Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Déa Maria Moraes Kowalski Moraes Kowalski

    A boiada está passando tranquilamente porque tem muita gente ganhando dinheiro grosso. Ricos estão ficando cada vez mais ricos. Novos bilionários surgiram do dia para a noite. Vocês acham que essa gente se preocupa com a população? Para eles nós nem existimos. Por isso vão votar em Bolsonaro novamente.

    Responda
  2. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Um candidato a ministro do supremo que nega um fato histórico como uma ditadura de 21 anos, que torturou e matou é um absurdo. Claro que ele jogou para plateia, que se conduziu como se fossem macacos de auditório. Triste!

    Responda
  3. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Mendonça falou o que os senadores queriam escutar. Foi compenetrado, cheio de consideração e tranquilidade... assim 'passa o boi, passa a boiada'. Centrão sempre foi objeto de desejo de todos os presidente sejam eles da direita ou esquerda. Centrão é a eminência parda, o poder por trás do poder. Ah! dizem: questão de governabilidade.(Claudia F.)

    Responda
  4. José Cardoso

    Vai bem? Periga de nem ir ao segundo turno. Já essa chapa Lula Alckmin me lembra as tentativas de entendimento entre Lacerda, JK, e Jango na época da frente ampla. Serve para abastecer jornalistas com notícias, mas não dá em nada.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Na época, a Frente Ampla não deu em nada porque os militares colocaram seus protagonistas na cadeia ou no exílio. Felizmente, ainda não temos tais abusos.

  5. RODINEY DA SILVA E SILVA JR

    Achar que a chapa Lula-Alckmin é razoável para combater Bolsonaro e por ora deixar de lado as picuinhas históricas é ignorar a aliança eterna entre PT e ditaduras latinas, como Cuba e Venezuela. Tirar Bolsonaro do poder é um dever moral, mas usar o PT para isso é extremamente diabólico.

    Responda
  6. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Mendonça fez o discurso que a platéia queria ouvir. Fez o seu trabalho: enganou alguns senadores, o suficiente pra ele reencarnar o Mendonça obscurantista e puxa-saco

    Responda
    1. Fernando Minto

      Sabujo, com o perdão canino.

  7. Claudio Belodi

    "Análise política não é pensamento positivo", mas é o que suportamos diariamente dos escribas do jornal, que colocam o ouvido no chão para escutarem o barulho do eixo da Terra.

    Responda
    1. Fernando Minto

      Apoiada Sra MARIA ISABEL. E este cidadão instiga-nos o Covid-19.

    2. Fernando Minto

      Eu não me esqueci Claudio. E endosso in totum o pedido da leitora MARIA ISABEL MARTINEZ PONS, logo aqui abaixo.

    3. Maria Isabel Martinez Pons

      Parque não deixa de ler o jornal? Nos faria um favor deixando de postar seus comentários, sempre críticos a quem discorda desse governo nefasto.

    4. MARCOS BENASSI

      Ôôô, côtado: que suportação...

  8. Carlos Pinheiro

    Muitos democratas da oposição são também os de ocasião, como os da CPI que votaram a favor de um despreparado obscurantista para o STF.

    Responda
  9. MARCOS BENASSI

    É, caríssimo, análise política é que nem cinto de castidade, que se veste para impedir estrupo. Esses legislaboixstas o abriram com gazua e nos deram de brinde um KY sabor malagueta. Comprovaram-se muito distantes da defesa democrática e cidadã. Agora, nos cabe a grita impiedosa, o ronco da rua: com legislativo e supremo, teremos de fazê-los saber, em alto e bom som o desagrado. Ao schlep-schlep do Bozo eeennrabando a democracia, farão ouvidos moucos. Há que arder neles, covardes.

    Responda
  10. AILTON SOUZA

    O pior Senado e a pior Câmara de todos os tempos. Nessa eleição de 22 o povo brasileiro precisa saber votar porque pelo jeito o Centrao terá domínio nas duas casas e o Brasil caminhando à passos largos para o buraco.

    Responda
  11. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Sugiro todas(os) ouvirem excelente entrevista no podcast hoje na Folha, q entre outras coisas aborda como foi a atuação da grande mídia ("imprensa"/"jornalismo") no caso da perseguição jornalística p/ justiçamento de Lula. O título: "É um alívio Moro disputar eleição e não vaga no STF - diz desembargador Marcelo Semer". Globos, Mírians Leitões, seu Filho, Veras Magalhães, Jungs, Catanhedes, Wacs, Sardenbergs, Jabores, Mervais, Camarotis deveriam ouvir. Afinal como enfraqueceram nossa democracia!

    Responda