Blogs Ciclocosmo > Motoqueiro lança veneno em 40 ciclistas, polícia não reage Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hoje em dia é difÃcil diferenciar os policiais de verdade dos milicianos que usam a mesma farda.
Interessante que as pessoas pensem em proteger o grupo e não em processar e punir o atacante... Isso mostra para onde vamos, sob o domÃnio da cultura de agressão. Contratar seguranças ao invés de dar a lição do ponto de vista legal ao agressor é algo impensável. Mas ruim mesmo é saber que esse estado de coisas só vai piorar sob império do Canhestro.
Vespas e Todes: 1 - Curso compacto e urgente em defesa pessoal, de preferência krav magá ou ninjitsu e/ou 2 - contratar equipe de guarda-costas legalmente certificados e treinados (dividindo por 40 não sai caro ou buscar apoiadores e/ou merchandising em uniformes, camisetas, equipamentos, etc)
Caso o autor nao saiba, em portugues temos um termo muito comum para bykes - bicicletas. Detesto essa tolice de que palavras inglesas sao de alguma forma superiores as nossas. Vamos parar com essa bobagem. No Brasil, fala-se e escreve-se em portugues!
A PolÃcia Militar há um bom tempo nada faz para coibir festas funk na cidade, Perturbação do sossego em toda a cidade, aliás muitas vezes são vistos com papo bem amigável nestes recintos. Vergonha alheia.
Talvez não seja machismo. Talvez apenas não goste de ciclistas, como eu. Atrapalham o trânsito, causam prejuÃzos materiais e , no máximo, dizem um desculpa aà , tio, e vão embora. Placa de identificação, como em qualquer veÃculo, deveria ser obrigatória. Maior terra de ninguém. Um absurdo isso.
Duas situações broxantes e falidas! A PM paulista e você, um revoltado ignorante!
PolÃcia militar do estado de São Paulo está despreocupada,nota O!
Impressionante como cresceu o descaso da policia nestes 3 ultimos anos. E assustador. Eles parecem robos indiferentes a todos sempre em duplas atentos ao celular e as coisas acontecendo as vezes a passos deles. Salve se quem puder! E sobre aagrecao as bikes, eÂ’ resultado da liberdade eda faltade impunidade e da misogenia que impera e qse acentuou assustadoramente na era Bolsonaro.
Ajuda de PMs??? Esperem sentadas, pois de pé cansarão. Eu já solicitei ajuda de PMs, uma vez via COPOM e caso de venda de entorpecentes, tendo sido desestimulado, tamanha a quantidade de perguntas com pouco sentido prático feitas pela própria PM! São bons em enrolação e tocar o terror nas periferias.
Inacreditável! Essa ação criminosa é um atentado terrorista, porque inibe a liberdade de ir e vir e constrange um movimento sócio-educativo. Deve ser apurado com rigor e punido exemplarmente, todos os envolvidos. E depois do término desse governo miliciano-federal, o papel e o modo operativo das PMs, e demais corporações policiais do Estado precisam ser revistas. Não são compatÃveis com o Estado Democrático de Direito.
Com o Grande Miliciano instalado em BrasÃlia, as PMs (Pelotões da Morte) estão mais focadas em trucidar nossos irmãos pretos e pobres.
Somos o melhor paÃs com as piores pessoas. Aparentemente parece ser um gás lacrimogêneo. E um policial disfarçado... Não a toa a própria polÃcia se recusou a atuar...
Eu disse que é apenas uma hipótese, não afirmei categoricamente. Mas garanto que não é nenhuma dessas profissões que acabou de citar, pois são profissões importantes e fundamentais na sociedade de modo que dificilmente passaria esse tipo de maldade na cabeça desses tipos de pessoas. Agora quem conhece a polÃcia brasileira e com a escalada fascista e autoritária que o paÃs vem sofrendo, sabe que existe uma probabilidade disso ocorrer, até pq poucos tem acesso a esse tipo de gás...
Sou totalmente contra o que o motoqueiro fez... Mas você não pode acusa-lo de ser um policial disfarçado... Esse motoqueiro poderia ser qualquer pessoa, um professor, carpinteiro, pedreiro, bombeiro, polÃtico, encanador, o Bolsonaro e até mesmo um policial... Mas isso tem que ser provado.
Minha solidariedade as ciclistas, em minhas orações peço para que nenhuma tenham sequelas, e a esse motociclista, que a lei do retorno lhe seja aplicado, e lembre-se ser digno de pena, o mal pôr si, se destrói, seu futuro está marcado, e você responderá pó isso, ou na lei dos homens ou na lei do retorno
Cadê o famoso "Detecta" do PSDB?
A polÃcia é a fa vor dos fas cis tas, nenhuma novidade, nunca ia prender quem eles apoiam. Pode escrever aà que nenhuma atitude será tomada nem contra o policial, nem contra o motoqueiro
As fardas policiais possuem câmeras, é possÃvel identificar o policial que pode responder pelo crime de prevaricação.
Lembro bem do dia da eleição do Bozo... Depois de tudo que ele já tinha feito e falado ao longo da vida, tinha acontecido, já sabÃamos o resultado em poucas horas, depois do encerramento da votação, porque usamos urnas eletrônicas, é claro. Um travesti já ti sido atacado, aos gritos de "agora é capitão c@ral&o", e vÃdeos de gente votando, usando os canos das armas, já estavam circulando. Aquele dia, a gente como sociedade, cruzou um limite.
Isso é o Brasil; não coloquem o mundo nessa historia. Isso é o Brasil aprofundando os valores do bolsonarismo: violência, machismo e falta total de respeito aos mais fracos.
Bolsonaro cristalizou esses valores nefastos que as pessoas tinham vergonha de expressar. E aglutinou os medÃocres sob a bandeira do anti-politicamente correto. Que essa cambada volte logo para o esgoto de onde não deveria ter saÃdo.
O Brasil está se transformando...e para pior!
qqr dia, quem sabe, esse paÃs vai ser sério! sim ainda sou otimista!
O que o policial deveria fazer era chamar uma ambulância.Sempre há o que fazer.
Penso que o preparo de policiais não atende requisitos básicos. DeverÃamos cobrar quem comanda também! !!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Ciclocosmo > Motoqueiro lança veneno em 40 ciclistas, polícia não reage Voltar
Comente este texto