Mônica Bergamo > MST e centrais sindicais farão campanha nacional por Natal sem fome Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E tem trouxas que ainda acreditam nessa cambada.
É a primeira vez que leio, salvo minha ignorância-, pelo que me penitencio-acerca do envolvimento do MST e das Centrais Sindicais com a Caridade Cristã. Que assim Seja! Deus Seja Louvado! Namastê!
Salvo ignorância de minha parte, pelo que me penitencio, é a primeira vez que leio notÃcia deste tipo de envolvimento do MST e das Centrais Sindicais com a prática da "caridade cristã" ( lato sensu). Ainda que seja no último natal antes das eleições,não deixa de ser um exemplo a ser seguido pelo Estado, ao qual se deve não só se cobrar e exaltar, mas também ajudarmos com iniciativas privadas.Parabéns a todos e gratidão pela parte que me toca aos irmãos que por ela serão agraciados. Namastê!
Namastê, bom dia. Na verdade, no momento inicial da pandemia, antes do auxÃlio dado pelo Congresso, foi o MST a salvar milhões da fome. O movimento fez um esforço excepcional então. Pena que quase sempre estas notÃcias fiquem fora da imprensa neoliberal.
Um Natal sem fome pode ser o primeiro passo para um Brasil sem fome, o que pode ser visto como perigoso pelos privilegiados deste paÃs.
A campanha é sensacional, com cada 300 reais doados deixarão alimentos para uma famÃlia de 4 pessoas por um mês, utilizarão alimentos diretamente do produtor. As pessoas precisam conhecer melhor o MST, maior produtor de orgânicos do paÃs.
que lindo !!!!!!
Devemos buscar um ano todo sem fome e não apenas um dia.
O melhor seria um natal sem esquerdistas!
E com mais fome, seriam teus votos, né napô?
Talvez vc prefira os direitistas que desejam Feliz Natal portado armas, como o PCC ou a milÃcia do capo, mostrado pelo jornal ontem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > MST e centrais sindicais farão campanha nacional por Natal sem fome Voltar
Comente este texto