Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. maria camila machado almeida

    ... cartazes informativos em lojas, bancos e locais de assistência à saúde bem legíveis, visíveis e em local na altura dos olhos de um adulto de estatura média. Importantíssimo: todos os degraus de estabelecimentos devem ter tarja luminosa no limite dos degraus, isso já não é uma lei ? Logo lembrarei de outras alterações que deputdos deveriam votar em favor dos idosos que são ativos, consumidores exigentes e cidadãos contribuintes.

    Responda
  2. maria camila machado almeida

    Vmos ao prático: luminosos do transporte coletivo em letras todas maíusculas e em tom vermelho vivo branco não dá gente tem que ser , fluorescente, botões das maquininhas de cartões beeem maiores e com vinco , com braille também, pois a gente perde a sensibilidade das digitais, assentos de ônibus não muito baixos, letras nos sótulos e bulas, beeem maiores, cartazes de avisos nas upas e postos de saúde e nos bancos bem grandes à direita da entrada, com letras maiúsculas, com dizeres claros....

    Responda
  3. CLECIO CAMARGO

    Procedimentos e atitudes simples, inacreditável que ainda não estejam sendo aplicadas.

    Responda
  4. ROSANE ACEDO VIEIRA

    Pode parecer um detalhe, mas todos deveriam entender que idosos não precisam e não gostam do tratamento no diminutivo: pezinho, cabecinha, mãozinha. Pode até parecer carinho, mas é detestável. Somos gente grande, vivida e sabida.

    Responda
  5. George McXera

    um belo texto

    Responda