Mariliz Pereira Jorge > A canalhice bolsonarista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
SR Hernandez: antes da pandemia, só se via o pega pra capar das imigrações! Os paÃses ricos, fugiam dos imigrantes, como se foge de cão leproso!
SR Paul: duvidar podemos sem sermos obrigados a mostrar dados! Pelo fato de só a ciência ter o poder de mostrar dados, temos que acreditar até em sua má fé?
Mari, isso não é ca_nalhice, é delin_quência mesmo. Que o digam o Ciro e o Bezerra!
Esquenta não desta vez a urna eletrônica que Bolsonaro tem tanto medo vai pega-lo.
Esse sujeitinho vai responder pela perda de centenas de milhares de pessoas, aqui, em Haia ou no inferno...
No inferno não é de meu interesse, de boas.
Muitos são espertalhões que deturparam o "fique em casa, a economia a gente vê depois" porque queriam "meu lucro agora, sua vida a gente vê depois".
Minha solidariedade, Mariliz!
Essa "gente" (se é que podem ser chamados de gente) são feito do pior material possÃvel. Cambada de ignorantes e infelizes que vomitam suas frustrações nas redes sociais e nos grupos de whtsapp. A maior realização é verem suas mentiras, difundidas pela milÃcia digital, compartilhadas e se possÃvel ganharem alguma nota na grande mÃdia. Vivem de mentiras porque a realidade lhes é insuportável!. Tudo que merecem é o desprezo e indiferença da sociedade.
faço minhas as suas palavras, LC !
São pessoas tos cas, bur ras, preconceituosas, que, mesmo com os privilégios que tiveram, fracassaram. Por isso são cegas de ódio e acreditam em qualquer charlatão que lhes acene com a volta do racismo, do machismo, da truculência. Estão apaixonadas pelo destruidor.
Faço minhas as suas palavras, Vince !
Muitas vezes, são espertalhões que vivem muitÃssimo bem da tos quice, da bur rice e do preconceito dos que verdadeiramente têm esses tristes predicados.
Que preguiça dessa corja! Esse negacionismo já passou dos limites!!!
Esperar o quê da republiqueta dos milicianos? São o que há de pior da nossa sociedade
2 0 1 6 plantou - 2 0 2 1 ta colhendo
Sem meias palavras, objetiva! parabéns pela matéria
O bolsonarista não é particularmente inteligente, e os seus donos se aproveitam disso. Outro dia uma pessoa escreveu que as vacinas não funcionam porque ainda tem gente vacinada morrendo, como se a imunidade fosse algo mágico. Não se lembram que em abril e maio, morriam três mil pessoas por dia, e hoje pouco mais de cem. Isso é devido a que? Ozônio no toba?
Esse pessoal fica dando piruetas mentais pra justificar o injustificável...além de recorrerem a mentiras puras, descaradas e simples!
Exato, Mariliz! O que essa gente desocupada e deletéria quer é torrar a paciência da gente. Torrar também a Amazônia, o Pantanal, o Cerrado, a Petrobras e o que mais der pra torrar, nesse último ano de desvario. Nunca um voto errado saiu tão caro.
Torrar o orçamento também.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Esse é gado raiz mesmo! Vai pro matadouro mugindo Mitooooo!!
Vai lamber um parafuso, Napo
Olha o Napo aà tomou cloroquina logo cedo
Enquanto o Dr. Wilian Bonner não autorizar, eu não saio de casa.
Boa ideia. Faz isso, faz.
Muuuuuu
Esquecem que se não fosse a vacinação em massa , a obediência de parte da população obedecer as medidas preventivas preconizadas pela Vigilância Sanitária , o número de óbitos desta pandemia já teriam ultrapassado mais de um milhão de óbitos . Esta turma que sempre o pior, para dar desculpas para implantar um regime autoritário, pois, capacidade administrativa já mostraram não ter nenhuma .
Tu tem certeza ou só acha?
MarÃlia está certa. Quando havia 4000 mortos por dia, a ordem era ficar casa. Hoje, a vacina praticamente venceu o vÃrus, apesar do boicote do Bozo. Shows, turismo, carnaval são importantes para a economia e, aos poucos, a vida volta ao normal.
Devemos tomar cuidado com a ômicron. Mas a vida é feita de riscos. Comer, beber, andar de carro são riscos. Mas, devidamente vacinados, com certeza, o risco em relação à covid é bem menor hoje do que antes, apesar de todo o empenho do Bozo em favor do vÃrus.,
Sei não. E a Ômicron?
Bolsonarista falando em ódio, é no mÃnimo engraçado. Dizia minha amada Avó: "gato do que usa cuida". Vão caçar um trampo, e sejam felizes na ignorância e porque não dizer na imbecilidade.
