Ambiente > Heleno diz ser legal autorização para garimpo na Amazônia, e MPF abre apuração Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O general e a ANM com esses atos fomentam o garimpo ilegal.
Se essa turminha permanecer no poder por mais 1 ano, quando largarem o "bagaço", pouco, mas muito pouco mesmo, restará de BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #ForaBolsonaro
FORA GENOCIDAS!!!
Não resistiu ao pote de ouro!
mata e desmata !!!
Major Curió nova versão?
Fazendo hora extra essa múmia!
Ter assentimento do CDN não significa que a extração de ouro irá acontecer. Precisa da autorização da Agência Nacional de Mineração e dos órgãos ambientais também. O assentimento do CDN é só uma parte desse processo. A palavra final é da ANM e não do general.
É preciso enquadrar esse velho gagá.
Quem foi que tirou a mumia do sarcófago? Representante máximo da decadência do exército.
Se gritar pega ladrão, quem sai correndo é o Helenão.
E 40 quilos de cocaÃna no avião presidencial!
É esse tipo de pessoa que nossas carÃssimas forças armadas nos oferecem? O sujeito extremamente caro ineficiente.
Repensar as ffaa, certeza. No entanto, quem vai mexer no vespeiro? Do jeito que a coisa chegou, acho brabo. Tem cinco decadas de filhas mamando pela frente, inclusive a do Geisel. Na cidade onde resido, com duas unidades, tem centenas de filhas pensionistas, um bocado com menos de 40.
Aguardo punição à altura do absurdo.
Falta muito, Elisa! Vamos pressionar.
Será? Offshore do posto ipiranga já caiu no buraco do esquecimento. Vinte delegados federais foram removidos e o acontece? Nada. Faltam 391 dias.
Uma vida dedicada ao ócio que a carreira militar proporciona onde a Amazônia para eles é apenas um local ideal para se treinar recrutas a beber sangue de cobra e comer lagartos, tornaram esses generais uma espécie de casta de soberbos e sabe-tudo. Esse tal ai e outros tantos como Pazuello, Eduardo Ramos, escancaram a vista de todos a quem essa nação delega suas defesas.
esse general de pijama bem que merecia receber o troféu Escavadeira de Ouro, pelos inestimáveis serviços prestados à destruição do meio ambiente.
Merecia era cadeia
E a reação? Por onde anda? A nação assiste, apalermada, cordata.
É claro que o probo general de pijama não ganha nada liberando áreas para os narcogarimpeiros. Farinha pouca, meu centrão primeiro, né, general?
Enquanto houver um rio limpo e uma árvore em pé os bozonazistas não sossegarão .
Também pudera, coloca a atividade de avaliação e liberação desse tipo de pedido na mão de um pau mandado, só podia dar nisso. Queriam outra decisão? Depois fala-se que não tem corrupção no meu governo.
A História se repete: a 1° vez como tragédia, a 2° como farsa. Os Militares brasileiros estão absolutamente desmoralizados! Devemos exercer a nossa cidadania nos mobilizando para q caiam fora da polÃtica e percam os privilégios!
Para quem condenou e depois anistiou o Centrão, até à s milÃcias podem ser consideradas legais.
(...as milÃcias)
Heleno era aliado do general Silvio Frota, ministro do Exército, e ambos foram exonerados pelo general Geisel por serem contrários à abertura. Sua linhagem golpista o credencia a ser um dos fiadores desse governo de milicianos.
Opa, informação importante.
Heleno, o gen. que coordenou a operação punho de ferro, no Haiti, a qual foi acusada, por diversos orgãos, de promover um massacre de civis, matando, inclusive, mulheres e crianças, liberando garimpo em terras indÃgenas? Nada de novo no governo do jenossida.
O carniceiro de Porto PrÃncipe age como uma sombra do mal.
Cada cabeça uma sentença....mas existem as leis para impedir o ilegal, imaginem, criam-se as areas de preservação, reservas naturais, demarcação de área indigena com a maior dificuldades de aprovação no congresso, e vem alguem com uma simples canetada, anula tudo. Para quem achava que todo militar é patriota....será que tem apoio do vice Mourão?
Isso ai patriota, vamos destruir tudo.
Grande patriota!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Heleno diz ser legal autorização para garimpo na Amazônia, e MPF abre apuração Voltar
Comente este texto