Tati Bernardi > L'amour (trigina) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hahahahah...Ricardo acha que estou deslumbrada com Fernanda. Eu já estive deslumbrada com Ricardo. Eu nunca perdi minha capacidade de me deslumbrar com as pessoas, e isso, os mais inseguros não sabem, é uma alegria deliciosamente antiga e primitiva. Amei.
Eu também, divorciada desde os 32, prestes a fazer 35, ainda ouço que voltei à adolescência. É interessante ver que mais além, também pode acontecer. E qual é o problema, afinal, sociedade? Obrigada, Tati. Tive que assinar a Folha, só pra te ler por inteiro aqui.
Eu ri de alegria quando li o treze.
Tati, foi tabaco mesmo?
Tati vc é palhaça demais. Provoca um riso diferente na gente.
Sempre que acaba sinto essa sensação de precisar nascer de novo, o que muita gente confunde com "tentar recuperar o tempo perdido". Que horror deve ser achar que uma relação foi tempo perdido! Divirta-se, Tati. Muitas coisas boas, divertidas e novas te esperam nessa nova fase
Ahahahaha... você é ótima, Tati Bernardi!!! Não sei se sua intenção é essa, mas ri muito com seu cheirinho de "loucura"!!!
Há uma vantagem quando um longo relacionamento acaba : A gente ganha passe livre pra beber vinho ou comer chocolate por um mês seguido, e ficar ouvindo as músicas do José Augusto. É bão.
.
Tati Bernardi é quem segura a minha assinatura na Folha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > L'amour (trigina) Voltar
Comente este texto