Bruno Boghossian > Os obstáculos de Moro, Doria e Ciro para passar Bolsonaro e chegar ao 2º turno Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Lourival Costa

    A pessoas que são potenciais candidatos a segundo turno com Lula não saem da mídia dos últimos cinco anos, pelo menos. Todos têm telados de vidros e não falam coisa com coisa factível. O PR está no governo, não fez o que prometeu e não fará o que prometer. Os outros têm alguma possibilidade de prometer e talvez cumprir. Para isso deveria ser a eleição para um segundo mandato, o referendo do primeiro, mas não costumam ser. Rezar pode ajudar, já que seremos todos crentes. Primeiro tem que saber.

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    Tivemos um novo milênio com um governo fraco e gastador de sindicalistas, agora temos um governo de facistas, imagina um governo de ex-membro do judiciário? não temos esperança alguma, pois o judiciário falhou e hoje só vemos corrupção, improbidade administrativa, nepotismo, contratação de servidores sem concurso público para empregar eleitores, baixo crescimento econômico, desemprego e o judiciário poderia ser um peso forte para que o brasil se desvinculasse desse costume da colônia,Deus é mais

    Responda
    1. Bruno Martins da Costa Silva

      Olha... eu morro de saudades de PT e PSDB. Os dois partidos têm os seus problemas, mas são o que temos. Olhe para o governo atual... mais da metade dos ministros não serve para síndico de edifício de três andares... o chefe maior eu não contrataria nem para cortar uma grama... chega de circo. Esse pessoal não tem condições, nada melhorou, muita coisa terá que ser reconstruida e nós pagaremos essa conta.

    2. Paul Muadib

      "Fraco e gastador" ? Foi o melhor governo da história do país, social e economicamente. Deixa de fake news.

    3. Neli de Faria

      Deus abandonou o Brasil!

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.