Ilustrada > Maradona não é ídolo, é figura divina em Nápoles, diz diretor Paolo Sorrentino Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muitos reclamam quando um Governo escolhe um assessor por ideologia e não pelo mérito. E no futebol, a ideologia se mostra também acima da qualidade atlética: basta ter sido de "esquerda" para ser considerado melhor. Como disse Nelson Rodrigues: "Nada mais cretino e cretinizante que a paixão polÃtica"
A polêmica é importante para o mercado. Sem ele não se vende filmes, livros, jornais, etc.
Basta ver o documentário Isto é Pelé de 1974. Pelé marcava gols com a perna esquerda, com a direita, correndo, cobrando falta com as duas pernas, de cabeça, de bicicleta... era muito eficiente em fazer gols, de qq jeito, fora a habilidade e inteligência. E o que conta no futebol é bola na rede. Sou de Santos, meu pai viu ao vivo muitos jogos na Vila e o Maradona na TV, Pelé foi melhor, marcou muito mais gols
Maradona foi um ótimo jogador. Um dos melhores, mas Pelé continua sendo o jogador do século. Uma lenda que fez parar uma guerra na Ãfrica para tornar possÃvel o jogo do Santos com Pelé. Nem a ONU consegue esse feito.
Extraordinário futebolista; foi -se cedo. Que pena. Nem a respeitada medicina cubana conseguiu evitar. Exemplo??? A mediocridade mantém Pelé vivo.
só o fato de Maradona ter sido de Esquerda o coloca num patamar muito mais alto do que o Pelé...
"Viva o Povo Brasileiro".
Lembro qd o Maradona surgiu: Foi no jogo Argentina x Mundo. Partida que acontecia após a Copa do Mundo para entrega das faixas ao campeão. Maradona, 18 anos, fez o gol argentino. Ele era um assombro! Super habilidoso, rápido e inteligente. Ele descontruia seus adversários que usavem de faltas para conte-lo. No drible foi o melhor do mundo. Pelé não tinha a habilidade dele!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Maradona não é ídolo, é figura divina em Nápoles, diz diretor Paolo Sorrentino Voltar
Comente este texto