Ilustrada > Entenda por que Tiago Iorc virou meme com música sobre masculinidade tóxica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse chororô é chato, essa música é chata.
O garoto quis pagar de bom moço e se deparou com a realidade nua e crua: agradar as mulheres é difÃcil, agradar as feministas é impossÃvel, pelo simples fato de que estas não querem igualdade, elas querem mesmo é revanche. Literalmente dançou, garotinho.
Thiago Iorc é um excelente artista, e essa conversinha dessas feministas é uma bobagem de um tamanho que não cabe aqui nos comentários, alias, essa conversa toda é um mimimi vomitante. Gente, menos, por favor, vão se tratar.
Nas eleições do ano q vem, esse pessoal de esquerda vai tomar um sacode tão grande, pra ficar mais quatro anos, pelo menos, sem torrar o saco dos outros com seu mimimi interminável, kkk..
O seu Bozo já era, ma né. Reze para ele ir para o segundo turno, mas não esquece de pagar o dizimo senão a (des)graça não vem.
Existe uma galera q vê um grande problema em homem gostar de mulher, e mulher gostar de homem, kkk. No fundo, esse pessoal acha q existe algo de errado com isso, kkk. Agora, adivinha se esse pessoal q pensa assim é de esquerda? kkkkk. Adivinhouuuu.
Você esta enganado. Se checar a historia, todo paÃs comunista sempre foi muito anti gay. União Soviética, Cuba, Venezuela, Polônia, o leste Europeu e por aà vai. Gente que vê problema em Homem gostar de mulher é tão equivocado qnto aquele que vê problema em homem amar homem. Cada um no su galho, e todos se respeitando. Mas a esquerda é chatinha sim, sempre muito polemizadora, dona da verdade e bem dissociado da realidade quando entra no poder...Bom, surta né, como vimos.
Eita, você tá mais por fora que umbigo de vedete. Vai estudar, senhor. Começa com Angela Davis e Judith Butler. Depois uma dose de Marx e Foucault. Prá sair da pré-escola.
Pronto. Conseguiram problematizar a problematização.
O identitarismo cada vez mais se alimenta no mesmo pasto da extrema-direita (quando não ajuda a engrossar as fileiras do fascismo do Bolsonaro). AntipolÃtica e policialesca, não perde a oportunidade de censurar e submeter ao tribunal do ressentimento tudo que não seja espelho. É mais um subproduto neoliberal do que luta polÃtica - até porque não constrói, detona pontes e acredita no direito penal com a Constituição do paÃs no chão.
Claudio, gato escaldado, cara!
Masculinidade tóxica? kkk. Agora tem isso? Mais essa? kkk. Essa esquerda não se cansa de encher o saco, kkk.
E a música? Presta? Ou é daquele tipo que não é boa de ouvir, mas serve apenas para se falar (sobre ela)?
Presta, o cara é baita músico, de verdade, e canta bonito.
A abordagem do Tiago Iorc é a fotografia do momento em que a masculinidade em transformação se encontra nas gerações X, Y e Z em 2021. Naturalmente isso não agradará a todas as feministas, mas esse movimento não irá parar. Vejam as pautas em canais do Tik_T0k como do 'Homem_Racional' dessa transformação e empoderamento masculino
Os crÃticos do artista, até pelo fato de nunca terem produzido nada sem usar dinheiro público , não tem o direito de interferir na liberdade criativa do compositor, muito menos fazerem interpretações dolosamente falsas. Podem gostar ou não, mas dizer o que o autor de uma obra deve dizer, ou querer dizer, realmente é um câncer intelectual.
A masculinidade somente é tóxica para o feminismo doentio.
O identitarismo é um hospÃcio onde os malucos trocas fezes entre si. Aguardemos a próxima baboseira camuflada de debate intelectual.
O Tiago Iorc expõe o pensamento daquela parte de sua geração que está atenta e que tenta fazer a coisa certa. Pela fala da Manuela, ele teria que também mostrar um resumo de tudo que fez e que ainda fará na vida para que acreditem nele. Isso é irreal. A cultura pop é feita de retratos de momentos. É isso que ele fez na canção e no vÃdeo.
Lendo o tanto de paulada que o Iorc tomou por tentar levantar a bandeira do feminismo, só resta uma conclusão: nesse tema, se você for homem, tudo o que você fizer vai estar errado.
É muito melindre, a ponto de policiarem a letra da música e o seu vÃdeo. Então, pelo fato de o peitoral do rapaz ser branco, não poderia ficar à mostra no vÃdeo da música?
É muito melindre, a ponta de policiarem a letra da música e o seu vÃdeo. Então, pelo fato de o peitoral do rapaz ser branco, não poderia ficar à mostra no vÃdeo da música?
Cai nesse artigo sem querer, mas essa conversa cheira a mimados sem nenhuma responssabilidade e com todas as necessidades e anseios satisfeitos problematizando tudo.
Uma vez que o tema é música, após ouvir isso, um problema me parece claramente anteceder a poesia controversa: a falta de qualidade das melodias na música brasileira atual...
"(...) com o peitoral branco à mostra". Ele tinha alternativa?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Entenda por que Tiago Iorc virou meme com música sobre masculinidade tóxica Voltar
Comente este texto