Elio Gaspari > A linha do almirante da Anvisa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Barra Torres parece ser inteligente e sensato, apesar de ser militar.
bolsonaro é coisa do demônio.
Não é por nada que a Coronavac até hoje não foi definitivamente homologada.
??!?!
Não é por nada que a Coronavac salvou milhões de pessoas.
Jair Bolsonaro faz-me lembrar daquela música de Dorival Caymmi,,o cantor do mar,que compôs uma música "João Valentaõ".Adaptei para Jair valentão"Jair Valentão é brigão/,pra dar bofetão,/ não presta atenção e nem pensa na vida//a todos Jair intimida/faz coisas que até Deus duvida/se é noite de lua/a vontade é contar mentira/é de se espreguiçar.Jair briga até com a sombra,e também todas as noites para ele são de lua,pois a vontade de cpntar mentiras é todo dia e de se espreguiçar,também.
Nada como a MPB e o sarcasmo! Hahahahah!
Jair valentão é brigão/pra dar bofetão/não presta atenção e nem pensa na vida/a todos Jair intimida/faz coisas que até deus duvida/ mas tem seu momento na vida/se a noite é de lua/a vontade é contar mentira/e se espreguiçar.Para Jair,todas as noites são de lua,então todo dia é dia de contar mentiras e de se espreguiçar. Jair valentão passa o tempo contando mentira e a se espreguiçar. Mas não vai tirar farinha com o Almirante,não.
Talvez a decisão do Barroso tenha levado em conta o apoio de uma ala militar contra o sindicalista atualmente na presidência.
Existem militares e Militares. Para esses últimos, sobra a consciência de estar em carreira de Estado, muito além do tempo de vida (ou de morte) dos governos. Parabéns Anvisa
Bolsonaro só faz o que lhe resta. Repetir o próprio credo e manter seus fiéis.
Sêo Elio, sei não se é "crÃptico" o treinamento militar dor Almirante, não; posso desvendá-lo pra vosmecê: os treinos de marcha, acostumaram-no a usar dois pés, e não quatro, coisa da qual não abdica. A complexidade naval obrigou-o, coitado, ao emprego do encéfalo, contrariamente à regra Bozofrênica: o rrraabo, a jeba, o fÃgado e o bolso, órgãos regulamentares no pensamento bozolino, ficam em seus lugares naturais. Finalmente, para nadar, habituou-se a manter a espinha ereta, sem lamber saco.
Hahahahah, fico feliz pelas risadas! Mas o sarcasmo sempre admite emendas e anexos, Sylvia, manda bala (por assim dizer, hein?! Hahahah!)
Eu até ensaiei um comentário mas desisti diante do texto de Benassi. Está imbatÃvel. Está sacramentada a diferença entre o almirante médico da ANVISA e o médico civil lambedor do Ministério da Saúde.
Mandou muito bem, Sêo Marcos! Tal como um belo center-half! Fotografei a resposta!
Arrasou
Anvisa: ciência e trabalho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > A linha do almirante da Anvisa Voltar
Comente este texto