Esporte > Empatados, Hamilton e Verstappen decidem título da F1 no mano a mano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCIA CRISTINA POLON

    Acidente, um carro para, 3 voltas, Hamilton 13 segundos na frente, campeão fácil, poderia entrar o software virtual, ficariam os mesmos 13 s, para 3 voltas era lógico o virtual. Entrou o softcar, velocidade metade da metade da normal em um softcar, ai deu tempo para ter mais uma volta, ajudando vestapen, que apenas batendo em Hamilton seria campeão, jogou na curva, passou e foi campeão, na minha opinião, vergonhosamente ajudado pelos juízes. Softcar real porque? Pena, Hamilton perdeu pelo softca

    Responda
  2. MARCIA CRISTINA POLON

    Até agora, 25 voltas, não esta sendo bem mano a mano a disputa. Primeiro, Hamilton saiu na frente, vestapen,, sem espírito esportivo em poder não ser campeão, jogou o carro contra Hamilton, pois se os dois param, vestapen ganha, não deu certo, ai na troca de pneus ficou 9 segundos atrâs, a equipe mandou Peres segurar Hamilton, e este fez, diminuiu velocidade nas curvas, e fez hamilton perder 7,5 segundos, acabando o mano a mano.

    Responda
  3. Oswaldo SAKANE

    Teria o Hamilton optado largar atrás do holandês onde ele pode evitar o confronto que muitos imaginam para a final deste campeonato ?. Afinal, largar em segundo nao representa a perda do título, ele tem que confiar no seu "taco"

    Responda
  4. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Vai ser de lascar assistir a corrida na band com eles puxando o saco terrivelmente do verstapen...

    Responda
    1. Oswaldo SAKANE

      Tomara não ocorra nenhuma ultrapassagem na curva "por fuera", não é mole. Três décadas da famosa ultrapassagem do Mansell na Peraltada o cara ainda se impressiona com as ultrapassagens "por fuera", com toda tecnologia embarcada hoje na F1. Essa turma da Band precisa ter ciência de que grande parte dos que assistem a F1 sao conhecedores desse esporte, diferentemente dos torcedores de futebol que levam sua torcida muito pelo lado emocional !.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.