Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RILER BARBOSA SCARPATI

    Regra mais oportunista foi o teto de gastos de 2016 na esteira do golpe q vc defende e olha q sou a favor de limite de gastos pelo poder público. De tão oportunista q foi, acabou mal desenhado e deu no q deu.

    Responda
  2. Gil Almeida

    O Brasil não cresce por uma razão muito simples … o dinheiro público é desviado para manter a burocracia estatal. Inviabilizando o investimento público. Como a gula da burocracia não tem fim -, o governo se endivida para manter a farra. No topo de tudo isso, não cobra imposto de empresários que não geram empregos.

    Responda
  3. Hercilio Silva

    A incerteza veio do golpe de 2016, quando o país abriu mão de seguir a regra de que as urnas definem. E de lá pra cá as ações buscam interferir nas urnas. Então abriu mão da estabilidade política por causa de uma crise econômica, se jogou contra vencer aquela crise. Economia e política são interligadas, caímos em crise política e econômica permanente.

    Responda
  4. osvaldo missiato

    O preço do combustível deve ser atrelado à lei da oferta e procura.Os consumidores deveriam , quando possível, fazerem rodízio para o trabalho. Em Brasília, pude observar que em cada 10 veículos ,sete só tem uma pessoa dentro. Isto é desperdício.São milhões de veículos consumindo desnecessariamente.Isto aumenta a demanda; logo o preço tende a subir.

    Responda
  5. Paolo Valerio Caporuscio

    Pais acostumado e acomodou-se estar sempre na incerteza e prefere estar na classificação como subdesenvolvido.

    Responda
  6. José Cardoso

    Mas e as refinarias de Abreu e Lima e Comperj? E a de Pasadena?

    Responda