-
Déa Maria Moraes Kowalski Moraes Kowalski
A boiada está passando tranquilamente porque tem muita gente ganhando dinheiro grosso. Ricos estão ficando cada vez mais ricos. Novos bilionários surgiram do dia para a noite. Vocês acham que essa gente se preocupa com a população? Para eles nós nem existimos. Por isso vão votar em Bolsonaro novamente.
-
NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA
Um candidato a ministro do supremo que nega um fato histórico como uma ditadura de 21 anos, que torturou e matou é um absurdo. Claro que ele jogou para plateia, que se conduziu como se fossem macacos de auditório. Triste!
-
JOSÃ EDUARDO FEROLLA
Mendonça falou o que os senadores queriam escutar. Foi compenetrado, cheio de consideração e tranquilidade... assim 'passa o boi, passa a boiada'. Centrão sempre foi objeto de desejo de todos os presidente sejam eles da direita ou esquerda. Centrão é a eminência parda, o poder por trás do poder. Ah! dizem: questão de governabilidade.(Claudia F.)
-
José Cardoso
Vai bem? Periga de nem ir ao segundo turno. Já essa chapa Lula Alckmin me lembra as tentativas de entendimento entre Lacerda, JK, e Jango na época da frente ampla. Serve para abastecer jornalistas com notícias, mas não dá em nada.
-
Hernandez Piras Batista
Na época, a Frente Ampla não deu em nada porque os militares colocaram seus protagonistas na cadeia ou no exílio. Felizmente, ainda não temos tais abusos.
-
-
RODINEY DA SILVA E SILVA JR
Achar que a chapa Lula-Alckmin é razoável para combater Bolsonaro e por ora deixar de lado as picuinhas históricas é ignorar a aliança eterna entre PT e ditaduras latinas, como Cuba e Venezuela. Tirar Bolsonaro do poder é um dever moral, mas usar o PT para isso é extremamente diabólico.
-
LUCIANO NEDER SERAFINI
Mendonça fez o discurso que a platéia queria ouvir. Fez o seu trabalho: enganou alguns senadores, o suficiente pra ele reencarnar o Mendonça obscurantista e puxa-saco
-
Fernando Minto
Sabujo, com o perdão canino.
-
-
Claudio Belodi
"Análise política não é pensamento positivo", mas é o que suportamos diariamente dos escribas do jornal, que colocam o ouvido no chão para escutarem o barulho do eixo da Terra.
-
Fernando Minto
Apoiada Sra MARIA ISABEL. E este cidadão instiga-nos o Covid-19.
-
Fernando Minto
Eu não me esqueci Claudio. E endosso in totum o pedido da leitora MARIA ISABEL MARTINEZ PONS, logo aqui abaixo.
-
Maria Isabel Martinez Pons
Parque não deixa de ler o jornal? Nos faria um favor deixando de postar seus comentários, sempre críticos a quem discorda desse governo nefasto.
-
MARCOS BENASSI
Ôôô, côtado: que suportação...
-
-
Carlos Pinheiro
Muitos democratas da oposição são também os de ocasião, como os da CPI que votaram a favor de um despreparado obscurantista para o STF.
-
MARCOS BENASSI
É, caríssimo, análise política é que nem cinto de castidade, que se veste para impedir estrupo. Esses legislaboixstas o abriram com gazua e nos deram de brinde um KY sabor malagueta. Comprovaram-se muito distantes da defesa democrática e cidadã. Agora, nos cabe a grita impiedosa, o ronco da rua: com legislativo e supremo, teremos de fazê-los saber, em alto e bom som o desagrado. Ao schlep-schlep do Bozo eeennrabando a democracia, farão ouvidos moucos. Há que arder neles, covardes.
-
AILTON SOUZA
O pior Senado e a pior Câmara de todos os tempos. Nessa eleição de 22 o povo brasileiro precisa saber votar porque pelo jeito o Centrao terá domínio nas duas casas e o Brasil caminhando à passos largos para o buraco.
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
Sugiro todas(os) ouvirem excelente entrevista no podcast hoje na Folha, q entre outras coisas aborda como foi a atuação da grande mídia ("imprensa"/"jornalismo") no caso da perseguição jornalística p/ justiçamento de Lula. O título: "É um alívio Moro disputar eleição e não vaga no STF - diz desembargador Marcelo Semer". Globos, Mírians Leitões, seu Filho, Veras Magalhães, Jungs, Catanhedes, Wacs, Sardenbergs, Jabores, Mervais, Camarotis deveriam ouvir. Afinal como enfraqueceram nossa democracia!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.