Painel SA. > Só novo governo pode tirar país do precipício, diz ex-diretor do BC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse representa, genuinamente, a escória da sociedade.
Canalhas, canalhas, canalhas.
Interessante como os donos do dinheiro enxergam o PaÃs. Como se fosse só deles. Seu Fernando, olhe para baixo primeiro antes de promover jantares com banqueiros, visando apenas seus umbigos.
Vocês criaram o precipÃcio, agora cabe a nós desconstruÃ-lo.
Temos que nos preparar para o pós-Lula. A situação ainda deve piorar por alguns anos antes de melhorar.
Alternativas para se chegar a um candidato da coluna do meio é quase inviável, visto que, nem a direita e nem a esquerda querem perder espaço em favor da pacificação nacional. Infelizmente a governabilidade na polÃtica brasileira só é possÃvel com acordos vantajosos, caso contrário o trem não sai do lugar. Agora, descobriram mais um truque para brincar de esconde esconde, as chamadas emendas ou orçamentos secretos. Uma espécie de gambiarra para desviar dinheiro público.
Tudo dentro da normalidade. Eu quero que toda essa turma pregue agenda liberal. Afinal, é o modelo que está perdendo neste momento. Quem está passando fome, desempregado etc está associando a agenda liberal de Guedes, embora não seja exatamente. No mais, quem fizer um plano de governo baseado em liberalismo p/ próxima eleição, estará condenado a ter algo em torno de 5%. Lembrem-se, o povo quer viver bem independente de modelo econômico. Qualquer modelo que retire qualidade de vida, fracassará!
Esse é mais um componente dessa elite brasileira perversa. Vade Retrum com seu candidato fascista, senhor demônio. Desapareça também com suas receitas econômicas que só servem para o seu bolso.
Qual a credibilidade para apontar nova opção quem é cúmplice da atual tragédia brasileira com o bolsonarismo?
Mais um artigo extremamente tendencioso.....Como pode apoiar uma terceira via que saiu das entranhas do bolsonarismo.A continuidade da extrema direita amassando o povo de novo. Fora Bolsonaro....Fora Moro....Queremos ser felizes com Lula 2022.
O BC esteve entregue a este homem de "visão" no governo FHC! Que situação! A criatura erra, mas, gosta de correr risco, e vai repetir a dose com a xerox do outro. Descreveu um cenário de catástrofe, mas, nem assim se emenda!!!
Banqueiro eleitor de bosonaro, prometendo a votar em bosonaro2.0 (moro), possivelmente foi eleitor de Collor. O que um sujeito desse tem de bom para o Brasil? Resposta: Nada! A unica coisa que ele quer eh um presidente que faca investidores estrangeiros voltarem para que seus ativos em Reais se apreciem ante o Dollar. Quer também o aumento dos juros e da divida publica, p/ que sua mamata não acabe. Enfim, um elemento que nada tem a contribuir ao povo desse pais.
Não aprendem,o cara oscila do Bozo para oMoro! Ainda bem que não administra meus investimentos!
Espero que consigamos nos libertar desses dois extremismos em nossa polÃtica: Lula e Bolsonaro.
Lula extremo? So se for para extremistas da extrema direita, como parece ser o caso de alguns comentando aqui. Lula eh centro esquerda. A unica forma de trazer desenvolvimento para todos nesse pais, e não apenas para uma minoria como esses governuculos de direita fazem.
Certo, o empresário aÃ. O candidato dele é bom pra ele, não para o povo. O povo é outra coisa. Aliás, o povo é o fator complicador. Para gente como ele o que importa são seus negócios.
Reportagem(zinha) tendenciosa pra c. ...
Esse tipo de gente avarenta não pensa em outra coisa senão em seu próprio bol$o. Uma miséria miserável e o agiota não tá nem aÃ. Para que tanta sovinice, senhor dos olhos maiores do que a cara? O que o senhor tem com certeza vai te fazer viver por 500 anos...
A entrevista mostra um tos co tentando promover outro tos co. Fui até ao final da entrevista, buscando um mÃnimo de bom senso, mas foi decepcionante. Só mais uma reportagem de promoção de candidatura polÃtica, condenada já ao fracasso. O paÃs não pode continuar nas mãos de tamanha incompetência e parcialidade. Vamos deixar de lado o temor à única via possÃvel no momento, que já provou, em duas gestões, seriedade e capacidade de governar. Temos que sair do atual desastre consumado.
Se você acha o fascismo o menos pior, sinto muito, você não pode ajudar o paÃs.
"Mas tinha a agenda certa e montou uma equipe robusta.". E foi diretor do Bacen?
A zelite brasileira tem ódio de um ex metalúrgico ex presidente e ex presidiário polÃtico de voltar ao poder. De uma coisa tenham certeza . Um ex juiz federal e ex ministro da justiça do governo bomsonaro não tem chance alguma de ser eleito . Presidente. A não ser que o petista seja morto ou o presidente atual não concorrer . E mais fácil cair um meteoro na Faria Lima e Paulista.
