-
Adailton Alves Barbosa
- Tostão sendo sempre honesto em suas análises, não fala do que não conhece.
-
João Aris Kouyoumdjian
Parabéns Tostão. Suas colunas são imperdíveis.
-
Francisco Barbosa
Tatuagens que cobrem grande parte do corpo alteram o sistema de resfriamento natural deste, causam menos transpiração e mais sódio, alterando as trocas celulares. A transpiração serve para equilibrar o corpo com o meio, eliminando toxinas. Luan e Jean Pierre decaíram muito quando tatuaram o corpo todo, isso afeta um esporte de alta intensidade como o futebol. Não faz diferença para um sedentário. É ciência, mas os treinadores brazucas ainda preferem as camisetas de santas e escapulários.
-
Francisco Barbosa
Era uma resposta ao comentário abaixo, postada aqui parece descontextualizada..
-
-
José Roberto Martins Filho
Tostão, sufocados pela grandeza do Cruzeiro, nossos adversários, Atlético e América, puderam respirar aliviados. Porém, novamente, irão mergulhar nos próximos anos na mediocridade costumeira.
-
Breno Augusto de Oliveira Santos
O único elemento que não se desenvolveu nesse retrato de um crescimento lento e gradual é a figura do técnico brasileiro. Talvez Silvinho e Ceni sejam o futuro, mas a casta de técnicos brasileiros, no geral, estão abaixo dos estrangeiros a nível tático e teórico. É o caso dos três últimos títulos da libertadores serem conquistados por portugueses, sendo um sinal significativo.
-
Sandoval junior oliveira
grande "tusta" patabens pela analise. 55 anos depois do grande jogo com o santos ein.E ainda lembando o grande brant. como diria ferreira gulart a arte existe por q a vida nao basta
-
Odalci José Pustai
Gosto de futebol, futebol bem jogado e gosto muito de ler as colunas do Tostão. Foi muito craque de bola e grande craque da crônica esportiva brasileira. Mas mesmo o grande Tostão pode se enganar feio. Cometeu a maior barrigada do ano ao anunciar que o Gian Pierre do Grêmio seria o futuro 10 da seleção brasileira. Jogador com inegável qualidade técnica e grande visão de jogo e intensidade de "borracha cansada". Ajudou o Grêmio a cair, merecidamente, para a segunda divisão.
-
Severo Duarte
Gian Pierre ganso, homônimo do fluminense,tudo a ver...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.