Ilustrada > Música satisfaz nossa fome por beleza, diz Cat Stevens, que é relançado com luxo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
por quanto existir religiões, por quanto a humanidade continuará sendo um desperdicio, de harmonia, de justiça, de respeito à vida, de amor.
Uma pessoa rara, capaz de transitar em diversos mundos e permanecer fiel a seus princÃpios, modulando seus ideais de forma autêntica, sem submergir à confusão do mundo.... uma luz no fim do túnel artÃstico...
Salman Rushdie que o diga, quando o lançaram uma "fatwa" contra o escritor o referido artista fez vários discursos incentivando os fiéis islâmicos para que levasse a cabo a sentença de morte. Será que nem um momento Cat Stevens pensou na liberdade de expressão de Rushdie?
O fundamentalismo cego é sempre perigoso e condenável, principalmente quando prega violência. Ele não é um problema somente dos islâmicos, porém. Católicos queimaram mulheres nas fogueiras e torturaram em nome da religião, hindus volta e meia lincham pessoas de outras religiões, muitos que se dizem cristãos apoiam o ataque à centros de urbana e candomblé., ateus também cometem atrocidades e por aà vai.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Música satisfaz nossa fome por beleza, diz Cat Stevens, que é relançado com luxo Voltar
Comente este texto