Mônica Bergamo > Alckmin se desfilia do PSDB e reforça opção para ser vice de Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Lula vai morrer, eu vou morre tu vai morrer! Se o Senhor Geraldo Carvalhares entende tanto de polÃtica, por que não se apresenta como a terceira via tão procurada? (ID)
E preciso entender que no Brasil temnos presidencialismo de coalizão, ou seja, nem prefeito, governandor ou presidente consegue governar se não se unir com outros partidos, infelismente como no Brasil o poder economico nos induz cultuar nomes e nao a ideologia de um partido, muitas vezes o politico para governar tem de se aliar a donos de partido como foi Maluf. Alkimin é politico moderado de centro e homem de partido, não é traira como temer/doria e outros
Alkimin é homem de partido entendeu, no Brasil o poder economico nos faz cultuar individuo e não a ideologia partidaria, poristo estamos nesta enrascada. O alkimin é um politico de centro que apos a morte do Covas, como vice foi obrigado a se aliar a partidos de direita para governar. Ele da um aceno ao eleitorado paulista que conheceu bem o joao doria e aqueles que o cercam. Alkimin agregara sim é preciso união dos democratas deste Pais para enfrentar o fascismo
O verdadeiro fascista é quem defende ditadores e fala em regular a imprensa e Alckmin vai agregar muito se puxar tapete do corrupto MOR caso vença às eleições.
Quem diria, um recem egresso do ninho tucano ser vice do Lula. A polÃtica brasileira não para de nos surpreender. Pelo menos aqui ninguém morre de tédio na polÃtica que é uma montanha russa de fortes emoções.
Alkimin é homem de partido entendeu, no Brasil o poder economico nos faz cultuar individuo e não a ideologia de um partido, poristo estamos nesta enrascada. O alkimin é um politico de centro que apos a morte do Covas, como vice foi obrigado a se aliar a partidos de direita para governar. Ele da um aceno ao eleitorado paulista que conheceu bem o joao doria e aqueles que o cercam. Alkimin agregara sim é preciso união dos democratas deste Pais para enfrentar o fascismo
Se confirmada a aceitação para ser vice de Lula, Alckmin dará um fim melancólico à sua carreira e um brilho novo e inesperado à de Dória. Namastê!
Alckmin aproxima sua carreira de um fim melancólico e dá novo e inesperado brilho a de Dória. Namastê!
Alckmin precisa organizar suas reivindicações antes de se deslumbrar. Uma garantia de fim de reeleição e medidas econômicas menos radicais como o respeito ao teto de gastos devem compor o pacote para que o ex-governador tenha algum tipo de participação e aceno efetivo aqueles que são alinhados com seu planejamento de restruturação de paÃs.
Alckmin, diga com quem andas que te direi quem és!
O cara tá perdidão, tá parecendo cachorro quando cai do caminhão de mudança !.
Está andando com um estadista para aprender como se tornar um grande polÃtico.
Se Lula escolheu Alckmin é porque sabe o que está fazendo. O ex-presidente é um estadista, inteligente e estrategista.
Votei nele em 2018 pelo bom trabalho no estado de SP. Ele pode almejar a candidatura a presidência novamente: é mais novo, competente, tem baixa rejeição e agora até os estrelinhas reconhecem a sua honestidade.
O poder pelo poder para phoder com o povo.
Até outro dia Alckmin era execrado pelos petistas. Vale tudo por uma eleição.
Se for para livrar o paÃs do bolsonarismo então realmente vale tudo.
Valeu tudo para tirar um genocida do poder.
Se o Lula escolheu o Alckmin é pq sabe que dará certo. Afinal, Lula é um estadista e o mais importante presidente que esse paÃs já teve e voltará em 2022. Assim, Lula e Alckmin é a única saÃda para livrar o paÃs de Bolsonaro, Moro, Doria, e os que participaram da CPI da Covid com a única finalidade em se candidatar e todos os outros candidatos. Lula e Alckmin é uma esperança para que a democracia volte a reinar por essas bandas.
O PT já aceitou apoio até do Paulo Maluf. Nada mais me surpreende. Vale tudo por uma eleição.
