Vinícius Torres Freire > São Paulo dá mais vacina de reforço do que segunda dose contra a Covid-19 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Outro esforço poderia ser a implementação de testagem gratuita e de fácil acesso, horário expandido e localizacao descentralizada, sem necessidade de consulta ou pedido médico. A maioria das pessoas sabe que deve se afastar se seu teste der positivo, mas muitas vezes demoram a buscar o teste ou tem dificuldade/medo de buscar serviços de saúde e serem alocadas na sala de espera do "Covidario".
PoderÃamos ter um esforço pra implementação e incentivo de trabalho remoto definitivo nas empresas privadas e instituições públicas, com incentivos fiscais pra isso. Esforço pra linhas de crédito pra adaptação de ambientes com ventilação natural. Esforço de comunicação pra incentivar o trabalhador sintomático a se afastar tão logo os sintomas iniciassem, sem medo de repreensão relacionado ao absenteÃsmo. A mesma coisa nas escolas. É preciso operacionalizar isso tudo.
O Brasil deveria parar de olhar pra Europa, Israel e EUA, as estratégias usadas lá não deram certos. DeverÃamos olhar pra os paÃses asiáticos, que trabalharam com estratégias não farmacológicas de mudança definitiva de comportamento e controlaram a pandemia muito antes de cobertura vacinal adequada. Doses de reforço não deveria ser o esforço maior, pois não será a saÃda.
A vacina é eficaz pra evitar Covid grave. Então o governo deveria centrar esforço com busca ativa das pessoas pra completar o esquema vacinal primário e dessa forma diminuir o risco de hospitalizações. As vacinas de RNA mensageiro não funcionam pra controlar transmissão, Europa, Israel e Estados Unidos são exemplos disso. Passaporte vacinal é ineficiente e acaba indiretamente criando a falsa ideia de que vacinado não pega nem transmite Covid, favorecendo comportamento doméstico de risco.
Dr Campbell tem video mostrando q Omicron deve ser vacina natural. Transmissao rapida e sintomas amenos. Casos na Africa do Sul c crescimento exponencial e mortes caindo 16% por semana. Worldometers.
Quem colocou o inominável lá e tem algum compromisso com a humanidade tem que se manifestar. Panelaço. Pato amarelo.
Antes que essa praga entre no terceiro ano? O próximo ano já está bem comprometido. E com essa nova variante chegando e doses da Coronavac vencendo, por que ainda não estamos vacinando as crianças?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > São Paulo dá mais vacina de reforço do que segunda dose contra a Covid-19 Voltar
Comente este texto