Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valdo Neto

    Juca, a F1 escolheu o Verstappen na corrida de ontem e perdeu a credibilidade, agora, ainda que algum sofrimento devesse vir dessa perda, temo que isso não acontecerá, pois a manipulação e incompetência que levaram a tal resultado atendeu a muitos, talvez à maioria.

    Responda
  2. JOSE ANGELO OHNO

    Veja que a verdade tende a prevalecer. Portanto, Hamilton, que nao precisa provar nada ja hepta e dono dos principais numeros da F1, devera tornar-se octa, no minimo. Ja o juiz parcial de Maringa foi desmascarado (pelo Intercept, e ate por seu ex-aliado, o "coiso") e se desmascarou, pelas suas atitudes (como liberar audios, delacoes falsas e, principalmente, ao virar ministro) e agora, candidatar-se e prestigiar a filiacao de seu parca. Lamento o estrago que ja foi feito (nao e pouco).

    Responda
  3. REINALDO CATALDI

    Eu só peço 1(um) presente ao Papai Noel, que valeria para os 2(dois) próximos Natais... que o Bozo e toda sua turma voltem para o limbo de onde saíram...

    Responda
    1. JAYME KOPELMAN

      Se tudo mais der errado, faltam 383 dias para livrarmo-nos para sempre do lixo. JK

  4. Olavo Cardoso Jr

    Pq praticamente todos os colunistas desse jornal são lacradores?

    Responda
  5. Austin Assis Andrade

    Que tenhamos todos um ótimo ano, que os ratos que dominaram o país voltem para o esgoto.

    Responda
  6. Antonio Carlos Orselli

    Para que a barbárie deixe de imperarar em 2022 é necessário o impeachment do tenente ter ro rista. E Hamilton é, sim, o melhor piloto deste ano e de todos os outros.

    Responda
  7. João Braga

    Espero que 2022 não seja o começo da corru pção novamente com a volta do presid iário e amigos, Dirceu, Palloci, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Edison Lobão, Erenice Guerra, Romero Juca, Fernando Pimentel, Guido Mantega, Cabral, João Vaccari Neto, Delubio Soares, Genuino, Geddel Vieira Lima.... Feliz 2022 .

    Responda