A elite conhecedora de tudo gosta de cometer erros, não aprende com os erros do passado, mais uma vez aposta em mais um Coelho na cartola, coitado do povo sempre sendo enganado.
A elite permite errar à vontade porque não é afetada pelos erros econômicos. Já o povo...ah, o povo...
No precipÃcio estão esses que se locupletam com lucro nas atividades bancárias, explorando os trabalhadores pra manterem seus ativos ! Há de ter algo melhor e, esse melhor, tem de ir se acostumando ... é Lula novamente !
Para consultoria em investimentos, é melhor não seguir as orientações desse ex diretor do BC.
Imagina a quem ele servia .
Esta galera não tem compromisso com o nosso povo não. só pensa no bolso deles. Ainda bem que o povo acordou, não vai cà duas vezes no mesmo golpe. O único que coloca o pobre no orçamento chama se Lula.
Lula Lá no primeiro turno. O pobre vai entrar no orçamento. Vai voltar a comer carne e ter emprego com valorização do salário. Fazer a indústria crescer para o trabalho crescer junto. Recursos para prefeituras gerar empregos locais. BNDES voltando a financiar o crescimento. Um governo que respeite as pessoas.
O povo do Mercado mesmo é infalÃvel: sempre escolhe o Pior para o Brasil!
Puro cinismo e hipocrisia, ele apoia o bolsonarismo, fala do morismo porque quer ver implantado o neofascismo com requintes de crueldade, estou falando de extermÃnio de minorias oficializada. A mentalidade escravocata e ultrapassada dos capitalistas tupiniquins destoa das economias mais avançadas do mundo.
IncrÃvel que algumas pessoas não conseguem disfarçar o preconceito sobre uma pessoa, nesse caso o ex presidente. Não importa o quanto ele é aclamado e respeitado no mundo, o quanto ele foi admirado por seus governos inclusivos. Tudo acabe sendo menor para esse pessoal que não o aceita como um homem que pensou o Brasil e colocou, ao menos tentou, colocar os mais pobres no orçamento nacional. Preferem um ser comprovadamente comprometido com desvios de caráter, ilegalidade, destruição de empresas.
"irÃamos para o desastre". Oi ???? Se o Brasil de 2021 não é um completo desastre, então o que é desastre ? Mais uma vez, a elite brasileira provando que é a mais canalha do mundo.
Essa gente mente na cara dura. Me diz quando houve irresponsabilidade fiscal nos governos petista, se tivemos superávit fiscal em todos os anos com exceção de 2015, quando Dilma entregou a polÃtica economica para os banqueiros com o Joaquim Levy. O que eles não admitem é que o palácio do Planalto seja ocupado por alguém que não tenha origem nada velhas oligarquias que sempre empurraram o Brasil para o atraso se dizendo liberais quando não passam de um bando de escravocratas.
Seguindo a cartilha !
Madalena arrependida prestes a cometer novo erro, pelo visto.
Arrependida não. Essa gente se supera no quesito cinismo.
Bem
Concordo com o ex diretor do BC, visto que o atual governo tem viés de hospÃcio e o governo Lula tinha viés de presÃdio ( mensalão e petrolão). Vamos entregar o paÃs na mão de expresidiário , na mão de um napoleão de hospÃcio ou numa terceira via bem estruturada, com um programa que vem sendo discutido e formulado com cidadãos inteligentes e vem informados?
Você é leviano. Caso não for apresente as provas. Bolsominion enrustido. Com certeza já votou em Aécio e Bozo.
Escolheu Bolsonaro e se arrependeu. E a nova aposta será boa também. Precisamos escolher quem conhece o Brasil e os Brasileiros.
Acorda, Brasil !
Se o LFF se decepcionou com o Presidente Bolsonaro foi porque quiz, não havia nenhuma diretriz que indicava ao contrário. Se ele não enxergou o que foi feito no perÃodo Lula é porque não quer, também. Mas o que mais irrita essa gente é ter que viajar sentado ao lado de um pobre. É só viajar no seu aviãozinho, morar num condomÃnio fechado de luxo, a versão moderna dos feudos da idade média.
Moro é outro aventureiro. Mito 2
Se o retrocesso de lula a que esse senhor se refere significa, dentre outros avanços, inclusão socioeconômica, pode já ir se acostumando com o retorno do único messias a caminhar por esta terra, Luiz Inácio Lula da Silva.
É a miopia da elite econômica do Brasil, muito bem representada por esse senhor, que jogou o paÃs no precipÃcio do Bolsonaro. A irresponsabilidade dessa elite é tamanha que, insistindo no erro, quer nos jogar no precipÃcio Moro. Obviamente, sua empresa, a Mauá Capital vai muito bem, principalmente, engordando sua fortuna.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Só novo governo pode tirar país do precipício, diz ex-diretor do BC Voltar
Comente este texto