Opinião > O cancelamento da prevenção à Aids Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafael Adolfo Percovich Cisneros

    A reportagem diz que há teste e tratamento no SUS e culpa ao governo por a falta dos mesmo que diz que existe (que contradição). Num mundo globalizado e de excesso de informação, o que falta é formação. Mas, pra variar todo é culpa de governo. Por que não fazem uma reportagem sobre o turismo saúde? O SUS é um dos melhores ou o melhor sistema de saúde do mundo, respeitemos e apoiemos, não o politizemos.

    Responda
  2. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Vejam a que ponto chegamos, nós que éramos reconhecidos mundialmente por um bom programa de controle da AIDS, agora vemos o programa naufragar por causa de preconceito e irresponsabilidade. O país tem o dever de acabar com esse pesadelo ou ele vai destruir o país. O caminho da destruição está traçado, tem régua e compasso bem definidos: a ignorância.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Seu Mário, seu Caio, fortíssima coisa essa advertência que fazem os senhores. Entretanto, a epidemia de AIDS é pontual, controlável, e por via medicamentosa. Diferentemente da Bozofrenia, que não conta senão com uma categoria de medicamentos - os antipsicóticos - e promete ainda grassar por um bom tempo. Mata mais ao outro do que ao infectado, o que facilita a propagação. Mais do que a AIDS, a Bozofrenia é uma Soda.

    Responda
  4. Geísa Chagas

    Excelente texto! É impressionante o estrago sem tamanho que esse (des)governo fez no país e, em todas as áreas, inclusive em relação a sua péssima gestão frente à pandemia da covid, bem como o descaso com a prevenção contra a aids, falta de ações contínuas como testagem e campanhas publicitárias.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.