Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Augusto Bernabé

    Crescimento em "W" ou em "V" ou o "raio que os parta", isso não importa, os idiotas daqui da "terrinha" não conseguem perceber que a Economia Mundial caminha a passos largos para um grande Reset, começar de novo em tudo.

    Responda
  2. Gilberto Rosa

    Avisa o Banco central jogar duro solicitando redução do preço da gasolina, que aumentou pra pagar acionistas estrangeiros e gera inflação, assim não precisa aumentar juros pra pagar bancos. Esquece, os bancos mandam no BC depois do golpe deles aliados a estrangeiros, ambos agora financiam a troca de 6 por meia dúzia, monstro por Moro.

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Quanta tolice! Livre da influência dos bancos era o BC quando presidido por Henrique Meirelles, não?

  3. Rachel Matos

    Numa economia combalida como a Brasileira, nesse momento, a arrancada para cima da taxa de juros é o tiro de misericórdia. Obviamente o Banco Central não está preocupado com isso: que se exploda a economia, desde que o capital financeira seja protegido da inflação.

    Responda
  4. Bento Brito Teixeira

    Como sempre: a maioria dos economistas e analistas políticos são alinhados com políticas que favorem o capital financeiro, que é endeusado pêlo tal liberalismo. O povão só será levar em consideração em véperas de eleição.

    Responda
  5. Claudio Lourenço Rocha

    Olha só digamos que o Lula , como alguns falam, comandou a maior corrupção da historia, mas parabenizar o Moro e chama-lo de honesto é demais, veja o moro é o cara que prendeu o Lula, que estava a frente nas pesquisas, e depois foi servir o governo que beneficiou-se e se elegeu por causa dessa prisão, quando saiu foi trabalhar para recuperar os bens que havia confiscado como juiz da lava jato. Se fossemos um Pais que preza as leis Moro estaria preso

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Se fôssemos um país que preza a legalidade, é provável que não houvesse Moro, nem os escândalos que a Lava Jato investigou. Aliás, não foi Moro que conduziu o processo do Mensalão, mas um juiz do STF nomeado pelo próprio Lula.

    2. Marcelo Silva

      Moro na cadeia e Lula na cadeira!

    3. Lucas Almeida Santana

      A questão principal não se trata do Moro, já que Lula foi preso em todas as instâncias, avaliados por promotores que acompanhavam o caso. Moro ficou popular por essas prisões mas foi apenas 1 de tantos outros. Se fossemos um país que respeitasse a lei, Lula continuaria preso.

  6. Eduardo Giuliani

    Mais uma depressão induzida pelo bc como há 7 anos. O sinal do trimestre anterior não significa nada. Querem maximizar o lucro dos bancos e vão tocar em frente. Desemprego, renda de brasileiros é irrelevante.

    Responda