Opinião > Um ministério da família: da utopia à realidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ela esqueceu de falar de milhares de famÃlias que passam fome e não tem moradia nesse Brasil mil maravilhas.
De qual famÃlia essa tonta está falando?
O assunto "famÃlia" é tão urgente que sequer se tem consenso sobre o seu conceito, mas cada um tem a sua, pois é certo que ninguém nasceu de uma chocadeira, sem o concurso de um óvulo e de um espermatozoide e do entorno fÃsico e cultural que os uniram... ao menos por enquanto!
Q depois q tudo isso não nos esqueçamos
Vem da cepa ives gandra... cepa perigosÃssima
Quanta baboseira e platitudes! Trabalho duro e resultado, nada!
O bom da Fo-lha é que a extrema direita internacional, a TFP e o Opus Dei sempre têm um espacinho para cavar um pouquinho mais o fundo poço em nome da famÃlia, que no caso dela, é um inexistente categorial, posto não corresponder à realidade.
A Secretária só esqueceu de externar qual o conceito de famÃlia para esse Ministério, que no caso exclui 90% das reais famÃlias brasileiras.
Prezada Ângela, todas essas virtudes que as famÃlias devem ter poderiam ser aplicadas por seu ministério à famÃlia ( famiglia) de seu patrão maior , não achas ?
Enquanto ela brinca de famÃlia margarina no ministério, cresce o feminicÃdio, conforme matéria da própria Folha de 07/12Â…
O ridÃculo, de fato, é um poço sem fundo.
De onde saiu essa ET? Marte? Três anos de intenso trabalho e não se vê nada. Enquanto isso viaja de avião da Fab para lá e para cá gastando dinheiro público. Fora Ângela gandra, fora damares , fora Bozo.
Justa Lerda, dona Gandra, óia, não consigo nem ser cortês: Vossa Caretência, junto com a colégua Damares, a defender a sacal famÃlia hétero, branquinha, bonitinha e cocolenta, já deram no saco. E olha que o meu é elástico e minha capacidade de cortesia, Alta. Vão pastar, a senhora, o Seu Gandra reaça, a Damares e as Bozolettes do entorno!
Nada que vem de um governo facÃnora pode ser bom. Ainda mais quando vem travestido de boas intenções, com discurso moralista e hipócrita. Essa turma da Damares não engana ninguém.
Fico feliz que você tenha sido mais educado que eu, caro Roberto. É sempre bom, mas não consegui.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Um ministério da família: da utopia à realidade Voltar
Comente este texto