Lúcia Guimarães > Democracia dos EUA depende do sucesso de um presidente diante da Covid e da inflação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    Como se impede um processo inflacionário? Como se pode estancar e reduzir a inflação. A economia mundial está num ponto de ruptura, a pandemia fez os consumistas irem mudando de hábitos, segurando mais o dinheiro no bolso diante das incertezas anunciadas por todos os cantos. A globalização econômica tem de ser repensada para que os desequilíbrios criados na produção e empregos sejam eliminados e as nações possam progredir com firmeza.

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Caríssima dona Lúcia, esse bagúio é lôko páK7: a "democracia protótipo", dita pujante e outros balanguelês, a depender de fortuidades. No país corporate, da funcionalidade e dos processos implementados, independente de pessoas, é algo que deveria trazer uma certa vergonha. Possivelmente traga, a gente só não perceba daqui; a bozofrenia envergonha-nos em grande parte, e não tenho ideia se isso é percebido daí de fora como sendo circunstancial, e não responsabilidade dos cidadãos brazucas.

    Responda
  3. ROBERTO GENERALI BURGESS

    Para a Lucia Guimarães, democracia só é democracia se o partido dela ganha as eleições.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Como um burguêss pode simplorizar de modo irrevogável a inteligência alheia - e superior.

  4. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Sugiro todas(os) ouvirem excelente entrevista no podcast hoje na Folha, q entre outras coisas aborda como foi a atuação da grande mídia ("imprensa"/"jornalismo") no caso da perseguição jornalística p/ justiçamento de Lula. O título: "É um alívio Moro disputar eleição e não vaga no STF - diz desembargador Marcelo Semer". Globos, Mírians Leitões, seu Filho, Veras Magalhães, Jungs, Catanhedes, Wacs, Sardenbergs, Jabores, Mervais, Camarotis deveriam ouvir. Afinal como enfraqueceram nossa democracia!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.