Djamila Ribeiro > De Augusta Mulata a Mestre Badu, conheça mais negros invisibilizados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Eduardo de Oliveira

    talvez não tenha entendido, ainda não li o livro, chegou há pouco tempo, mas os organizadores jogaram mais um pouquinho de invisibilidade nessa temática, pois na capa do livro não constam os nomes dos organizadores. acho que só conheço a Bíblia e o Alcorão onde os nomes doa autores ou do autor não aparece. e é necessário um pequeno contorcionismo para ler o título invertido. livro importante, projeto gráfico, pelo menos externo, que eu acho deveria ser repensado nas próximas edições. Ou não?

    Responda
  2. Geraldo Junior

    A senhora Djamila já não tem mais assunto, transformar uma prostituta que virou empresária da prostituição em grande nome dos negros é forçar a barra !

    Responda
    1. Flávio Taylor

      E o extremo exagero de falar em invisibilidade, como se algum dos exemplos que ela deu fosse de um gênio esquecido. Menos, muito menos. São pessoas no mínimo bastante interessantes, que tiveram até grande importância pelo que li nos relatos, mas não são invisíveis, assim como também não são Machado de Assis, esse sim o maior gênio da nossa literatura.

  3. antonio pereira

    Vamos na “marra” resgatando um pedacinho minúsculo, mas muito Importante da nossa história..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.