Alvaro Costa e Silva > Bolsonaro sem fantasia nos braços do centrão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Imagina então aquela coluna do Ruy Castro que listou todos os adjetivos "elogiosos" disponÃveis no vernáculo. E a maioria de nós que fazemos daqueles nossas palavras.
A votação foi secreta, mas segundo a folha alguns evangélicos estão agradecendo ao PT pela aprovação do Mendonça. Talvez não só a terceira, mas também a primeira via pavimentaram seu caminho.
O Coiso sempre foi Centrão, só que do baixo clero. Prova maior disso é que votava com o governo Lula até o fim do mensalão, sem a mesada foi pra oposição. Tentou sortilégios golpistas contra o Congresso, vendo que pisava em ovos cessou ataques e centrou no Supremo e posteriormente, vendo que não daria em nada apenas "centrou". retornou a casa faz tempo.
"Ai que preguiiiiça!", Sêo Ãrvo, diz o MacunaÃma habitante do meu abdômen... Dali detrás do baço, ele vê o Brasil e se enfada...
O bolsonaro nunca falou mal do Centrão. Mas, um dos filhos já e veemente contra o Centrão. E o General Heleno? Com aquela voz maravilhosa cantou em homenagem ao Centrão:se gritar... Interessante é que o gado não tem memória. Mas, eu recordo.
Também recordo para o outro grupo :quem comemorou o surgimento do covid em maio do ano passado.O preconceito contra uma cidade gaúcha. Gado por um ou o gado pelo outro: não têm memória, mas, relembro!
Esse cara já era para ter sido deposto a muito tempo, quando você tem um Arthur Lira na presidência da câmara não precisa dizer mais nada . O Brasil está sendo saqueado . Se existisse real patriotismo dos brasileiros, deverÃamos parar o paÃs e exigir a saÃda de Bolsonaro do poder.
Quem segue bolsonaro ou moro não é gado, gado não pensa, é gente que ficou cega devido ao preconceito, ao egoismo, por se acharem superiores aos demais mortais. Gente doente da alma que não avalia o real valor a vida, a destruição que se pratica contra o meio ambiente e ontra os povos das florestas. Inacreditavel que vivemos em uma geração que assiste passiva um grupo politico destruir tudo que foi construido pelas gerações passadas
E ele vai avançando despudoradamente. PF, COAF, Receita e outras instituições. Não sei se ainda sonha com o golpe. Ano que vem é nossa chance de evitar que o Brasil se transforme numa imensa Venezuela. E mesmo naquela falida nação se encontra quem apoie o governo. E pensar que apenas dez anos atrás éramos a sexta economia do mundo.
E pensar que, nem 10 anos atrás, pensava-se... Aquilo que deveria ser o básico, hoje surpreenderia.
O atual mandatário entrou em férias quando assumiu o cargo como um prêmio por ser uma personalidade populista. Desde então luta com muita energia e dedicação pela prorrogação destas férias. Para ele, o paÃs é a moto dos sonhos na qual vive montado e pilotando por puro lazer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Bolsonaro sem fantasia nos braços do centrão Voltar
Comente este texto