Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Oswaldo SAKANE

    A CBF poderia em conjunto com a CONMEBOL, considerar a somatória de vários títulos internacionais por um clube, Libertadores por exemplo, equivalente a um título mundial, dando assim, àqueles clubes que não conseguem esse título a oportunidade de estampar uma estrelinha dourada na camisola, como diria o técnico lusitano.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    O brasileiro contado a partir de 71 foi obra da ditadura pra esquecer o passado.. E a imprensa tem a ver com os clubes pedirem a unificação. Tratava clubes que não tinha sido campeões a partir de 71 como se não tivessem nenhum título brasileiro.

    Responda
  3. HUGO ALVES

    Por isso que somos os melhores: 5 canecos. O nosso segredo é a desorganização. Futebol organizado jamais terá graça. Não teríamos o que discutir no boteco. Infelizmente, o comentarista leva tudo a ferro e fogo. À espera do sexto caneco (organizar futebol brasileiro é pura frescura).

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Não haverá unificação perfeita, já disse um general russo ao comentar um ataque na guerra, onde civis foram atingidos, disse não se faz um omelete sem quebrar os ovos, e assim segue a vida cm max vestappen vencendo na ultima volta, cm o galo empurrado cm penaltes mambembes contra fluminense, bahia e agora atlhetico, e o mundo vai girando, é tanta coisa nessa história cm a mão de andrade na final grêmio e flamengo, tá mais justo assim, mas o que tem que melhorar msm é a arbitragem, tá ruim viu...

    Responda