Mônica Bergamo > Aliança entre Lula e Alckmin deve ser anunciada em 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ver as reações de desespero das madalenas arrependidas é impagável. Lula e Geraldo em primeiro turno, quem viver verá!
Péssima opção do ex-governador. União boa apenas para o ex-presidente,
Se é a porta voz do Lula quem diz, então é fato. Só aguardar.
Aguardem os contorcionismos verbais da militância petista para justificar a nova aliança: "nunca houve trensalão...", "não há provas contra Alckmin...", "tucano que sai do partido vira honesto...", etc.
Hermes Yaly, você foi no calcanhar de Aquiles. É exatamente por aÃ. Tudo não passou de perseguição ao Alckmin....blá....blá....blá....
Alckmin, que epÃlogo asqueroso de carreira !!!!! Este é daqueles que pratica mesmo a polÃtica sem escrúpulos !!! Não dá para não sentir nojo de um cara destes ??
Para desespero dos jornalistas fãs do Pinochio das Araucárias e os Bozoides.
Lula e Bolsonaro mantêm o maior eleitorado, mas também o maior Ãndice de reprovação. Muita gente tem o seguinte raciocÃnio: se os dois ficarem para o segundo turno, anulo o voto. Só que agora com o Alckmin na chapa esse raciocÃnio mudou um pouco em relação ao Lula, porque agora seu vice é gente séria.
O Alckmin viu que essa é a única possibilidade que tem de ser presidente através do impedimento do lula. Entra como vice e depois assume por impedimento fÃsico ou jurÃdico do Lula.
É um problema matemático interessante: um caso onde um mais um dá meio. Se associar o Ciro, um mais dois dá zero. Mistérios dos números...
Interessante ver a torcida contrária da mÃdia conservadora e do eleitorado da extrema direita quanto à essa aliança. Mostra que Lula e Alckimin acertam ao firmá-la.
Montoro, Covas e Lula a social Democracia existia. p s d b abriu espaço pra fascista, aà FoiDeus. Tem lá fascista e traÃra
Isso que é desejo pelo poder. Podre.
Alckmin deverá explicar ao povo brasileiro, se com este , verdadeiramente, se importa, o que o levou a querer tirá-lo das mãos de Lula, antes de com estas se juntar. Namastê!
Chora. Namastê
Aguardem os contorcionismos verbais da militância petista para justificar a nova aliança: "nunca houve trensalão...", "não há provas contra Alckmin...", "tucanos são todos corruptos mas ex-tucanos são honestos...", etc.
Triste ver que tem gente que votou no Aécio, acreditou no Moro, votou no Bolsonaro e ainda acha que Lula faz mal, mesmo com milhares de juristas denunciando lava-jato e Moro. Pagam mais caro por gasolina, gás e inflação, veem nossas grandes empresas sendo entregues, desemprego, miséria, uma monstruosidade no governo com milhares de mortes desnecessárias e não percebem ainda que foram enganados por fakebook e manchetes desinformadoras financiadas pelo grande capital, que lucra muito com o caos.
Pois é Namaste, a você que me refiro, triste que não vejas que Bolsonaro e o caos são frutos cultivados pelo juiz corrupto Moro, lembre quando abastecer e for no supermercado, ou quando vires a miséria na rua, se é que isto sensibiliza sua alma.
Gilbero. Lula é a representação máxima do sistema. Os "juristas" a que você se refere dão sustentação narrativa a manutenção do "status quo" das elites dominantes, as quais Lula serviu como ninguém, porque o Direito é o revestimento formal do poder. "Ãrvores que dão bons frutos é que são apedrejadas, para que estes caiam e sejam consumidos", no caso, os famintos por dinheiro público e poder, Esta é a razão dos ataques a Sergio Moro que é o único anti-sistema. Namastê!