Mariliz essa corja está desesperada pelas pesquisas. O chefe deles não ganha mais nem para inspetor de quarteirão. Chora boiada, o "vaqueiro" já era.
... e os can4 lh4s atacando a c4n4 lhice. Se não queres ser igual, não imite.
vc está se arriscando mariliz; não entro em ônibus ou avião (nem de máscara), não vou em confraternizações, e não eu não vou a restaurante comer de boca aberta perto de outros bocas abertas, que quem sabe não se vacinaram e estão a espalhar perdigotos. Tenho 50 e tenho a expectativa de viver bem mais uns 25 a 30 anos. Sacrificarei mais um ou dois anos por todos esses outros.
Você está perfeitamente correto. Vários paÃses relaxaram e a covid voltou com tudo. O bom senso tem que prevalecer. Mariliz não o tem.
Marilúcida, querida, não venha com bom-senso, fatos, realidade concreta no tempo: esses são conceitos caretas, bozolinos querem mesmo é sua auto-psicodelia. Vamos ter que mudar o código internacional de doenças, o Cid, para CiB, da Bozofrenia. Bozolalia: repetição incontida dos argumentos Bozofrênicos. Bozotropia: movimento dos bovinos em direção ao que diz o Bozo. Bozonéscia: hidiotice incontida que acomete os seguidores do pppiilantra. isso é só o começo...
Rararararara ! Mais um ótimo comentário, Marcos ! Parabéns pela verve !
Tem CID também para megacolon ozônico, decorrente do uso abusivo de 03 medicinal no olho de Thundera
Benassi, esqueceu da Bozocloronia: psicose de uso da cloroquina para tratamento de qualquer doença.
Novas cepas estão batendo na Porta. Mariliz sabe disso. Não se pode relaxar, as medidas necessárias de prevenção têm que ser mantidas. Nada a ver com a can/alhice existente. "a vacinação bombando", apesar de Bolsonaro, mas , assim mesmo, no governo dele. Ótimo.
Isto é óbvio. O perigo latente ronda e pode explodir a qualquer momento. É inerente. Aconteceu em inúmeros locais. Mariliz não é objetiva.
Acho que a cana lhice está no cinismo dos Bolsonaristas, não no ato de sair em si. Eu não saio, concordo com você. Mas reconheço que os riscos de sair hoje não são os mesmos de quando Bozo fazia as cornociatas, quando batemos quatro mil mortes por dia.
A barbárie avança a passos largos. Canalhas amadores e profissionais brincam de mentir a rodo, engrossando o coro liderado pelo chefe da corja, J. Messias Bolsonaro. É a hora da reação. Nada de se deixar intimidar. Ataquemos essa malta sem trégua, com lucidez, argumentos lúcidos e lucidez. Todo o que eles odeiam.
Você é mais uma hipócita! Da mesma turma da elite ressentida e culpada que vivia repetindo o mantra macabro: "Fique em casa, a economia a gente vê depois". Seja fiel aos fatos. É sempre a desculpa " que na época não se conhecia". O efeito aglomeração já era sabido desde o inÃcio. Era o fique em casa em home office para vocês e ônibus lotado para os outros. A corja petralha não se a guenta de ódio em ver sua hipocrisia sendo exposta. chore e espume à vontade. Faz parte do jogo democrático.
Nunca ninguém falou esse absurdo. Esse "mantra" "economia a gente vê depois" foi inventado pelo gabinete do ódio, que controla mentes e corações do gado bozolóide. E vcs repetem em coro como um bom rebanho descerebrado. O que paÃses civilizados tentaram fazer foi tomar medidas para proteger a população e a atividade econômica, ao mesmo tempo. Bolsonaro não fez nenhuma das duas. Nem teria capacidade, se quisesse.
Carluxo, certamente você ainda não chegou a sargento, né? Continue esforçando-se, por exemplo lendo, lendo. JK
PaÃses que tiveram lockdown e fizeram o combate cientÃfico contra o covid estão melhores em economia que o Brasil. E olha que aqui nem lockdown teve.
Justa Lerda, que bom senso! Que Lucidez! Que... Rapá, ou você leu e entendeu direitinho, e somente está querendo garantir que todos nós entendamos que a Mariliz tem razão; ou você leu, não entendeu nada e tá dando munição de bobo; ou nem conseguiu ler e só tá dando uma de bobo. Nada é muito favorável...
Você só corrobora o texto dela. O que estamos vivendo são benefÃcios da imunização e controle. Benditos os que ouvem a ciência, que estão podendo sair de casa com cuidados.
