Latinoamérica21 > Chile: tragédia anunciada ou evitável? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Chile e BR, localizam- se na América Latrina, o que compromete a porfia.
A América do Sul é um fantoche.
Papai Noel existe e comunista come criancinha. O primeiro alivia e o segundo assusta. Idiotas conseguem amá-los e odiá-los.
Interessante como a velha imprensa não tolera o triunfo do conservadorismo! Já logo tacam a pecha de extremista e ultrista no candidato. Já Lula é moderado e o Foro de São Paulo não existe, né Foice? Enquanto isso Brasil e Chile escolherão a direita para seu futuro. Pátria, famÃlia e propriedade!!!
Cadê a Tradição, napô, cadê? Sem Tradição num dá, pô. De Tira esse "pátria" daÃ, rapá, e bota a tradição de volta: pátria já tá incluÃda na "propriedade".
Só podia ser um Napoleão de hospÃcio, pra defender seu mito.
Bolsonaro e Lula nunca mais,chega de presepada.
Se o candidato conservador de direita vencer, o Chile será salvo da peste que infectou Cuba, Venezuela e Argentina. Peste virulenta que destrói, empobrece e leva seus paÃses à ruÃna.
Será alvo da peste...
Mas não salvará o Chile da peste que infectou o Brasil, com 20 milhões de pessoas passando fome e 48 milhões com insegurança alimentar. Isto, para citar somente uma das sequelas que a peste está deixando no Brasil. Mas esse Kast tem que chamar o Guedes para ser ministro da economia. Assim, a peste fica locupletada.
Mentira! Você acha que votar no PSDB não é votar na esquerda?? Esses são os piores! São petistas com terninho Armani. Enganaram gente como você por décadas!
Nunca votei na esquerda,mas o Brasil está nas mãos da extrema direita e veja à mer,da que estão fazendo.
Uma grande diferença em relação ao Brasil é a composição do congresso. A chamada esquerda aqui, representada pelo PT e alguns outros, tem menos de 100 deputados em 513. No Chile tem 74 de 155. Um presidente de direita não teria uma câmara 'tratorando' seus projetos como ocorre aqui, enquanto um de esquerda teria muito mais respaldo polÃtico que no Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Latinoamérica21 > Chile: tragédia anunciada ou evitável? Voltar
Comente este texto