Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Genial o bem-acostumado.

    Responda
  2. Lourival Vieira

    Olá, Tostão boa tarde. Sim, houve mudanças, mas a que mais chama atenção e incomoda é o excesso de reza e manifestações religiosas antes, durante e após o jogo. Aquela pregação no final na libertadores é inaceitável e nada tem a ver com futebol. Não lembro da nossa saudosa seleção de 70 de alguém rezando, exceto o discreto passar de mão no gramado que Rivelino fazia ao se benzer. Futebol terá mais graça com a irreverência do Dada, do Paulo Nunes, e de tantos outros da traziam alegria ao esporte.

    Responda
  3. Danilo Aires Teixeira Aires

    Muito boa sua coluna Tostão. Não perco nenhuma. Que bom seria se os técnicos, dirigentes espirtivo e jogadores lessem suas colunas. Obrigado Tostão

    Responda
  4. Almir Ferreira da Silva

    Realmente, Tostão é um grande observador do futebol jogado no Brasil. Essa análise sobre a evolução no futebol da atualidade é bastante pertinente. Hoje, existem times com um padrão de jogo evoluído e que são agradáveis de assistir. No atual campeonato brasileiro, o Atlético Mineiro, o Bragantino e o Flamengo, em algumas jornadas, mostraram uma evolução tática e técnica, digna de elogios.

    Responda
  5. Reginaldo Marcos Carvalho

    Parabéns meu amigo tostão. Como suas falas parece um historiador comentando um assunto que tanto domina! Até que em fim estamos vendo algumas evoluções por aqui.

    Responda