Vocde precisa entender que no Brasil temnos presidencialismo de coalizão, ou seja, nem prefeito, go9vernandor, presidente consegue governanr se não se unir com outros partidos, infelismente como no Brasil o poder economico nos faz cultuar nomes e nao a ideologia partidaria, muitas vezes o politico para governar tem de se aliar a donos de partido como foi Maluf. Alkimin é de centro e homem de partido, não é traira como temer/doria e outros
Não se pode analisar a polÃtica por uma moral de classe média (que ninguém tem). Não há santos na polÃtica (ainda bem), e estes devem conversar, negociar. Há, porém, demônios (Bolsonaro, Moro, os militares)
Geraldinho, como os pindense costumam o chamar, é um grande politico, pessoa honesto e humanista, um verdadeiro social democrata. Agora ao lado de Lula vai poder contribuir ainda mais para bem do povo brasileiro. Força companheiro nesta nova jornada.
Como sempre disse. Um dia o PSDB ia subir no palanque do PT ou o PT ia subir no palanque do PSDB. Nada mais conveniente. Que tal chamar o Collor, Sarney e Renan pra compor o ministério TB? E o gado continua a mugir. De um lado e do outro lado. Não importa se direita ou esquerda, o mugido é o menso. Somos uma tribo atrasada demais.
Essa é excelente notÃcia: a) caso Alckimin seja o vice de Lula, será a vitória da direita democrática e da esquerda democrática contra os autoritarismos tanto de Bolsonaro qto de Moro; b) o primeiro vive desrespeitando nossas instituições (Parlamento, MÃdia, Supremo etc); o segundo, desrespeitou nossa constituição e foi parcial no julgamento de Lula - pelo menos foi o que disse a setença do STF, a qual Moro, até hoje, não fez autocrÃtica e nega...Lamentável!
só estrupicio....quem for tucano de verdade que bata as asas e voe p bem longe...
Tudo é possÃvel, entretanto, neste caso, a aliança, se concretizada, pode significar a união de todos, esquerda e direita contra um possÃvel conluio para impor ao Brasil uma ditadura neofascista.
o último tucano que pague e apague a luz !!!
O triste fim de um trouxa.
Força em frente Geraldo, o PSDB ficou muito pequeno para você.
É preciso entender que no Brasil temos presidencialismo de coalizão, ou seja, nem prefeito, governandor ou presidente governa se não se unir com outros partidos, infelismente como o poder economico nos induz cultuar nomes e nao a ideologia de um partido, muitas vezes o politico para governar tem de se aliar a donos de partido como foi Maluf. Alkimin é politico moderado e de centro, é homem de partido, não é traira como temer/doria e outros
Geraldo, o p t vai te dar um p na B no primeiro mês. Quanta ingenuidade.
Quem é acostumado a chutar a bnd dos não submissos é o bozonaro. O Brasil precisa de govêrno com alianças responsáveis.
eu pensaria exatamente o inverso. Vide Dilma x Temer. Se bem que o Lula é muito mais polÃtico que a Dilma, não ia ser tão fácil.
Que vergonha, Dr Geraldo.
Vergonha é prometer jamais virar polÃtico e na primeira oportunidade se candidatar com estardalhaço.
Grande passo para alinhar o PaÃs se a candidatura de Vice-presidente de Alckmin se consolidar. PaÃs precisa de grandes polÃticos para seguir em frente e limpar logo a sujeira atual do Planalto.
Dr Geraldo, perde todos seus eleitores.
Se bem que pode estar querendo ser Pr. Lula tá velho, sabe como é.
Não se elege pra mais nada, depois desta.
FamÃlia que briga não fica com a casa em pé. É preciso de união de todos, para libertar o Brasil da sua burocracia estatal. O dinheiro público não pode continuar a ser usado para pagar a burocracia estatal e aposentados. O dinheiro público é para cuidar da sua famÃlia e do paÃs. Só assim vamos crescer e desenvolver como nação.
Eu imagino o tamanho do ódio que o Alckmin deve sentir do Dória para cogitar ser vice do Lula.
