Oscar Vilhena Vieira > O Supremo não tem dono Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS BENASSI

    Ôôô, sei Oscar, grande tabefe, coisa linda. Gostei muito do enquadramento do Bozo: se fôra "apenas" uma tosca manifestação de um arruaceiro. Não deixa de sê-lo, só que vai além. Idem pro Bafo-de-onça: pouco importa ser evangélico, o problema é ser sabujo à beça - ao Bozo e aos chefes do Evangelistão. Pragas!

    Responda
  2. José Cardoso

    Vamos ver se os novos ministros param de querer ser figuras midiáticas, dando entrevistas dia sim e outro dia também. Por enquanto, com exceção da Rosa Weber, (e agora parece que do Nunes) eles parecem os sapos do Manuel Bandeira: 'saem enfunando os papos, a luz os deslumbra'.

    Responda
  3. PAULO ALBERTO JORGE

    “Servir à constituição” é muito fluido…as interpretações podem ir para qualquer lugar, em nome do que a constituição determina…precisamos qualificar essa discussão de legitimidade…quais os parâmetros de interpretação? A vontade de Deus, que eu sei qual é? A do povo, que eu também sei?

    Responda
  4. Julio Shiogi Honjo

    O problema é que a nomeação de reses, pois estes têm dono!

    Responda
  5. Flávio Taylor

    Outra coisa, estamos falando de um Supremo onde existe um ser moralmente execrável chamado Gilmar Mendes, então meus queridos, André Mendonça e sua fé é assunto menor, ela vai ser um excelente Ministro, aguardem.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Haja otimismo!

  6. Flávio Taylor

    O artigo é bem escrito, mas incomoda ver o incômodo acerca do fato do magistrado expressar sua fé tão explicitamente. Nos EUA os políticos, artistas ou pessoas comuns expressam sua fé em todo âmbito de sua vida pública(quando públicas), e isso não é um problema, pelo contrário. Isso na verdade é muito preconceito . Desde que André seja fiel à constituição, por mim pode orar e gritar a plenos pulmões sua fé religiosa, e acho isso bastante bonito.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      PelamordeLênin, mas o vício da Lambeção de saco não é nada bonito!

    2. Marcio Vieira

      Opa! Você entendeu o que não está escrito! O articulista diz que o fato de ser terrivelmente evangélico não o preocupa, mas sim sua deslealdade democrática quando de posse do poder público. Releia, por gentileza.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.