Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. maria camila machado almeida

    Como professora em escola pública, sinto que sem camapanhas nacionais sobre a proteção que as máscaras oferecem, vamos ter problemas de infecção em larga escala. Máscaras de tecidos como jersey, ban lon ( sou desse tempo ) de qualquer material sintético que não seja espesso , não salva vidas. As máscaras adequadas, de tecido mais grosso, de algodão duplo, malha de algodão agem melhor. Sim, vai ser desconfortável, mas proteção em ambiente fechado etransporte público é responsabilidade de todos.

    Responda
  2. SERGIO TEIXEIRA DE SOUSA

    Esse Ministro da Saúde é mais um oportunista e baba ovo da vez...É o Pazuelo 2.0

    Responda
  3. J J D Santos

    É urgente que o país adote a exigência de cartão de vacina com pelo menos duas doses aplicadas, de todos os estrangeiros e brasileiros que venham ou regressem ao país. Vírus e pandemias se combatem com vacina e isolamento. Quem não aprendeu isso ainda deveria pedir demissão de seus cargos públicos. Não existe a opção não vacinar.

    Responda
    1. Rodrigo Henrique

      E mais: o importante mesmo é a data que a pessoa tomou a vacina (mínimo de 14 dias), pois não adianta nada tomar a vacina e no dia seguinte já querer viajar e falar que tá vacinado. Antes dos 14 dias é a mesma coisa que não ter tomado vacina.