Palavras insólitas de quem sentiu a pesquisa Ipec. Bolsonaro vai pelo ralo, junto com seus seguidores! #Lula2022 para o Brasil ser feliz "dinovo"! Ao ostracismo os odiadores profissionais!!!
Chola mais, Carlos! Lula vem aÃ, por 8 anos. Vai fazer o sucessor e provavelmente o PT nunca mais perderá uma eleição.
A folha de São Paulo, começou o dia com a c...lhice de sempre! Censurando!
O antivacina não conseguiu expor mais uma noticia falsa sobre as vacinas e chora! A última do "esclarecido" leitor foi que as nações ricas inventaram a Covid para conter a imigração! Este é o mundo onde vive gente desse tipo!
O chato desta pandemia, é que não podemos contestar nada! Por não sermos cientistas, temos que concordar com tudo que a ciência diz, mesmo que esta ciência esteja mal intencionada! Isso faz com que um simpatizante dos governo do PT, fique do lado de Bolsonaro! Talvez a pandemia, irá reeleger Bolsonaro no ano que vem, para minha tristeza! A pior canalhice, veio em 2018 com mais de 57 milhões de votos para o atual presidente, entre os votantes, muitos jornalistas que hoje diz odiar Bolsonaro..
A ciência aceita contestação, desde que seja através da dados e fatos e não de achismos e boatos de zap.
Hã?!
Todo extremo é nocivo. A extrema direita, em especial no Brasil, é idiota, patética.. Vivem em um mundo paralelo. Ainda bem que são minoria.
Ótimo texto mas vamos repensar os passos e procurar fazer o que é o certo Mariliz, Lula 2022.
O problema do Brasil é o fanatismo por polÃticos. O fanatismo encobre a inteligência e o bom senso. Perdoa-se o fanático pelo bolsonaro: descobriu polÃtica em dezoito, triste é o fanático pelo outro: fruto do marketing e ainda se acha intelectual. Como dizia minha defunta mãe, então viva: o que vale estudo para quem não pensa.
Começo a achar que, entre vários outros, dona Neli também tem inveja do outro.
Claudio: repiso-me, por não me ter feito entender! Perdoo porque o fanático pelo bolsonaro, descobriu polÃtica em dezoito(ou depois da facada!), aà acha que deve apoiar o ungido o resto dos dias. O fanatismo pelo outro? é fruto de quem não pensa e se acha intelectual. Como disse uma amiga(ex!). um gênio poliglota, no passado remoto: ah, o lula me enganou. Ao que respondi: enganou minha empregada também! Hernandez: divido entre os fanáticos (lula e capitão cloroquina!) e os inteligentes .
É outra que hoje divide o mundo entre bolsonaristas e petistas e vê propaganda petista em tudo. A colunista sempre foi independente, tanto que é continuamente atacada por petistas fanáticos. Mas, pensando bem, o que importa a verdade. O importante para os cabos eleitorais e intimidar a imprensa.
Perdoar o bolsonarismo, so por fanatismo ou ignorância. Vc não entendeu o que sua mãe quis dizer
O Bolsonarismo e ima doença
Militante!
Kkkk, Benassi. Esse aà tomou água batizada
Batizante!
Dona Mariliz "cana lhice bolsonarista" é redundância...
Jose Henrique, tanto "acabou" que Lula vai dar uma chulapada no seu Ãdolo logo no 1° turno...
O choro é livre. Ainda bem que a esquerda acabou.
Exato, apoiar esse pu lha e ser um desses escro tos com quem convivemos no dia a dia é fato associado.
A seita monolÃtica formada pelos pastores credifacil, exploradores da miséria, milicos alucinados, psicopatas, tiazinhas do zap e toda sorte de lunaticos em sua crença de terceirizar o autoritarismo para um ignorante, rampeiro, espelho lÃmpido de suas bizarrices odiosas e arminhas em punho para matar e destruir tudo que é vivo, diverso, plural. Canalha é elogio para quem mesmo que de forma obtusa e tacanha reproduz cinismo e barbarie. Que momento!
Palmas, muitas palmas pra seu comentário, Daniel ! Assino embaixo !
Hahahahah, santa fúria, Batman! Hahahahah!
Temos um longo caminho a percorrer. Basta ver a resposta abaixo. Mas tenho certeza que voltaremos a ser parte da civilização!
O maior perigo é o nove dedos solto. Moro vem aÃ.
Não liga. Eles passarão, você passarinho.
Todos estes que aà estão, atravancando meu caminho, eles passarão e eu, passarinho (Mario Quintana)
Hahahahah, pândegos!
Ou seja, eles amarelão, você a MarÃliz.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A canalhice bolsonarista Voltar
Comente este texto