Rogério Gentile > Procurador de Justiça diz que pedir 'cacete e bala' contra MST não é crime Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nada é crime quando as vÃtimas são o lado mais pobre. Esse paÃs é saqueado secularmente por uma elite que se apossou do Estado e se enriqueceu à s custa dele. Essas elites combatem a corrupção quando lhes convém, como no caso do PT. Dentre tantas injustiças nesse paÃs, uma das maiores é a concentração de terras, os latifundiários. É só analisar a quantidade de comentários contra o MST nesse espaço. O ódio, a injustiça e a calúnia é destilada contra esses movimentos sociais que lutam por justiça.
Ka sete e bala para promotor fassc Ista. Creio que isto também não seja crime.
Para se ter ideia da barbaridade proferida por esse procurador, tente mudar o nome MST para Judeus. Como iria repercutir na mÃdia?
Como não deve ser crime meu pedido de “cacete é bala” para esse promotor de ódio e de fascismo!
Sublinhando: foi um deputado que denunciou a incitação ao crime e um procurador, burocrata concursado, quem a fez, e depois tentou justificar com o momento em que a fez, o que é um absurdo.
Lamentáveis as posturas do deputado e do promotor. Incitação clara à violência. Se a sociedade brasileira não amadurecer rapidamente, a violência crescerá ainda mais no paÃs. Caminhamos para um apartheid social jamais visto e a solução que essa gente propõe é tiro, porrada e bomba. Tristes tempos.
neste caso, os indigenas também precisam de armas para protejerem suas terras. Se os fazendeiros podem, eles também.
Por acaso farÃamos o mesmo nos baderneiros anti-vacina e nos bolsonaristas mais selvagens que andam armados, seguindo o pensamento do procurador? Não, porque respeitamos a lei e não somos bestas furiosas. Crime mesmo é um elemento desses ser procurador.
Onde está o Conselho Nacional do Ministério Público, que não chama às falas essa figura do MP paulista?! Mas o que ele fez só reflete o pensamento elitista e antidemocrático do seu MP. Ele não está só, por mais absurdo que isto possa parecer.
E ca cete e bala no deputado? Seria crime?
O baixo nivel do Ministério Público.
Que triste! Data vênia, incitar violência não é crime? Ainda mais por uma autoridade? Por isso que digo: pela redução do número de deputados estaduais, distritais, federais, de vereadores e de senador. Democracia não se faz com inflação de polÃticos, mas, com qualidade! E sou contra invasão, porque a lei deve ser respeitada sempre, por todos. Seja pobre, seja rico!
Esse procurador está procurando...E vai encontrar.
Procurador defendendo a pistolagem, é da mesma turma do Batoré de Maringá. Sugiro que qualquer crime que possa acontecer contra agricultores do MST esse promotor seja responsabilizado.
Os bosoloides tomando conta da justiça! Uma verdadeira vergonha.
A sociedade brasileira precisa se preparar para enfrentar a judicialização bolsonarista que infesta os tribunais e agora chegou ao STF. Associações de juÃzes e procuradores com denominações mais que suspeitas se proliferam como ervas daninhas, no geral, amparando livros sagrados numa da mãos e o Mein Kampf na outra.
Baita comentário.
E assim que as democracias começam a morrer. Aposto que se alguém falar isso para o deputado bolso na rista vai preso.
Podemos pedir o mesmo para ele também? Tá certo isso?
Já não existe mais MP em Berlim...
Podemos dizer o mesmo dos membros do MP que agem em conluio com juÃzes???
Fica evidente que o almofadinha da polÃtica nunca passou ao lado de uma moita sem saber o que poderia estar escondido lá. Certamente ele é da corrente que defende que é melhor o produtor rural perder a vida que a liberdade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Procurador de Justiça diz que pedir 'cacete e bala' contra MST não é crime Voltar
Comente este texto