Ilustrada > 'O Caso Prevent Senior' exibe o sadismo e a crueldade que contaminaram a operadora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ideologia satânica.
O caso é relevante mas o documentário ao fazer denúncia anônima apenas difama, sem consequência legal para operadora. Corroborado por outras testemunhas, o fisioterapeuta é um criminoso e teria, pelo menos, seu registro profissional suspenso. A colega que não o denuncia por via legal é conivente por se omitir, permitindo que elecontinue atuando.
Aguardar agora um documentário dos componentes da velha imprensa sobre a CORRUPÇÃO no Consórcio Nordeste na compra de equipamentos de combate a pandemia. Ou isso não matou gente?
A tal fisioterapeuta lembra certa personagem de Machado de Assis, que se deleita com a morte alheia. Eis aà a atualidade desse homem, cada dia mais vivo
Em tempos pré-Covid, meu pai não saÃa da UTI porque não tinha quarto. Aquilo é um SUSão. Mas acho que confio mais no verdadeiro, pois não visa lucro.
Muito boa a resenha e que bom que o documentário vai ficar aberto pra não assinantes. De tudo que foi descrito, o que mais me assusta é deixar gente pra morrer quando seria possÃvel recuperar. Só não estou totalmente surpresa porque conheço pessoas que trabalham na área da saúde, pública e privada, e sei que há pontuais psicopatas que atuam no setor: gente que abandona paciente idoso, que faz cirurgia cheirado de cocaÃna, que debocha de pobre. Cuidem da saúde de vocês.
DifÃcil de acreditar uma vez que me trato pela Prevent Senior, fiz até cirurgia o ano passado e em momento algum me ofereceram kit Covid! Dá para se questionar a intenção desse inquérito!!!
"Fiz cirurgia e não me ofereceram kit covid." Fez cirurgia pra covid? Agora a ditadura militar não torturou só porque você não tem ninguém na famÃlia que foi torturado? João de Deus não abusou de ninguém porque temos o relato de uma mulher que foi ao "culto" e nada aconteceu? Por favor, senhora.
Claudia, esteve na uti com covid? Então, por favor, não use sua limitada experiência como desculpa para os horrores que muito provavelmente aconteceram de fato
É isso aÃ, as operadoras que estão se verticalizando, como essa, a tal Hapvida, eles querem lucro e não vão cuidasse da nossa saúde quanto lhes dá prejuÃzo. A saúde deveria ser pública sempre. Imagino as famÃlias que perderam entes queridos lá, e que vão viver toda a vida sem saber se poderiam ter sido salvos. A diretoria dessa Prevent deveria ter sido afastada. Mas a pusilanimidade que reina aqui os deixa lá, prontos a continuar com seus crimes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'O Caso Prevent Senior' exibe o sadismo e a crueldade que contaminaram a operadora Voltar
Comente este texto