Ronaldo Lemos > Ciberataque sofrido pelo Ministério da Saúde é prenúncio de 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não entendo isso como um ataque mas somente uma manobra do desgoverno para complicar o combate ao covid. Não houve sequestro de dados mas apenas direcionamento da url.
Ronaldo, carÃssimo. Tem que haver uma urgente reestruturação das formas de acesso ao sistemas governamentais. Os episódios já noticiados de venda de senhas de acesso, com diferentes nÃveis de privilégios, isso é inadmissÃvel. A composição de métodos de segurança, como ter dispositivos de hardware associados a senhas, necessários em conjunto para o acesso, é um exemplo de algo com relativamente baixa complexidade que deverá ser implementado urgentemente. Ou nossa vida digital será um inferno.
Tudo indica que a origem desse "ataque" foi o próprio governo. Buscam minar a democracia de todas as formas.
Apesar da enorme quantidade de crimes cometidos pelo genocida, o impeachment do sujeito que em 07 de setembro tramou um golpe contra a democracia brasileira, não aconteceu. Ele continua livre, leve e solto. Em 2022, cometerá novos crimes. O que estamos vendo agora é apenas uma amostra. Os milicianos no poder são capazes de muitas outras atrocidades. O asqueroso e seus asseclas cometem crimes de toda ordem todos os dias, mas são inimputáveis. É a extrema direita corroendo todas as instituições.
Ronaldo Leme aponta exatamente de onde vem esses ataques. O ano de 2022 vai mostrar se o Brasil é um paÃs de sa fã dos ou de gente séria que defende nosso Brasil.
Para mim esse "ataque" estratégico Ministério da Saúde tem nome e sobrenome. É só procurar direitinho...
Está muito evidente que isto é estratégia do gabinete do ódio para alcançar os objetivos dos milicianos que estão no poder!
É a tecnologia sendo utilizada para o mal.
Que bom que a urna eletrônica é segura!
Já te contaram que as urnas não são ligadas a nenhuma rede ?
Sim. Ainda bem que pararam com essa conversa de voto impresso, né? Imagina, ter que pegar muitos milhões de comprovantes, transportar para o local de conferência, convocar milhares de pessoas para contar os votos manualmente, convocar milhares de pessoas para fiscalizar quem está contando os votos manualmente, os partidos chamarem pessoas para fiscalizar quem está fiscalizando...
Se você postar uma piadinha no twitter falando que virará "herói nacional" na visita de um Genocida a sua cidadezinha ou se for um "ráquer" pé rapado de Araraquarovisky que tiver acesso ao maior esquema de lawfare e estelionato eleitoral do hemisfério Sul, será preso e desaparecerá em até até 7 dias. Agora se você hackear um órgão de Estado, coincidentemente o único banco de dados de interesse ideológico-negacionista, dentre os milhões de vulneráveis, curiosamente ninguém encontrará seus rastros
Essa "invasão" tem nome e sobrenome...Pena que a PF não poderá apurar com independência pois as "transferências já programadas anteriormente" comem soltas.
Pois é, a tecnologia e suas armadilhas. Bons tempos aqueles do voto impresso, dos santinhos, dos comÃcios...
O problema não é a tecnologia em si, é a desonestidade, criminalidade e impunidade. Bolsonaro pagava pessoas para subirem em prédios e despejarem santinhos que voavam com o vento para dentro de quartéis, onde era categoricamente proibido fazem panfletagem. O criminoso sempre achará uma forma de burlar as regras, mas caso a impunidade prospere e ele não seja preso a tempo, sempre poderá virar Presidente da República.
É prenúncio para o próximo ano e para o todo e sempre. Não existe mais dados confidencias, arquivos secretos, segredo de justiça, sigilos, etc. A imprensa investigativa, por exemplo, só não divulga o que não quer, mas sabe de tudo.
Votem no Moro isto melhora.
Bom dia Paul.
Moro é o bozo com chantilly.
Caro Carlos, pelo simples processo de exclusão. Vai ser difÃcil votar nesses mesmos que estão postos. Já não deram certo, infelizmente. Ah, e sem esse lenga lenga de inocente...
Explique, por favor, porque o Moro seria um bom presidente do Brasil. Mas sem recorrer a essa lenga lenga de luta contra a corrupção.
Tudo isso interessa fortemente a esse governo de plantão. Eu chamaria de carluxada...
Numa época de desmonte não é de se esperar muito que o poder público venha a investir. São necessários quadros, software e hardware.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ronaldo Lemos > Ciberataque sofrido pelo Ministério da Saúde é prenúncio de 2022 Voltar
Comente este texto