Esporte > Polícia investiga racismo de torcedores na final da Copa do Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hernandez Piras Batista

    Que repugnante! Racismo ostensivo e orgulhoso: parte do Brasil, definitivamente, escolheu o caminho da barbárie e do retrocesso civilizatório. Temos hoje, segundo outra matéria, mais de quatrocentos grupos neonazistas!

    Responda
  2. Eduardo Freitas

    No Brasil, existe um pedaço da Alemanha nazista em plena atividade. Me lembrei da suástica nazista dentro da piscina de uma mansão em Santa Catarina recentemente. Eleitores do chefe de Brasília, né?

    Responda
  3. roberto silva

    O Paranae nse é uma caricatura de mal gosto do decadente argentino ( olhe quediferentemente a Argentina já teve tempos áureos) vide seus novos heróis Marre co e Telegran dois que foram usados , mastigados e cuspidos, pela Fiesp e Militares k k k ainda tem o Véio papagaio r s r s

    Responda
    1. Marcos Roberto Banhara

      Não coaduno com a maioria dos paranaenses, mas qual é o seu Estado (aonde mora)?

  4. Francisco Barbosa

    A torcedora do Grêmio em anos anteriores foi punida criminalmente e teve a casa queimada. Vão passar pano para dois mauricinhos nazistas e para a dondoca racista do camarote ou a polícia e os antifas só vão atrás de mulheres que não conseguem pagar advogados? Nada a esperar do time da República de Curitiba, a Saló brasileira, patrocinado pela empresa da estátua ianque da liberdade.

    Responda
  5. João Pereira

    O negacionismo psicótico é um traço recorrente da coletividade paranaense. Perante uma acachapante derrota por 6 a 1 eles se comportaram como vitoriosos. Agrediram os oponentes fora e dentro de campo, recusaram-se a ver as evidências de suas jogadas ineptas e ilegais. Legítimos conterrâneos desse lamentoso marreco, projeto de autocrata meia-sola. Que voltem para a Bavária de onde nunca deveriam ter saído.

    Responda
    1. Carlos Eduardo

      Opinião preconceituosa, sem noção e desinformada do Sr.João!

    2. Hernandez Piras Batista

      A Baviera é linda! Não ofenda os bávaros, por favor! Eles aprenderam a lição; nós é que nos recusamos a aprendê-la.

  6. Carlos Eduardo

    Qualquer atitude racista é absurda. Mas, tudo isso só aconteceu graças a atuação da CBF, VAR, arbitragem nos dois jogos. Sem dúvida, o Athletico foi "afanado" em ambas partidas. Se as partidas fossem ganhas dentro do campo , "estilo europeu", provavelmente não teríamos tais atitudes. No Catar, todas as pessoas de bem devem torcer contra o lixo amarelo da CBF.

    Responda
  7. Marcelo Alvarez Ghibu

    Estes atos acabam quando punirem o time.

    Responda
  8. marcos fernando dauner

    Curitiba é uma das melhores cidades do país . o resto é dor de cotovelo ! O furacão foi rou-ba-do escandalosamente nos dois jogos .

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      O resultado não justifica os gestos racistas. Aliás, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Um torcedor revoltado tem mil maneiras de exprimir seus sentimentos; se escolhe a ofensa racista, é porque é racista.

  9. Roberto Pompeu

    Torcida da elitizinha de Curitiba, ingresso a 300 pilas, esperar o que??

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      mentira !

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.