Sem dúvida Sérgio, sem socialismo não há evolução. mas quem é esquerda no Brasil? Lula?, PT? veja estes caras presos da Elite (odebrechdt e irmãos Joesley e Wesley) andavam no jatinho presidencial de Lula para cima e para baixo, envolvidos em esquemas de várias gestões. O que está ai é mais do mesmo.
Se rico ainda vamos lá, mas pobre de direita ( direita Falsa, aà do Brazil, nada a ver com ideologia de direita ka fora), então, pobre de direita é reconhecimento de firma com atestado de An Ta.
Não perdoa mesmo
Você caminha tranquilamente pela Avenida Paulista. De repente um piano cai na sua cabeça - algo perfeitamente factÃvel - porém, você não morre. Fica quase dois anos fora do ar e quando acorda e se recupera, a primeira manchete que lê nos jornais é esta: "Aliança entre Lula e Alckmin deve ser anunciada em 2022".
Empurraram tanto Alkmin para fora do PSDB que ele ajudou a construir, que ele se unirá a Lula nas eleições de 2022.
Caros senhores desgostosos: se Lula fosse desonesto ele estaria preso. É importante fazer polÃtica sem ingenuidade e sem comportamento odioso. Vamos ao debate democrático e chega de polÃtica de ódio.
Você está falando sério? O Brasil é a nação da impunidade para essas Elites PolÃticas. Com exceção do perÃodo da lava jato nunca houve parte desse pessoal preso em nossa história. Estão ai para todos os lados, todos os dias. Negacionismo. não ve quem não quer - um esquema de mensalão constante para garantir base dai pegam o esquema (e Lula não sabia) para piorar criam o petrolão com uma diretoria para cada partido grande da base redistribuir (3 diretores presos e confessos dando a letra). Leiam.
Aprovado.
Diogo Mainardi de O Antagonista assumiu que apoia a candidatura de Moro à presidência. Joga limpo e claro. Por que os trocentos jornalistas da FSP não fazem o mesmo, assumindo o apoio à candidatura do ex presidente? Não. Ficam posando de isentos e imparciais, mas no fundo são parciais e sem coragem de assumir, tal como a porta voz informal do ex presidente , que dia sim e outro também, faz o jogo de Lula.
Eu até agora não acredito que o ex governador Alckimim vá sujar sua biografia se unindo ao que de pior temos na politica brasileira. O PT não perdoa ninguém.
está pensando em corrupção? veja bem, o psdb sempre fez suas campanhas presidenciais com dinheiro corrompido de empreiteiras em tudo tipo de obra em cada estado que governou, principalmente sp, com metro, rodoanel, e os pedágios mais caros do planeta terra. Um nome para vc pesquisar, a quem o psdb protege com unhas e dentes. Paulo preto.
O que tem de pior na politica brasileira são os motivos individuais, como provavelmente os seus, que fizeram com que dezenas de milhões de pessoas, até bem intencionadas, votassem em alguém sem capacidade se quer para passar em um exame psicotécnico admissional.
Alckimin foi muito precipitado. O Coiso, que representa o completo caos e morte irá sair independentemente de quem chegar no 2º turno (se houver). Por esses motivos a aliança com Lula é desnecessária pois ele está passando a mão na extrema corrupção das gestões petistas. eles não se emendam e confiam na impunidade. O fato é que o Brasil precisa sonhar mais alto que o rouba mais faz. Primeiro o petismo desqualifica a todos dizendo que não prestam. quando são pegos voltam a esses velhos ditos.
Ricardo. Seus comentários são sempre lúcidos e denotam amor ao paÃs e a nosso povo, mas hoje estão se superando. Parabéns! Vou recolher-me. Grato. Abraço fraternos!
e Wilson. Não voto em qualquer um que defenda qualquer tipo de ditadura, mormente a que colapsou nossa nação. O que elegeu o Coiso foi a sanha de poder de Lula que aos 45 do 2º tempo joga um petista no 2º turno (para o 2º lugar), mesmo após a sucessiva prisão de toda diretoria do PT e 02 lÃderes de governo. Foi extrema falta de patriotismo.