Vão ganhar no primeiro turno, é claro. O B não vai ser nem candidato se a coisa continuar como está. Só tem caso psiquiátrico ainda apoiando ele, mas são suficientes para elegê-lo deputado. Talvez faça diferença em relação a tal imunidade parlamentar.
Para o desespero do Bozo e do Pinochio das Araucárias...kkk
SuicÃdio biográfico de Alckmin.
Brasileiros, como sempre, em vez de debater com argumentos, respondem ad hominem.
Que decepção. Sempre votei neste médico. Conduta sempre de alto nÃvel. Equilibrado. E agora se associa ao mestre do petrolão.
Mais um analista polÃtico de boteco, falando com o fÃgado.
Chora coxinha
Com certeza a democracia sairá vencedora, chega de ameaças ao sistema democrático o Brasil precisa de paz e união para sair dessa enrascada.
Dois sem creditos.
Inacreditável o que ocorreu com Alckmin. Levou Doria para dentro do partido e em pouco tempo foi engolido por este. Traição da grossa.
agora vai! Lula 2022!! direto no primeiro turno ... o chuchu eh nosso!!
Leia Dr. o que petistas pensam de vc.
Os Bozominions em desespero. Sem Alckmin Lula 48% x Bozo 21. Com Alckmin Lula 55% x Bozo 18%
Na atual quadra da história deste paÃs toda a contribuição para tirá-lo das trevas medievais onde se encontra é muito benvinda. Espero que tudo dê certo para o Sr., Gov. Alckmin. E que todos os democratas de verdade do Brasil se unam para varrer da história este regime que aà está, cujos adjetivos todos conhecem. Os brasileiros têm que dispensar atenção especial para o legislativo também. Nada de centrões dominando tudo.
Teremos um Dr médico - q sempre assistiu o paciente carente com muita paixão e um autêntico do povão - q tirou gente pobre da soleira, para, enfim, resgatar - em 2022 - a dignidade dos brasileiros...
Vichi! Lula vai morrer!
Senhor Adenor, o Senhor entende de polÃtica igual eu de medicina
Tá certo o Lula e o PT em não lançar uma chapa puro-sangue. Todo mundo sabe que, a esquerda não consegue governar o Brasil, sem o apoio de parte da direita.
Os dois são nossa única chance de sair dessa miséria!
Tem o Moro.
Paulo Costa, você que é uma piada
Subiu de patamar. Se afasta do Bozo o louco, do dória o traidor, do valhacouto que um dia ajudou a fundar, se aproxima do maior estadista que o Brasil já teve e um dos maiores lideres mundiais modernos. Parabéns
Tudo é válido e é bem vindo , se for para tirar o pais das garras da infamea loucura deste dsgoverno...
Não é uma questão par tidária Alc kmin ser vice de Lu la, e sim de salvar o Brasil dessa tragé dia que aconteceu em 20 18 e a cada dia piora mais com esses incom petentes alie nados. Os dois são ótimos administradores, é nossa única cha nce de sair desse abismo de mi séria.
Não é uma questão partidária Alckmin ser vice de Lula, e sim de salvar o Brasil dessa tragédia que aconteceu em 2018 e a cada dia piora mais com esses incompe tentes alie nados. Os dois são ótimos administradores, é nossa única chance de sair desse abismo de miséria.
Dize-me com quem andas que te direi quem és. Acreditava ,até agora, que Alckmin fosse uma pessoa Ãntegra.
como direi...o pinoquio so quer a boquinha..nao quer concorrer a nada e bem xuxu
Eu também acreditava. PolÃticos.
Vota no Bozo se você prefere comer li xo.
Não é uma questão partidária Alckmin ser vice de Lula, e sim de salvar o Brasil dessa tragédia que aconteceu em 2018 e a cada dia piora mais com esses incompe tentes alie nados. Os dois são ótimos administradores, é nossa única chance de sair desse abismo de miséria. Prefere comer li xo!
Eu idem, Hugo. Quem diria!!!
A grande a novidade das eleições de 22 já está posta! Lula e Alckmin! Um brinde e que tudo dê certo!
hum!!!; olhando em baixo da mesa p´ra saber quem foi....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Alckmin se desfilia do PSDB e reforça opção para ser vice de Lula Voltar
Comente este texto