Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adailton Alves Barbosa

    - Tostão sendo sempre honesto em suas análises, não fala do que não conhece.

    Responda
  2. João Aris Kouyoumdjian

    Parabéns Tostão. Suas colunas são imperdíveis.

    Responda
  3. Francisco Barbosa

    Tatuagens que cobrem grande parte do corpo alteram o sistema de resfriamento natural deste, causam menos transpiração e mais sódio, alterando as trocas celulares. A transpiração serve para equilibrar o corpo com o meio, eliminando toxinas. Luan e Jean Pierre decaíram muito quando tatuaram o corpo todo, isso afeta um esporte de alta intensidade como o futebol. Não faz diferença para um sedentário. É ciência, mas os treinadores brazucas ainda preferem as camisetas de santas e escapulários.

    Responda
    1. Francisco Barbosa

      Era uma resposta ao comentário abaixo, postada aqui parece descontextualizada..

  4. José Roberto Martins Filho

    Tostão, sufocados pela grandeza do Cruzeiro, nossos adversários, Atlético e América, puderam respirar aliviados. Porém, novamente, irão mergulhar nos próximos anos na mediocridade costumeira.

    Responda
  5. Breno Augusto de Oliveira Santos

    O único elemento que não se desenvolveu nesse retrato de um crescimento lento e gradual é a figura do técnico brasileiro. Talvez Silvinho e Ceni sejam o futuro, mas a casta de técnicos brasileiros, no geral, estão abaixo dos estrangeiros a nível tático e teórico. É o caso dos três últimos títulos da libertadores serem conquistados por portugueses, sendo um sinal significativo.

    Responda
  6. Sandoval junior oliveira

    grande "tusta" patabens pela analise. 55 anos depois do grande jogo com o santos ein.E ainda lembando o grande brant. como diria ferreira gulart a arte existe por q a vida nao basta

    Responda
  7. Odalci José Pustai

    Gosto de futebol, futebol bem jogado e gosto muito de ler as colunas do Tostão. Foi muito craque de bola e grande craque da crônica esportiva brasileira. Mas mesmo o grande Tostão pode se enganar feio. Cometeu a maior barrigada do ano ao anunciar que o Gian Pierre do Grêmio seria o futuro 10 da seleção brasileira. Jogador com inegável qualidade técnica e grande visão de jogo e intensidade de "borracha cansada". Ajudou o Grêmio a cair, merecidamente, para a segunda divisão.

    Responda
    1. Severo Duarte

      Gian Pierre ganso, homônimo do fluminense,tudo a ver...