O Moro não tem capacidade para ser Presidente. Não tem tarimba. Ademais a lava jato teve a coragem de prender parte das Elites polÃtico-economicas do Brasil que vai de Presidente do Congresso, Governadores, ministros, lÃderes de Governo, 03 dos 10 mais ricos dentre dezenas de empresários. A maior parte, todavia, ficou livre graças a im(p)unidade parlamentar e impunidade comum as Elites. Moro não conseguiria governar, mexeu na Herda e fedeu demais.
Arantes, quem falou em" coisa" foi a conge Rosângela que afirmou categoricamente que para ela Moro e Bolsonaro são uma " coisa" só. Já o " coiso" à quem vc se refere levou o paÃs à condição de 6ª economia mundial é aplaudido como estadista por onde passa,vencerá a eleição no 1º,turno e iniciará a árdua tarefa de reconstruir o paÃs destruÃdo pelo" mito" em que vc votou.
Deixa de chororô! Que coisa mais feia!
Um ditado bom para esse amigo de ladrão, e muito ladrão. " Quem com porcos deita, farelo come". É bem a cara da turma do PSDB e do MDB, os dois caminhando para o cemitério.
A porta voz do ex presi (dente ou diário) sabe das coisas e é sempre a primeira a dar as notÃcias da e para a lulalândia.
Tem sua graça. Alckmin até ontem era o mal personificado para a lulalândia. Hoje é louvado como o vice ideal. O mundo dá volta mesmo. Pessoalmente, não acredito que vai vingar essa dupla, mas se ocorrer, a chance de Alckmin assumir será real.
Em 2018 um juiz declarado parcial pelo STF tirou injustamente o jider das pesquisas na disputa e ajudou eleger Bolsonaro que levou o paÃs ao caos em que se encontra. Em 2022 o povo brasileiro deverá optar entre Lula e Bolsonaro e,pelo andar da carruagem, Lula vencerá no 1º turno e iniciará a dura tarefa de reconstrução do paÃs em ruÃnas.
Mesmo comportamento e imitando como foi o atual em usar pessoas influentes para se eleger e no fim quando eleitos são iguais aos outros e não dá para confiar.
Em 2018 a barbárie venceu a civilização e levou o paÃs ao caos em que se encontra. Para desespero do gado e dos bolsoarrependidos em 2022 Lula dará o troco e iniciará a reconstrução do paÃs destruÃdo por esse desgoverno.
Com a 3ª via formada por bolsoarrependidos em frangalhos a disputa em 2022 ficará entre Bolsonaro que levou o paÃs ao caos e virou pária internacional e Lula que conduziu o paÃs à condição de 6ª economia mundial e é a única candidatura genuinamente antibolsonarista.Em 2018 a barbárie venceu a civilização mas em 2022 tudo indica que a civilização vencerá a barbárie no 1º turno.
Arantes,para a conge Rosângela Moro e Bolsonaro são uma " coisa" só ou seja eles são dois "coisos"..
O legado terrÃvel dos governos Lula Dilma, do ponto de vista da classe média, foi ter acabado com a fome, levado a classe C aos aeroportos, colocado pobre e pretos nas Universidades. Isso sim é o que assusta a VC e sua bolha!
O Arantes surfou na onda antipetista ,votou no Bolsonaro em 2018 e agora posa de madalena arrependida. Na verdade o " coiso" como vc define Bolsonaro é ,na opinião da conge Rosângela e da maior parte da população brasileira, uma figura igual ao Moro ao afirmar a frase lapidar: Moro e Bolsonaro são uma " coisa" só..
Mas o Coiso-Petismo deixa um legado terrÃvel. Primeiro tivemos a destruição economica com o PT, além do legado de maior corrupção em nossa história. Agora temos a morte e a mais completa inutilidade administrativa. o Brasil necessita sonhar mais alto. não da para passar a mão na cabeça desses caras.
Seria o fim da carreira polÃtica de Alckmin ao se unir ao presidiário. Vai explicar o que?
