Oscar Vilhena Vieira > O Supremo não tem dono Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ôôô, sei Oscar, grande tabefe, coisa linda. Gostei muito do enquadramento do Bozo: se fôra "apenas" uma tosca manifestação de um arruaceiro. Não deixa de sê-lo, só que vai além. Idem pro Bafo-de-onça: pouco importa ser evangélico, o problema é ser sabujo à beça - ao Bozo e aos chefes do Evangelistão. Pragas!
Vamos ver se os novos ministros param de querer ser figuras midiáticas, dando entrevistas dia sim e outro dia também. Por enquanto, com exceção da Rosa Weber, (e agora parece que do Nunes) eles parecem os sapos do Manuel Bandeira: 'saem enfunando os papos, a luz os deslumbra'.
“Servir à constituição” é muito fluido…as interpretações podem ir para qualquer lugar, em nome do que a constituição determina…precisamos qualificar essa discussão de legitimidade…quais os parâmetros de interpretação? A vontade de Deus, que eu sei qual é? A do povo, que eu também sei?
O problema é que a nomeação de reses, pois estes têm dono!
Outra coisa, estamos falando de um Supremo onde existe um ser moralmente execrável chamado Gilmar Mendes, então meus queridos, André Mendonça e sua fé é assunto menor, ela vai ser um excelente Ministro, aguardem.
Haja otimismo!
O artigo é bem escrito, mas incomoda ver o incômodo acerca do fato do magistrado expressar sua fé tão explicitamente. Nos EUA os polÃticos, artistas ou pessoas comuns expressam sua fé em todo âmbito de sua vida pública(quando públicas), e isso não é um problema, pelo contrário. Isso na verdade é muito preconceito . Desde que André seja fiel à constituição, por mim pode orar e gritar a plenos pulmões sua fé religiosa, e acho isso bastante bonito.
PelamordeLênin, mas o vÃcio da Lambeção de saco não é nada bonito!
Opa! Você entendeu o que não está escrito! O articulista diz que o fato de ser terrivelmente evangélico não o preocupa, mas sim sua deslealdade democrática quando de posse do poder público. Releia, por gentileza.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Oscar Vilhena Vieira > O Supremo não tem dono Voltar
Comente este texto