Opinião > O possível acordo entre prefeitura e governo federal no Campo de Marte é bom negócio para São Paulo? NÃO Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adriano Rosa

    O curioso é que tem um parque próximo, o Parque da Juventude, criado criado a partir do Carandiru, e ninguém comenta. A ideia de transformar o Campo de Marte em parque visa apenas aos futuros empreendimentos que pidem ser criados sem a Zona de Proteção de Aeródromo, e valorizar cada vez mais a região da Casa Verde Baixa, proxima a Avenida Brás Leme, que será casa vez mais classe média alta, ou seja, mais abastada.

    Responda
  2. Lorenzo Frigerio

    Vejam como é dissimulado esse Presidente do IAB: começa falando em parque, o que é ótimo, mas depois vemos que a intenção é usá-lo como cavalo de tróia para adensar a área ao estilo Rettarddad: prédios altos ao longo de eixos de transporte, corredores de ônibus, ciclovias, enfim, um parque com um inferno paulistano ao redor. No final, o objetivo é exatamente o mesmo do de Milton Leite: adensar e fazer a festa da máfia da construção civil. A diferença é quem vai sugar essa teta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.