Ilustrada > 'Deserto Particular' revela ao Oscar filme pálido sobre paixão gay Voltar

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  1. fauzi salmem

    Meio difícil de imaginar que ele "descobre". Não sentiu o volume, antes, nos amassos?..rs.

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  2. Henrique Douglas Macêdo Mendes

    Também concordo que Inácio é fundamental, mas aqui, entre outras pequenas coisas, parece ter esquecido o quanto foi importante a surpresa em The Crying Game. Escapuliu a experiência para muitos depois da resenha.

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  3. Rafael Ginane Bezerra

    Inácio, você é um dos nossos críticos mais importantes, costumo ler seus textos com gosto, mas acho que você foi injusto. A narrativa visual tecida por Muritiba é tremendamente original, a metáfora do reservatório de Sobradinho é eloquente (não uma analogia óbvia, como você pontua) e os encontros entre Daniel e Sara não têm nada de pálidos. A propósito, o uso hiperbólico que o filme faz da música de Bonnie Tyler torna o seu último parágrafo particularmente anacrônico.

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