Educação > Mais 34 pesquisadores ligados à Capes renunciam e total chega a 114 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todos fazem parte do aparelhamento das esquerdas na educação e não vão fazer e menor parte. Este movimento tem nome: Gramcismo, teoria que visa não dominar quartéis e sim dominar escolas e educação. Os candidatos a Presidente da República Lula, Dória e Ciro representam a esquerda e centro esquerda, enquanto Bolsonaro e Moro a direita e centro direita. Caso Bolsonaro e Moro superem suas divergências e se unam em uma única chapa uma coisa é certa: não haverá segundo turno, pois o atual Presidente
Jesus da Goiabeira...
O quadrupedismo do primeiro escalão da República tá fazendo efeito mêmo! Que beleza! Agora vai: tem é que montar doutorado em Puxa-saquismo Avançado, Lambeção Quântica de Botas, Emburrrecimento Coletivo e Falação em LÃnguas Obtusas. isso sim, bota nóis no espaço: o paÃs inteiro no mundo da Lua. Vamunessa, Pastor!
Também não podemos esquecer que estes comitês são uma ação entre amigos: está na hora de parar com a hipocrisia da excelência do papel aceita tudo e das panelinhas que norteiam, em muitos casos, a academia.
Você desconhece como o sistema funciona. No governo bolsonaro sim, o que vale são as panelas, os compadrios e parceiros milicianos. Procure conhecer como o sistema funciona antes de fazer comentários.
Ah, tá. Eu já vi dois desses acontecerem, e não teve nada disso. No seu caso, vocês subornaram?
Os bubalinos sempre opinando sobre o imponderavel.
Uma verdadeira destruição total do paÃs! Bolsonaro deixará uma terra arrasada.
Infelizmente o Bozo está é muito feliz com o que está acontecendo na Capes. É um genocida da educação brasileira! Se não bastasse ser genocida na saúde, na economia, no meio ambiente, etc., etc.,etc.
O Ministério da Educação, desde o inÃcio do governo Bolsonaro não têm poupado esforços para destruir as Universidades seja por inanição (cortes orçamentários), seja promovendo verdadeira cassada ideológica aos docentes. Está em curso uma guerra ideológica ("cultural") o governo escolheu a classe docente como alvo. Só falta impor aos professores o mesmo tratamento dado aos judeus durante a 2ª Guerra! Minha solidariedade à comunidade acadêmica por ter que enfrentar esse Calvário.
O Rio Grande do Sul está na vanguarda do atraso. Morei muito tempo fora e estou impressionado com o retrocesso por conta de parlamentares que estão acabando com a qualidade de vida do estado. Tudo isso com o voto dos conservadores, patrões de estância e sabujos em geral, que estão dobrando a espinha para a grana pública.
Aqui no Rio Grande do Sul, o deputado fascista Bibo Nunes representou contra o ex-reitor da Ufpel, Pedro Hallal e contra o professor Eraldo dos Santos Pinheiro, pró-reitor de Extensão e Cultura. Sob ameaça de punição, os acadêmicos optaram por assinar termo de ajustamento de conduta. Especialistas criticaram a C.G.U. Bibo Nunes costuma alugar bmw com dinheiro público em Brasilia.
O koizo vai ter que comandar sozinho.
Felizmente ainda temos pessoas comprometidas que não pensam só em encher os próprios bolsos mas sim na qualidade da educação do paÃs. Espero que a comunidade acadêmica acorde e reaja.
parabéns aos 57 milhões de patriotas que optaram por destruir o paÃs. Quem pode está caindo fora. Só fica a sucata fanatóide e os velhos aposentados .
Consequência da infiltração do fanatismo religioso em áreas importantes. O Afeganistão das Américas existe.
Abrir a boca e falar mentiras é fácil. Quero ver provar.
O MEC foi loteado e uma das partes q comanda defende o pior tipo interesse privado na educação. Querem aprovar cursos de mestrado e doutorado sem qualidade e a toque de caixa. É destruição!!!
A culpa é do Colombo. Excelente programa. Mas, voltando ao tema, é impressionante como algumas pessoas não enxergam a corrupção que está latente no governo federal e querem imputar a pecha de corrupção a pesquisadores renomados, sem qualquer indÃcio.
Flavio Rachadinhas que precisa de punição cadê tem provas e tá aà comprando mansão assistindo o povo penar da sua hidromassagem! Voto no Lula mesmo, fome zero já, quem quiser que fique com o anti vacina a favor da doença e do caos.
Estamos juntos nessa!
É a ciência (e a educação) brasileira sendo destruÃda por um governo obscurantista. Parabéns aos eleitores dessa gentalha. Deviam declinar da vacina se se trancar todos no mesmo lugar.
Será que a PF está prestes a iniciar uma operação como a que descobriu a corrupção no Inep, que provocou a "renúncia" de 39 funcionários envolvidos na fraude do Enem? Pernas, pra que te quero.
Calombo, calombai ao invés de dizer sandices, sim?
Reprodução assexuada, por divisão.
O dr. sabichão formado na faculdade luzes-da-minha-cabeça, dando pitaco.
Queria um dia poder conversar com a Colombina. Sério. Queria tentar entender como essa gente pode ser tão apartada da realidade. Como eles vivem? O que comem? Como se reproduzem?
A PF está investigando desvio em licitação de impressao de provas com gráficas e servidores entre 2010 2018 em São Paulo e Rio de janeiro e DF. Não tem nada com os 39 formadores e avaliadores de provas . Esse tipo de narrativa é bastante perigoso pra quem quer destruir a imagem de pessoas de bem.
Sr Colombo a PF estar investigando Servidores e gráficas em licitação São Paulo,Rio de Janeiro e Distrito Federal entre 2010 e 2018. Os 39 a que voce se refere são professores e avaliadores de provas e não tem nada com isso. Cuidado fake news pode dar processo.
José Brás, és um dos envolvidos? Te cuida, cara.
Não sabes nada de como funciona a academia, melhor ficares quieto!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Mais 34 pesquisadores ligados à Capes renunciam e total chega a 114 Voltar
Comente este texto