Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Ferreira

    Esse cidadão eleito para o STF , nos dará dignidade e orgulho .

    Responda
    1. Anísio de Souza Chaves

      Alguém que serviu como ministro do Bolsonaro pode dar dignidade e orgulho a alguém?

    2. Gilmar Maghenzani

      Pergunta, a terra é plana?

  2. Flavio Franca

    Cidadania 95%. Partiu Canadá. Viramos uma terra narco-goespel. Sinto pelos que ficam.

    Responda
  3. mauricio silva

    Que Lula faça como bolsonaro e aparelho o STF com ministros de ideologia centro esquerda, inclusivos, alinhados com valores democráticos e defensores dos direitos das minorias! Lula indicará 3 ministros no novo governo! Tem que aprender a indicar! Foi perseguido pelos lavajatistas que o PT indicou, como fux, barroso e fachin e as acovardas Carmem Lúcia e Rosa Weber! Duvido que esses dois deixariam bolsonaro ser perseguido e preso por um juiz usurpador de competência da primeira instância!

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Falta coragem a eles

  4. Val Batista

    Pobre Brasil , a desgraça só aumenta, bem que diz a Lei de Murphy que nada é tão ruim que não possa piorar. Esse "duas caras" era uma donzela na sabatina , depois na entrevista já mostrou a hipocrisia. Por fora bela viola e por dentro pão bolorento. Usando os termos de Jesus, ele chamaria de fariseu e de sepulcro caiado e os senadores se esqueceram que o até o demônio pode se travestir em anjo de luz, quando quer enganar.

    Responda
  5. José Odon Duarte Machado

    Iludem-se os "teocratas" que acreditam na possibilidade (que os falsos teólogos) manipuladores da religiosidade do povo brasileiro propagam, pregando um estado religioso fundamentalista. O BRASIL SEMPRE FOI, É, E SEMPRE SERÁ; PLURAL!

    Responda
  6. Lourival Costa

    O Brasil e as decisões políticas são uns desastres. O cara é eleito para quatro anos, faz um mandato sofrível, esculhba o STF todo dia, más mesmo assim pode nomear dois ministro do STF. O candidato passa por uma sabatina de teatro e uma votação conduzifa por interesses de partidos fracos mas mesmo assim é eleito e no dia seguinte já pode fazer o que lhe convier. É um absurdo essa forma de escolher ministros para o STF.

    Responda