de B. e eua.

    Responda
  2. roberto foz filho

    Garimpos ilegais e fantasmas, combinam com um governo fantasma. Governar agora virou sinônimo de andar de moto e ficar parado em beira de estrada, enquanto os grupos ilegais ( madeireiros, grileiros e garimpeiros tomam conta do pais). Trata-se de um desgoverno fiador da corrupção. Lamentável.

    Responda
  3. edilson borges

    os garimpos fantasmas não esquntam só o minério de origem ilegal, eles esquntam o dinheiro ilegal que compra o minério ilegal. o cara tem um garimpo que não produz, pega a grana da atividade ilegal dele, compra ouro dos garimpeiros ilegais, diz que vem da mineração dele, esquenta a grana e o ouro. mata dois coelhos com uma só caixa dágua. por isso que os bozos gostam, é tudo ilegal.

    Responda
  4. Alexander Barbierato

    Uma pergunta básica. Se são ilegais, então não recolhem nadica de impostos. Será que é tão difícil identificar quem comanda estes garimpos? Um já sabemos, pelas noticias, o ex motorista do beira mar. Temos um estado policialesco neste Brasil. PF, ABIN, MPF, STJ STF, PM, Policia Civil, Ambiental, Rural e, não conseguem identificar os traficantes de minério?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.