Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Augusto Bernabé

    Na América há milhares de trabalhadores empregados que moram em seus carros nos Estacionamentos, na Europa em Buracos, isso é o que fez a Pandemia, nossa Economia não fica atrás disso, ainda temos a "salvação" dos "Bicos" por aí a fora, o que decidirá as Eleições pelo mundo é o grau de Corrupção de cada Líder, por aqui e por enquanto só se salva o Moro e o JB, é só ver o Patrimônio de cada um deles. O resto é "Telhado de Vidro".

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Imagino. Um na presidência q chegou a roubar gasolina com notas frias apresentadas ao congresso. Mil km em um mês. O desmoronado nem falo... nos eeuu ganhando dinheiro defendendo empresa q ele arruinou.

    2. Dionisio DeBarros

      Onde vc encontrou informacao sobre o patrimonio de sergio moro? Conta pra gente.

  2. Abrão Lacerda

    E tem chance de ganhar as eleições com apenas 20% dos votos. Vá contar outra...

    Responda
  3. jose carlos toledo junior

    O PR é repugnante para 65-70% da população e eleitores e nada muda isso. Analistas têm desconsiderado esse fator crucial. Ele não ganha de ninguém. Por outro lado, tem 20-25% de apoiadores incondicionais, o que pode ser suficiente para levá-lo ao segundo turno. Se ele for p/o segundo turno, suspeito que podemos ter o menor índice de votos inválidos e abstenções da história eleitoral recente, tamanha a repugnância que ele desperta.

    Responda
  4. Helio Cardoso

    Não tem como melhorar, Lula está na Argentina sendo recebido como chefe de estado, onde vai participar das comemorações que marcam o retorno do regime democrático no país. É assim que se chega à frente nas pesquisas, com diplomacia e não com a grosseira idiotice do boso de não receber o chanceler francês indo ao barbeiro. Rejeição de sessenta e sete por cento!

    Responda
  5. Emilia Amoedo

    O Ser das Trevas já está respirando com auxílio de aparelhos. Enterro em breve. Outubro de 2022.

    Responda
  6. rubens gonçalves

    vinicius, a eleição e ano que vem. ate la vai passar muita lodo debaixo da ponte.

    Responda
  7. Hernandez Piras Batista

    Diminuiu o ritmo do besteirol em público. Se insistir em sua "reforma trabalhista" volta a derreter.

    Responda
    1. Hercilio Silva

      Será? Há alguns minutos tinha conhecido devidamente registrado e protegido defendendo essas reformas. O cara deve todo seu nível de vida à CLT e aos acordos coletivos, mas é contra.

  8. Paul Muadib

    Está comprando uma sobrevida mas não vai salvá-lo da catapulta...

    Responda
  9. CARLOS SANTOS

    Aristides está feliz.

    Responda
  10. Senival Bezerra do Nascimento Filho

    O presidente brada e o centrão domestica.

    Responda
  11. George McXera

    Bolsonaro está em aperto eleitoral? Está em necropsia eleitoral? (Kkkkkk,) sorri a folha de são paulo (Shuá shuá shuá) ri a rede globo

    Responda
    1. alex carvalho

      Robot

  12. Paulo Luizona Castagnao

    E o Batoré? Ficou para escanteio?

    Responda
  13. Jose Walter Da Mota Matos

    Moro ainda sobe um pouco mais nas pesquisas e as projeções na economia deixam claro que a sangria da popularidade do presidente não está estancada.

    Responda
  14. Jose Walter Da Mota Matos

    Acho que Moro ainda vai crescer um pouco mais nas pesquisas e considero muito prematura pontuar que a sangria foi estancada, as projeções pra economia em 2022 são sombrias e a fatura da popularidade vai continuar cobrando a responsabilidade do Presidente: aliou-se a políticos com a biografia manchada e que não agregam. Fato.

    Responda
  15. ANTONIO RAIMUNDO LUEDY

    É preciso considerar outros fatores de cálculo. BB está perdoando em 95% a úvida de agricultores no NÉ. Caixa está começando a inundar a região de créditos. A desoneração da folha acaba de ser prorrogados. Os bilhões a inundar a economia em 22 serão superiores ao auxio emergimencial, sem contar o Auxílio Brasil e bilhões em emendas à irrigar a economia dos municípios. Moro se meteu em enrascada. A polarização continua

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Torcendo por Bolsonaro, "esquerdistas"?

    2. Paulo Luizona Castagnao

      O Batoré de Maringá dançou! Rsrs