Mônica Bergamo > Queiroga se reúne com líder da vacina de Oxford para acelerar instalação da universidade no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. KLEBER CARLOS RIBEIRO PINTO

    Ministro da Educação, na prática, o Brasil não tem. Fica evidente com essa matéria, o quanto a Educação é irrelevante nesse Governo Federal.

    Responda
  2. Marcelo Rosa

    colunista passa pano pro Queiroga. inacreditável.

    Responda
  3. Maria Lopes

    O país tinha avançado bastante em pesquisa nas universalidades públicas aqui. A fuga de cérebros é imensa e as verbas, cortadas. A matéria deveria ter contextualizado isso. Pobrinha.

    Responda
  4. Gustavo Adolfo Sierra Romero

    Parcerias entre instituições brasileiras e estrangeiras são sempre bem-vindas e podem ser altamente produtivas para resolver problemas estratégicos no campo da saúde. Porém, o Brasil não está bem representado pelo ministro que além de ser um negacionista convenientemente instável já demonstrou que pouco entende de ciência. Para o prestígio acadêmico da universidade inglesa Queiroga é um risco, para a sua empreitada em termos econômicos pode ser um sucesso. A pérfida albião!

    Responda
  5. ramon perez

    Até que enfim uma ação inteligente e proativa deste (des)governo

    Responda
    1. Valdir Bezerra Carvalho

      Mais 4 anos deste governo com ministros competentes que o Brasil será considerado um país desenvolvido. Parabéns, Queiroga.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.