Com medinho bolsominion? Faz arminha que passa. Lula 2022.
Não sei se você sabe, mas um dos maiores trunfos de Lula foi ter provado que foi vÃtima de uma farsa judicial. Mas pode insistir no "presidiário" se te faz feliz
Acho uma ótima união. Lula cuida do social e da economia, tendo o Alckmin nos dando a segurança de que isso não será feito sem responsabilidade fiscal. Além disso, acaba com aquele discurso tolo de quem iguala Lula à Bolsonaro no quesito radicalismo.
Torço muito para essa aliança prosperar, para o bem do Brasil!
Parece que a direita está gostando da idéia. Estaria vislumbrando um novo conluio tal como ocorreu com Dilma?
De certa forma é uma união do catolicismo. O PT sempre teve um pé nas comunidades eclesiais de base, digamos a esquerda católica. A união com o Alckmin tenta juntar a ala conservadora (o cara é ou foi da Opus Dei) a esse grupo. E assim peitar o avanço protestante, que tem Bolsonaro como aliado.
Bolsonaro não é do "avanço protestante". Quem o apoia só esses pastores caça-nÃqueis do Pentecostalismo.
Nem ficam vermelhos! Têm vergonha não?
A grande polÃtica de volta. Arte da negociação. Os fanáticos como sempre se sentem traÃdos. Nasceram para seguir serem traidos. Lula é um lider, gênio da polÃtica, concordo.
Vejam bem, Lula não anunciou ainda sua candidatura, nem foi anunciado Alckmin como vice, e está o maior rebuliço, realmente Lula é um estadista e um estrategista, um dos maiores polÃticos mundiais do século XXI.
Tem vergonha não!
Lula tem uma bela história de respeito a vice. Quem tiver dúvida lembre do grande e saudoso Zé de Alencar.
Alkckmin vai ser a rainha da Inglaterra com a biografia demolida.
Wilson. Eu não torço, apenas aventei a possibilidade. Você deturpa. Mas como você, em outro debate, deixou bem claro que eu não sou bem vindo para comentar os seus posts, fico por aqui.
Janos Vc torce pela morte do Lula mas como disse o Zagalo" vc vai ter que engolir" a vitória dele no 1º turno. Desta vez seu voto no Bolsonaro não vai adiantar...
Em 2018 a barbárie venceu a civilização e levou o paÃs ao caos em que se encontra. Para desespero de bolsonaristas e bolsoarrependidos ,em 2022 a civilização dará o troco.
A vitória de Bolsonaro em 2018 levou o paÃs ao caos atual foi da barbárie sobre a civilização. Em 2022 Lula representará a única candidatura genuinamente antibolsonarista e quem não votar nele estará preferindo Bolsonaro,não existe meio termo. Parece que Janos,eleitor de Bolsonaro em 2018, repetirá o erro em 2022 .
Deus te ouça. Talvez Lils bata as botas. Mesmo assim, Alckmin não deveria se aliar a um inculto semianalfabeto com um passado sujo. A vontade de ser presidente não deveria ser às custas da própria biografia. É uma decepção.
Eu acho que Alckmin ainda vai ser presidente.
Não levará seis meses para essa aliança explodir ! Creiam !
Chora
Nem anunciaram a chapa e o bolsomorismo começou o choro.
Realmente uma chapa imbatÃvel, vamos ver os adversários espernear e chorar, Bolsodoria já começou.
Lula está eleito. O choro é livre.
Não sei quem será o vice de Jair , mais Lula mandou muito bem.
O cara da merenda une-se ao cara do petrolão para voltarem aos bons e velhos tempos. Vai ser uma festa.
Festa vai ser na saÃda do Bozo.
É melhor uma festa do que essa tragédia que seu Ãdolo nos proporciona se aliando ao Lira. Esse vai ser o governo mais corrupto de todos os tempos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Aliança entre Lula e Alckmin deve ser anunciada em 2022 Voltar
Comente este texto