Latinoamérica21 > A honestidade das palavras e a ética na comunicação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nesses tempos, seguro é duvidar de todos e de tudo. No andar de baixo todos somos manipulados; impossÃvel escapar. Ora fingem serem inimigos, ora fingem amigos. E o povo....
Sugiro todas(os) ouvirem excelente entrevista no podcast hoje na Folha, q entre outras coisas aborda como foi a atuação da grande mÃdia ("imprensa"/"jornalismo") no caso da perseguição jornalÃstica p/ justiçamento de Lula. O tÃtulo: "É um alÃvio Moro disputar eleição e não vaga no STF - diz desembargador Marcelo Semer". Globos, MÃrians Leitões, seu Filho, Veras Magalhães, Jungs, Catanhedes, Wacs, Sardenbergs, Jabores, Mervais, Camarotis deveriam ouvir. Afinal como enfraqueceram nossa democracia!
Cara Melany, a meu ver: omissão, desinformação e deturpação da verdade, recortes de falas em entrevistas p/ manipular a opinião pública, são especialidades da grande imprensa brasileira e muitos jornalistas golpistas. Eles atendem aos grupos econômicos, a turma do Touro de Ouro e banqueiros q são seus verdadeiros patrões. Esse "jornalismo" q eles praticam, p/ mim é muito pior do q plágio. Q o diga as Globos, Mirians Leitões, Catanhedes, Sardenbergs etc, viabilizadores da ponte e da 3a lâmina.
"A mÃdia, como atores fundamentais da democracia, tem a obrigação não só de informar, mas também de agir de forma ética, honesta e rigorosa já q constitui uma das ferramentas fundamentais p/ conhecer e interpretar a realidade." Cara Melany Barragán, importante a frase. No entanto, acredito q os grandes jornais e mÃdias do Brasil, não tomaram conhecimento da assertiva, por ocasião das manifestações em 2013, golpe 2016 e a atuação do ex-juiz, q conta agora com a omissão da mesma grande imprensa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Latinoamérica21 > A honestidade das palavras e a ética na comunicação Voltar
Comente este texto