Opinião > Mendonça no STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    A maior virtude de um Juiz é a ingratidão. Juiz grato a alguém por um favor, está em profissão errada.

    Responda
  2. José Cardoso

    O Alcolumbre com sua teimosia possibilitou a narrativa do Mendonça vítima de discriminação anti-crente. O discurso da relatora no início da votação em plenário foi nesse tom.

    Responda
  3. Antônio João da da Silva

    Assisti a sabatina do início ao fim, Mendonça tem qualificações pessoais para ser o juiz que a nação brasileira espera, mas só ele, ao final de sua vida ao prestar contas ao criador, poderá dizer: fui juiz conforme o coração de Deus.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus... ou para muitos a Palavra de Jesus é letra morta?

  4. Roberto Rangel

    Mais um ministro do STF a engrossar as fileiras da milícia do Gilmar Mendes.

    Responda
  5. Claudio Belodi

    "maior desafio do futuro ministro será apagar a marca da subserviência dos desmandos de Bolsonaro". Mais difícil é suportar a inserviência dit4atrial dos outros dez - até quando? A prova disso está estampada na página A 9, da edição de hoje.

    Responda
  6. Marcelo FL Cordeiro

    Mas por que ele teria ou se colocaria esse desafio? Uma vez dentro e não sendo desonesto, ele votará por 25 anos baseado no seu evangelismo terrível, seu conservadorismo e bolsonarismo. "E assim caminha a humanidade".

    Responda
    1. Roberto Rangel

      A humanidade até que caminha para frente, o Brasil é que insiste em andar para trás.

  7. Marcelo Magalhães

    Filho de pai feio e mãe feia não nasce bonito e não fica bonito. O destino reservou aos que tem a ânsia do sucesso a qualquer preço o caminho do fútil, irrelevante, descartável, desimportante, desinteressante, desnecessário, desprezível, ignóbil, reles.

    Responda
  8. Antônio Carlos de Paula

    Esse pastor será um discípulo da extrema direita bolsonarista dentro do STF! Um retrocesso imensurável.

    Responda
  9. LILY MARY

    Não tenho a menor esperança. Mais um voto comprado para a impunidade da família de milicianos. E ficará depois deles, para garantir a mentira religiosa desses falsos pastores

    Responda
  10. jose carlos toledo junior

    Logicamente, tem uma razão para kassio conka ainda ser subserviente a bozó. Bozó deve ter um dossie constrangedor ou incriminador contra ele. Logicamente, bozó indicou o pastor que protege, persegue, e mente porque ele tem um dossiê constrangedor ou incriminador contra mendonça. Gangster pensa assim. Mendonça e kassio. Comprometidos e fracos, serão 20% bozó no stf. Precisamos mudar nosso sistema de indicação de ministros. Chega de fux, tofoli, Gilmar, carmem, Alexandre, kassio e Mendonça.

    Responda
  11. Marcos Serra

    Não me lembro desse pasquim ter feito indagações semelhantes quando dos indicados do PT. Sequer foi cogitado qualquer questionamento a respeito da capacitação técnica ou alinhamento ideológico da ampla maioria que hoje compõe aquela que deveria ser a maior corte do país mas que revela-se a mínima. Provavelmente não tenha havido dúvidas já que a ''subserviência'' à esquerda era ostensiva. Para que não entremos em discussão quanto a isso, basta ver como votam. O que vemos, sim, é pura escravidão.

    Responda
  12. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Em nosso país, quando a gente é pessimista, tem noventa e nove por cento de chances de estar certo.

    Responda
  13. Helio Cardoso

    Um alento Sr. Opinião. Nestes dias são tão sombrios, que nos dá vontade de meter o pé na jaca, eis que veio uma luz nos guiando e nos levou até uma "urna eletrônica", daquelas que "o governo morre de medo", então a luz disse: "Eis o mistério da salvação, usem-na com inteligência!" Aí está a chave de como eliminar o elo de subserviência ao "pior presidente"!

    Responda
  14. Mario Luiz Frungillo

    Não vai nem tentar. Nasceu pulha e pulha morrerá.

    Responda
    1. JAYME KOPELMAN

      Concordo, pois está em seu DNA! JK

  15. Geísa Chagas

    Só o tempo dirá, mas sinceramente estou completamente cética em relação a qualquer mudança por parte de AM.

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Fidelidade até a morte.

    2. Bento Brito Teixeira

      Geísa. Tenho muitas dúvidas. Mas tenho esperanças de quê êsse recém aprovado ao STF se atenha à constituição e se desligue do servilismo a quem o indicou. Êle não precisa mais ser um sabujo do abominável PR do BR. Que diisfarce, por enquanto. Dias melhores virão.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.