Ilustrada > Entenda por que Tiago Iorc virou meme com música sobre masculinidade tóxica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. flavia fonseca

    Esse chororô é chato, essa música é chata.

    Responda
  2. Nilton Silva

    O garoto quis pagar de bom moço e se deparou com a realidade nua e crua: agradar as mulheres é difícil, agradar as feministas é impossível, pelo simples fato de que estas não querem igualdade, elas querem mesmo é revanche. Literalmente dançou, garotinho.

    Responda
  3. Flávio Taylor

    Thiago Iorc é um excelente artista, e essa conversinha dessas feministas é uma bobagem de um tamanho que não cabe aqui nos comentários, alias, essa conversa toda é um mimimi vomitante. Gente, menos, por favor, vão se tratar.

    Responda
  4. Olavo Cardoso Jr

    Nas eleições do ano q vem, esse pessoal de esquerda vai tomar um sacode tão grande, pra ficar mais quatro anos, pelo menos, sem torrar o saco dos outros com seu mimimi interminável, kkk..

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O seu Bozo já era, ma né. Reze para ele ir para o segundo turno, mas não esquece de pagar o dizimo senão a (des)graça não vem.

  5. Olavo Cardoso Jr

    Existe uma galera q vê um grande problema em homem gostar de mulher, e mulher gostar de homem, kkk. No fundo, esse pessoal acha q existe algo de errado com isso, kkk. Agora, adivinha se esse pessoal q pensa assim é de esquerda? kkkkk. Adivinhouuuu.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Você esta enganado. Se checar a historia, todo país comunista sempre foi muito anti gay. União Soviética, Cuba, Venezuela, Polônia, o leste Europeu e por aí vai. Gente que vê problema em Homem gostar de mulher é tão equivocado qnto aquele que vê problema em homem amar homem. Cada um no su galho, e todos se respeitando. Mas a esquerda é chatinha sim, sempre muito polemizadora, dona da verdade e bem dissociado da realidade quando entra no poder...Bom, surta né, como vimos.

    2. Denise Cabral de Oliveira

      Eita, você tá mais por fora que umbigo de vedete. Vai estudar, senhor. Começa com Angela Davis e Judith Butler. Depois uma dose de Marx e Foucault. Prá sair da pré-escola.

  6. Angélica KM

    Pronto. Conseguiram problematizar a problematização.

    Responda
  7. Claudio Carvalho

    O identitarismo cada vez mais se alimenta no mesmo pasto da extrema-direita (quando não ajuda a engrossar as fileiras do fascismo do Bolsonaro). Antipolítica e policialesca, não perde a oportunidade de censurar e submeter ao tribunal do ressentimento tudo que não seja espelho. É mais um subproduto neoliberal do que luta política - até porque não constrói, detona pontes e acredita no direito penal com a Constituição do país no chão.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Claudio, gato escaldado, cara!

  8. Olavo Cardoso Jr

    Masculinidade tóxica? kkk. Agora tem isso? Mais essa? kkk. Essa esquerda não se cansa de encher o saco, kkk.

    Responda
  9. Carlos Victor Muzzi Filho

    E a música? Presta? Ou é daquele tipo que não é boa de ouvir, mas serve apenas para se falar (sobre ela)?

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Presta, o cara é baita músico, de verdade, e canta bonito.

  10. TEDDY LLANO

    A abordagem do Tiago Iorc é a fotografia do momento em que a masculinidade em transformação se encontra nas gerações X, Y e Z em 2021. Naturalmente isso não agradará a todas as feministas, mas esse movimento não irá parar. Vejam as pautas em canais do Tik_T0k como do 'Homem_Racional' dessa transformação e empoderamento masculino

    Responda
  11. Antônio Alencar

    Os críticos do artista, até pelo fato de nunca terem produzido nada sem usar dinheiro público , não tem o direito de interferir na liberdade criativa do compositor, muito menos fazerem interpretações dolosamente falsas. Podem gostar ou não, mas dizer o que o autor de uma obra deve dizer, ou querer dizer, realmente é um câncer intelectual.

    Responda
  12. Manola Dias

    A masculinidade somente é tóxica para o feminismo doentio.

    Responda
  13. luiz menezes azevedo filho

    O identitarismo é um hospício onde os malucos trocas fezes entre si. Aguardemos a próxima baboseira camuflada de debate intelectual.

    Responda
  14. Marcelo Almeida

    O Tiago Iorc expõe o pensamento daquela parte de sua geração que está atenta e que tenta fazer a coisa certa. Pela fala da Manuela, ele teria que também mostrar um resumo de tudo que fez e que ainda fará na vida para que acreditem nele. Isso é irreal. A cultura pop é feita de retratos de momentos. É isso que ele fez na canção e no vídeo.

    Responda
  15. Eduardo Botelho

    Lendo o tanto de paulada que o Iorc tomou por tentar levantar a bandeira do feminismo, só resta uma conclusão: nesse tema, se você for homem, tudo o que você fizer vai estar errado.

    Responda
  16. Marco Aurélio Mello

    É muito melindre, a ponto de policiarem a letra da música e o seu vídeo. Então, pelo fato de o peitoral do rapaz ser branco, não poderia ficar à mostra no vídeo da música?

    Responda
  17. Marco Aurélio Mello

    É muito melindre, a ponta de policiarem a letra da música e o seu vídeo. Então, pelo fato de o peitoral do rapaz ser branco, não poderia ficar à mostra no vídeo da música?

    Responda
  18. W Magrao

    Cai nesse artigo sem querer, mas essa conversa cheira a mimados sem nenhuma responssabilidade e com todas as necessidades e anseios satisfeitos problematizando tudo.

    Responda
  19. Bruno Martins da Costa Silva

    Uma vez que o tema é música, após ouvir isso, um problema me parece claramente anteceder a poesia controversa: a falta de qualidade das melodias na música brasileira atual...

    Responda
  20. delane José de souza

    "(...) com o peitoral branco à mostra". Ele tinha alternativa?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.