Mônica Bergamo > Ministério Público quer saber quanto Moro ganhou ao romper contrato com consultoria internacional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Que juiz ético! É o herói da classe média que é a perfeita semelhança do falso moralismo que predomina entre ela.
Predeu um candidato pra eleger um monstro e virar ministro, condena uma empresa e vai ganhar muita grana pra defender ela. Alguém acha que Moro largou um maravilhoso emprego de Juiz pra ganhar menos? Que foi fazer turismo nos estates? Foi contratado para destruir e entregar o Brasil.
Essas informações estão na Sec da Fazenda, se esse "imbecil" tiver acesso, agora as informações sobre a Fortuna do seu LÃder petista são de conhecimento público, afinal ele voa, voa, voa sempre de graça e na Paz e Amor. Senhor "Procurador" vá procurar "caquinho" na Praia.
E que fortuna, seu Barnabé! Tão grande, mas tão grande é a fortuna que se tornou invisÃvel e tiveram que condená-lo por convicção.
E o Lula? Será eleito no primeiro turno
Novo blog da Rosângela: Moro na cadeia.
Moro vai acabar se candidatando a deputado federal ou senador pra conseguir a imunidade parlamentar. Vai fazer igualzinho a seu amigo Ah é sim dupó.
tutti buona gente !
Moro é um dos casos mais clássicos que confirma a máxima: "arvores que dão bons frutos são apedrejadas para que estes caiam e sejam consumidos". Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!
Namaste!!!Moro nunca teve nada a ver com Bolsonaro? Sério? Em que mundo você vive? Mundo da Globo?
Quero pérola tirada de um saco sujo...
Estão querendo fazer de Moro um novo Messias. Todo morista é um bolsonarista enrustido. Me engana que eu gosto. Namastê!
Moro nunca teve nada a ver com Bolsonaro e Lula. Não condenou só a este último mas a diversos criminosos e quanto ao primeiro, quando o fez ao segundo aquele nem partido definido tinha, tanto mais perspectiva de se eleger Presidente da República. Poucos no Brasil largariam a carreira da Magistratura com uma aposentadoria garantida maior que a de Lula como anistiado politico, para servir ao paÃs por uma causa. Aliás poucos entendem que alguém possa ser capaz disso. Namastê!
Para de mi-mi-mi. O MP só que saber o montante da grana que o ex-juiz auferiu pra livrar a cara da empresa que ele mesmo condenou. É só mostrar o recibo. Se o dinheiro está num paraÃso fiscal ou no Brasil, a gente não sabe ainda. Agora que ele é teúda e manteúda do Podemos isso todo mundo Kassab.
Bolsonaro foi um bom fruto da árvore Moro? Moro defender Onyx e Queirós foi certo? Ganhar uma graninha nos estates pra defender quem ele condenou? Virar ministro depois de prender o opositor? Teus princÃpios poderiam ser revistos namastê!!!
Moro é um dos casos mais clássicos que confirma a máxima "arvores que dão bons frutos são apedrejadas para que estes caiam e sejam consumidos". Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!
Belo fruto sim esse teu mico, digo, mito. Mamasteta!
Moro é da CIA e do Mossad, muito mais corrupto do que o Lula e sem nenhum amor à pátria. Lixo.
Sem falar dos 750 mil que moro recebeu para escrever um parecer para um tal bilionário israelense. Bota parecer caro hein ?
Mais uma do Renan e seu tÃtere do tcu...
Uai, eu quero mais é que o marreco vire um assado; isso posto, pergunto: o que é que tem a ver a quantidade de dinheiro que ele ganhou ou deixou de ganhar? O que ele fez foi horrÃvel, antiético, tenebroso; agora, o quanto ele ganhou, pouco importa...
Mas a maneiro como ganhou sim.
Nossa, mais um sendo perseguido pela justiça...
Faça a coisa certa, e a justiça te deixa em paz.
Não é só o MP, os eleitores também vão querer saber!
Também quero saber, tudinho, sobre os quinze ponto dois milhões que o tenente terrorista gastou neste ano. Com a palavra aquele que iria acabar com a corrupção caso eleito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ministério Público quer saber quanto Moro ganhou ao romper contrato com consultoria internacional Voltar
Comente este texto